X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Toda a treta se deve ao fato de que, a SHOW e UTW se uniram pra resgatar a jovem princesa (Mago Rasputin e seus fiéis namorados) no K57. Nem acredito que as bárbaras acabaram, estou debruçada em lágrimas.

A todos que jogam esse jogo foi um prazer enorme jogar ao lado de vários, são muitos anos de Tw, estava parado desde o BR 64 jogando sério e clássicos... mas fiquei muito assustado com várias coisas, venda de acc, vários script ilegais, bots... eu como jogador q nunca levei ban fico triste com várias situações podia sim ser um mundo bom, mas os jogadores que estão nele não deixaram, fiz minha parte, fiz mais amigos e aqueles inimigos muito obrigado pela diversão, estarei ainda jogando mas com o acontecimento de hj fica complicado. Aqueles que me chamaram de fraco, que eu não jogava in game deu pra mostrar meu jogo... enfim vamos ver no q vai dar, caso contrário a minha despedida do Tw está bem próxima.

No mais obrigado a todos, Halls te dei block no jogo pq eu gosto de ficar focado nada pessoal rs... vc q fez front comigo é um baita jogador tbm.

Saudade daquele front no K64 com meia dúzia de princesas guerreiras que não desistiam nunca né mano? Sempre te respeitei como adversário e vc sabe disso, inclusive quase fui pra Strike na época que estava na Apocalipse pra jogar cntg. É uma pena que hoje em dia o TW está cheio de players q usam coisas ilegais, e por mais q seja triste ver os ban... eu fico feliz em ver as regras funcionarem.

Deixo meus parabéns a equipe de Suporte, mas ainda tem muito trabalho pela frente... pois existem diversos outros bot e programas ilegais que não são descobertos.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Obrigado Snob/UTW pelas guerras que nos deram no início, eu critiquei mas agora vejo que foram muito mais difíceis do que a Strike, que em 2 meses de guerra nao fizeram uma OP decente, não atacam nem quem é full front, estou a semanas tentando ganhar ODD e nada.

Ai vão la e fazem uma OP de 500 fulls nas isoladas do halls pra não destruirem nem 1 nível se quer de muralha.
 

Clos3d

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Obrigado Snob/UTW pelas guerras que nos deram no início, eu critiquei mas agora vejo que foram muito mais difíceis do que a Strike, que em 2 meses de guerra nao fizeram uma OP decente, não atacam nem quem é full front, estou a semanas tentando ganhar ODD e nada.

Ai vão la e fazem uma OP de 500 fulls nas isoladas do halls pra não destruirem nem 1 nível se quer de muralha.

É aquilo, ser strike é inegociável ! kkkk'
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Parabéns a galera da STRIKE, por todo jogo até o momento, a todos da STAFF, por sua dedicação e esforço, sou grato a TAG, me ensinaram muita coisa do que hoje sei, além disso, a maioria dos amigos criado durante o TW foi ai.

Galerinha da show, moitas e utw, sem palavras, vocês são demais! Mas vamos manter o pé no chão, que o mundo ainda não acabou, tem muita coisa para rolar e mais uma TAG para enfrentar. Vamos em frente, com essa união que está sendo magnifica e com muito respeito acima de tudo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Será que agora a Olimpo volta?

Poxa, eu não queria que a strike acabasse.. mas.. da pra entender o desânimo
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
que convite aberto ate poucos dias atras? kkk nem se preocupe q se isso chegasse na staff seria mto bem recusado
Não tô falando da Show. No mais, shadow 1x1 supermario, isso pq vc deu renoble na UTW.

Eu não escolhi a Strike por não gostar da Show ou algo assim, na verdade não gostava de ambas, kkkk, eu tinha mais desafetos aqui do que Show, farpas com friboi, com wolkoff. Escolhi a Strike porque sabia q ela precisaria mais, eu só queria uma guerra equilibrada, essa parte do jogo que é gostoso de jogar, odeio o inicio do mundo, odeio farmar, uma pena q termine tão melancolicamente(na minha visão, pelo menos, quem gosta de medalha tá feliz). Apesar dos erros cometidos, gostei de jogar na strike, Descrove é um cara sensacional, não tem ruim com ele.
Tika e Dan sempre dispostos, Friboi dedicação total, apesar de não ter conversado tanto com eles.

No mais parabéns a SHOW, e apesar de eu ter ficado decepcionado com algumas atitudes da UTW, assim como eles esperavam um comportamento meu e também podem ter ficado decepcionados, mas a verdade é que temos que reconhecer a perseverança da Tribo, ou melhor, a resiliência, que sempre foi considerada uma característica forte da TAG.

Fico triste por não ter mais condições de acompanhar meus amigos da PLAY, jamais esquecerei do que passamos aqui e em outros mundos. Espero que consigam seguir fazendo um bom front, a ACC vai seguir por aí sob nova direção. Dito isso, Adeus.

off-topic. Vou acompanhar de longe mais uns dias pq ainda to curioso pra 'carta na manga' do Lívio. Se todos concordarem, acho que agora seria um bom momento pra ele revelar.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Cara é muito triste ver vocês ai da Strike desistindo assim na moral, estou muito decepcionado com vocês. Se usaram programas ilícitos, assumiram o risco... se o outro lado também usa, também ta assumindo o risco. Chega de mimimi, não estraga esse Br. não.

Levantem a cabeça ai, se organizem e deem uma guerra pra nós. Eu não sou um cara muito conhecido e nem tenho tanta moral porque só joguei o Br. 64, mas isso ai que vcs estão fazendo eu nunca faria... fui general de defesa do front do K52 e K53 lá no Br. 64, o líder da SW naquele Br. teve que parar de jogar, eu assumi a liderança e demos uma guerra descente pra CABARE (vencedora do Br.), com os nossos aliados GS (Guerreiros do Sul).

Vamo lá, joguem se organizem e se estruturem... desiste assim não.

Em anexo ai fui eu um dia, eu perdi mas joguei e não dei desculpas baixas como estou vendo da liderança da Strike.36372e83-aac1-495e-ad46-ec9c2c3f3a94.jpgda Strike.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Cara é muito triste ver vocês ai da Strike desistindo assim na moral, estou muito decepcionado com vocês. Se usaram programas ilícitos, assumiram o risco... se o outro lado também usa, também ta assumindo o risco. Chega de mimimi, não estraga esse Br. não.

Levantem a cabeça ai, se organizem e deem uma guerra pra nós. Eu não sou um cara muito conhecido e nem tenho tanta moral porque só joguei o Br. 64, mas isso ai que vcs estão fazendo eu nunca faria... fui general de defesa do front do K52 e K53 lá no Br. 64, o líder da SW naquele Br. teve que parar de jogar, eu assumi a liderança e demos uma guerra descente pra CABARE (vencedora do Br.), com os nossos aliados GS (Guerreiros do Sul).

Vamo lá, joguem se organizem e se estruturem... desiste assim não.

Em anexo ai fui eu um dia, eu perdi mas joguei e não dei desculpas baixas como estou vendo da liderança da Strike.Ver anexo 16430da Strike.

Amado, não queria ser repetitivo, mas guerra você vai ter. Com ou sem STRIKE, como eu falei em outro post, só fecha o mundo tribo com 80. Esse mundo ainda vai durar muito tempo, relaxa.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
241
Cara é muito triste ver vocês ai da Strike desistindo assim na moral, estou muito decepcionado com vocês. Se usaram programas ilícitos, assumiram o risco... se o outro lado também usa, também ta assumindo o risco. Chega de mimimi, não estraga esse Br. não.

Levantem a cabeça ai, se organizem e deem uma guerra pra nós. Eu não sou um cara muito conhecido e nem tenho tanta moral porque só joguei o Br. 64, mas isso ai que vcs estão fazendo eu nunca faria... fui general de defesa do front do K52 e K53 lá no Br. 64, o líder da SW naquele Br. teve que parar de jogar, eu assumi a liderança e demos uma guerra descente pra CABARE (vencedora do Br.), com os nossos aliados GS (Guerreiros do Sul).

Vamo lá, joguem se organizem e se estruturem... desiste assim não.

Em anexo ai fui eu um dia, eu perdi mas joguei e não dei desculpas baixas como estou vendo da liderança da Strike.Ver anexo 16430da Strike.


Faltou para strike o Squad Sul os Guri, sem eles no elenco e difícil mesmo vencer.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Só é uma pena que demorou muitos para alguns serem detectados. O cenário do mundo poderia ser outro se esses punimentos fosses iniciais. Isso estraga o jogo, e desmotiva quem não usa. Mas faz parte, muitos dos que chegaram até aqui, não foi por merecimento.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Cara é muito triste ver vocês ai da Strike desistindo assim na moral, estou muito decepcionado com vocês. Se usaram programas ilícitos, assumiram o risco... se o outro lado também usa, também ta assumindo o risco. Chega de mimimi, não estraga esse Br. não.

Levantem a cabeça ai, se organizem e deem uma guerra pra nós. Eu não sou um cara muito conhecido e nem tenho tanta moral porque só joguei o Br. 64, mas isso ai que vcs estão fazendo eu nunca faria... fui general de defesa do front do K52 e K53 lá no Br. 64, o líder da SW naquele Br. teve que parar de jogar, eu assumi a liderança e demos uma guerra descente pra CABARE (vencedora do Br.), com os nossos aliados GS (Guerreiros do Sul).

Vamo lá, joguem se organizem e se estruturem... desiste assim não.

Em anexo ai fui eu um dia, eu perdi mas joguei e não dei desculpas baixas como estou vendo da liderança da Strike.Ver anexo 16430da Strike.

Cara, vocês fizeram de tudo pra quebrar a STRIKE internamente e vem falar em manter a guerra. Contas 'emprestadas', só no k56 foram 3, isso q a gente sabe né, jogadores infiltrados, deboches de vazamento de informação O TEMPO TODO. Plantaram baderna, vão jogar contra baderna. Tem dezenas de milhares de aldeias pra vcs noblarem, vão lá e noblem. Eu não consigo nem dar um adeus pros meus amigos sem ter print vazado.
E sim, erros foram cometidos, mas não acho justo vir aqui explaná-los, se for pra falar de erros, eu falo pra liderança de forma construtiva, não pra achar culpados. E tem mais situações que poderiam ser citadas, mas não posso pelas regras do fórum.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Cara, vocês fizeram de tudo pra quebrar a STRIKE internamente e vem falar em manter a guerra. Contas 'emprestadas', só no k56 foram 3, isso q a gente sabe né, jogadores infiltrados, deboches de vazamento de informação O TEMPO TODO. Plantaram baderna, vão jogar contra baderna. Tem dezenas de milhares de aldeias pra vcs noblarem, vão lá e noblem. Eu não consigo nem dar um adeus pros meus amigos sem ter print vazado.
E sim, erros foram cometidos, mas não acho justo vir aqui explaná-los, se for pra falar de erros, eu falo pra liderança de forma construtiva, não pra achar culpados. E tem mais

Tribo de Mass Recrut tem essas coisas ae rsrs
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Tribo de Mass Recrut tem essas coisas ae rsrs

Br que vocês fecharam com a show teve uma guerra boa, lembro de acompanhar um pouco de fora, acredito que tu ainda não tenha fechado nenhum BR do qual vá se arrepender alguns anos depois de não ter feito algo diferente para que as guerras fossem mais prolongadas. Lembra disso daqui 2 anos.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Br que vocês fecharam com a show teve uma guerra boa, lembro de acompanhar um pouco de fora, acredito que tu ainda não tenha fechado nenhum BR do qual vá se arrepender alguns anos depois de não ter feito algo diferente para que as guerras fossem mais prolongadas. Lembra disso daqui 2 anos.

O que a show pode fazer para prolongar a guerra ? parar os atks ?

Culpa não é nossa por essa gestão feia da Strike que com 2 Meses de guerra não conseguiram fazer uma OP ofensiva ao nivel do BR 100, que não conseguiram fechar 1 dia positivo na guerra.

É uma pena, gostaria de um br 100 digno de ser o "100", mas não vai ser dessa vez.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
Cara, vocês fizeram de tudo pra quebrar a STRIKE internamente e vem falar em manter a guerra. Contas 'emprestadas', só no k56 foram 3, isso q a gente sabe né, jogadores infiltrados, deboches de vazamento de informação O TEMPO TODO. Plantaram baderna, vão jogar contra baderna. Tem dezenas de milhares de aldeias pra vcs noblarem, vão lá e noblem. Eu não consigo nem dar um adeus pros meus amigos sem ter print vazado.
E sim, erros foram cometidos, mas não acho justo vir aqui explaná-los, se for pra falar de erros, eu falo pra liderança de forma construtiva, não pra achar culpados. E tem mais situações que poderiam ser citadas, mas não posso pelas regras do fórum.

Cara Maquiável diz no livro "O Príncipe", quando se conquista um terreno para ter confiança da população que existe nele só existem 2 alternativas. A primeira é tirar todo o poder dessa população através de opressão e medo, e a segunda alternativa é aniquilar toda ela.

Se tem spy ai a culpa é da STRIKE que recrutou sem pensar e se estruturar para tal estratégia.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Todos os argumentos citados acima pela Strike poderia ter sido evitado se não fossem uma tribo de Mass recruit, The End pra vocês e até o m105.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo