X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919538869

Guest
Obs: LosBrabos noblou 32 aldeias da Strike nos últimos 6 dias e tem nobre pra mandar várias NTs na OP ;)

Nossos nobres não acabam porque não ficamos gastando eles noblando os próprios membros ;)

ri alto ao ler isso....


É uma pena nao estar nessa fase do jogo, vida pessoal falou mais alto!

saudades demais de toda a galera
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
SpanKNooB : Player cuja principal característica é a valentia. Característica provada em suas exímias defesas de contas no br84 e 87. Para mais uma vez provar sua valentia ele afirmou ainda essa semana: " Como Líder e player valente, irei barrar o avanço da Show no k44". Poucos dias após sua chegada no campo minado k44 já houveram sangrentas batalhas. Em anexo há imagens das batalhas. Porém o mesmo, por um golpe de sorte do destino, conseguiu retomar incrivelmente a vila perdida.

Acompanhamos com apreensão os novos movimentos no k44. Os players que jogaram o br 84 e 87 sabem do terror que esse player causa no front.

spank.PNG
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
SpanKNooB : Player cuja principal característica é a valentia. Característica provada em suas exímias defesas de contas no br84 e 87. Para mais uma vez provar sua valentia ele afirmou ainda essa semana: " Como Líder e player valente, irei barrar o avanço da Show no k44". Poucos dias após sua chegada no campo minado k44 já houveram sangrentas batalhas. Em anexo há imagens das batalhas. Porém o mesmo, por um golpe de sorte do destino, conseguiu retomar incrivelmente a vila perdida.

Acompanhamos com apreensão os novos movimentos no k44. Os players que jogaram o br 84 e 87 sabem do terror que esse player causa no front.

Ver anexo 16370
E ainda sem opção de recruit ein kkkkkk Vai ser lanchado
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
SpanKNooB : Player cuja principal característica é a valentia. Característica provada em suas exímias defesas de contas no br84 e 87. Para mais uma vez provar sua valentia ele afirmou ainda essa semana: " Como Líder e player valente, irei barrar o avanço da Show no k44". Poucos dias após sua chegada no campo minado k44 já houveram sangrentas batalhas. Em anexo há imagens das batalhas. Porém o mesmo, por um golpe de sorte do destino, conseguiu retomar incrivelmente a vila perdida.

Acompanhamos com apreensão os novos movimentos no k44. Os players que jogaram o br 84 e 87 sabem do terror que esse player causa no front.

a sua tabelinha também escreve esses textin meia boca???

tem que dar uma atualizada
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
SpanKNooB : Player cuja principal característica é a valentia. Característica provada em suas exímias defesas de contas no br84 e 87. Para mais uma vez provar sua valentia ele afirmou ainda essa semana: " Como Líder e player valente, irei barrar o avanço da Show no k44". Poucos dias após sua chegada no campo minado k44 já houveram sangrentas batalhas. Em anexo há imagens das batalhas. Porém o mesmo, por um golpe de sorte do destino, conseguiu retomar incrivelmente a vila perdida.

Acompanhamos com apreensão os novos movimentos no k44. Os players que jogaram o br 84 e 87 sabem do terror que esse player causa no front.

Ver anexo 16370
sorte dele ou azar meu??
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
a sua tabelinha também escreve esses textin meia boca???

tem que dar uma atualizada
Fii nao estraga meus relatos nada convencionais...

Todos amam meus textos, voce que tem inveja porque ninguém gosta do seu choro de sempre..
"Ainn show fez isso"
"Ainn show fez aquilo"

Quando voces perceberem que o problema está em voces e nao na show vai ser tarde.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Fii nao estraga meus relatos nada convencionais...

Todos amam meus textos, voce que tem inveja porque ninguém gosta do seu choro de sempre..
"Ainn show fez isso"
"Ainn show fez aquilo"

Quando voces perceberem que o problema está em voces e nao na show vai ser tarde.

ainda bem que minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mundo

sobre os problemas... o que tenho a dizer é: o problema é meu eu boto ele em quem eu quiser :p

1600037359449.png
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
mas foi sorte, nao sei se vc acompanhou o que aconteceu....

no mais, bem-vindo ao k44, @SpanKNooB

eu acompanhei, bem de perto eu diria rsrs

eu entendi que o nobre antes do renoble era defesa, só que a partir do momento que a lealdade era 25 ou 26 no momento e vc sabe que o nobre tira de 20 a 35 de lealdade, se vc manda 1 nobre apenas, vc que está contando com a sorte.

brisada monstra kkk
no mais, é uma pena o Dan estar fazendo essa reestruturação somente agora que geral saturou do mundo :/ eu mesmo kitei de todos os grupos, estou pela resenha, até quando não sei
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
se mandar dois nobres pra evitar a broxada n adianta nd ele ser de defesa...
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
eu acompanhei, bem de perto eu diria rsrs

eu entendi que o nobre antes do renoble era defesa, só que a partir do momento que a lealdade era 25 ou 26 no momento e vc sabe que o nobre tira de 20 a 35 de lealdade, se vc manda 1 nobre apenas, vc que está contando com a sorte.

brisada monstra kkk
no mais, é uma pena o Dan estar fazendo essa reestruturação somente agora que geral saturou do mundo :/ eu mesmo kitei de todos os grupos, estou pela resenha, até quando não sei
Fribas acompanhou, cantou a bola certinho, parecia a mãe Dina kkkkk

Sobre a reestruturação... valerá a pena meu amigo, por enquanto capricha nos ninjas da madrugada... em breve a gente para de ser estatística kkkkkkk


mas foi sorte, nao sei se vc acompanhou o que aconteceu....

no mais, bem-vindo ao k44, @SpanKNooB
Opa... ali não é brincadeira não, gostei da recepção haha... sobre a sorte, foi +10.9% para você kkkk... mas a aldeia ficou com a spank ;)
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
eu acompanhei, bem de perto eu diria rsrs

eu entendi que o nobre antes do renoble era defesa, só que a partir do momento que a lealdade era 25 ou 26 no momento e vc sabe que o nobre tira de 20 a 35 de lealdade, se vc manda 1 nobre apenas, vc que está contando com a sorte.

brisada monstra kkk
no mais, é uma pena o Dan estar fazendo essa reestruturação somente agora que geral saturou do mundo :/ eu mesmo kitei de todos os grupos, estou pela resenha, até quando não sei

Deixa eu te noblar Friboi
Te pago um lanche depois
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
o lanche enquanto vc me nobla ?
acho justo

on tópic, oi tapia, Herminia, libera o discussão geral, a gente tava só de brincadeirinha quando ficamos se acusando, ninguém joga sujo rsrs


ou Herminia @allura vou aproveitar e falar por aqui tbm, aquilo que falei no ticket sobre a recarga de PP não estar indo no cartão aqui aconteceu com outros jogadores, tão perdendo dinheiro xero

@- TopaComHalls? quanto tu botou de tropa nas duas aldeias ? só por curiosidade ? kkkkkkkkkkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
o lanche enquanto vc me nobla ?
acho justo

on tópic, oi tapia, Herminia, libera o discussão geral, a gente tava só de brincadeirinha quando ficamos se acusando, ninguém joga sujo rsrs


ou Herminia @allura vou aproveitar e falar por aqui tbm, aquilo que falei no ticket sobre a recarga de PP não estar indo no cartão aqui aconteceu com outros jogadores, tão perdendo dinheiro xero

@- TopaComHalls? quanto tu botou de tropa nas duas aldeias ? só por curiosidade ? kkkkkkkkkkkkk

Nada né kkk, elas já estão blindadas..

Não seria real aquilo, sem estar acontecendo Op nenhuma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo