X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799

a boa e velha arrogância de sempre... só que dessa vez com continha fake porque vocês não tem mais peito o suficiente pra bancar as merdas que falam aqui e tão querendo pagar de humildões

tá todo mundo vendo, não se enganem...


Lado 1:
Tribos: STRIK3, STRIKE, 5TR1KE, 5TR1K3, 5TRIKE
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
25,249
Lado 2: 25,612
Diferença: 363

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
667
Lado 2: 1,515
Diferença: 848

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
123,484,711
Lado 2: 116,780,083
Diferença: 6,704,628

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,483,987
Lado 2: 13,204,381
Diferença: 7,720,394

chart
 

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
79
a boa e velha arrogância de sempre... só que dessa vez com continha fake porque vocês não tem mais peito o suficiente pra bancar as merdas que falam aqui e tão querendo pagar de humildões

tá todo mundo vendo, não se enganem...

Por causa de um meme vc ja chama o cara de arrogante, realmente sentiu rs
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
"ta todo mundo vendo, nao se enganem"
e o cara bota o stats depois

realmente todo mundo ta vendo a surra que tao levando,
k44 é só mandar os nobres, é isso mesmo?
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
a boa e velha arrogância de sempre... só que dessa vez com continha fake porque vocês não tem mais peito o suficiente pra bancar as merdas que falam aqui e tão querendo pagar de humildões

tá todo mundo vendo, não se enganem...

Legal como vc coloca um stats aleatório da guerra pra fingir que não está desviando do tema e continuar com suas opiniões irrelevantes, irrelevante no fórum, irrelevante no jogo.
 

Deleted User - 919561209

Guest
a boa e velha arrogância de sempre... só que dessa vez com continha fake porque vocês não tem mais peito o suficiente pra bancar as merdas que falam aqui e tão querendo pagar de humildões

tá todo mundo vendo, não se enganem...

não vou mandar o mesmo meme de novo para não ficar redundante. hahaha

mas te digo que fake não sou. infelizmente o tw fez uma limpa nas contas antigas do fórum. o que posso te dizer é que na minha história ja batemos na planc em outro mundo como batemos nesse xP
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
rapaz, tem gente me mandando print com nobre tudo torto da mesma aldeia e ta passando ali no k44, confere produção?
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
não vou mandar o mesmo meme de novo para não ficar redundante. hahaha

mas te digo que fake não sou. infelizmente o tw fez uma limpa nas contas antigas do fórum. o que posso te dizer é que na minha história ja batemos na planc em outro mundo como batemos nesse xP

hahaha sai daí fake, bota a cara no sol

Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK3, STR1KE, 5TR1K3, 5TR1KE, 5TRIKE
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW!, [SHOW], SHOW.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
62
Lado 2: 324
Diferença: 262

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
550,129
Lado 2: 2,907,127
Diferença: 2,356,998

chart
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
hahaha sai daí fake, bota a cara no sol

Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK3, STR1KE, 5TR1K3, 5TR1KE, 5TRIKE
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW!, [SHOW], SHOW.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
62
Lado 2: 324
Diferença: 262

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
550,129
Lado 2: 2,907,127
Diferença: 2,356,998

chart

boatos que a bala fregells, esta la zoando a cara de vcs confere isso?
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Só uma pergunta, quem é o emocionado que assumiu a power? a cada 5 minutos troca o nome das aldeias até parece que é o youlose cuidando do mdf.
Não sei o Nick, mas que seguem apanhando e sendo noblado ali todo santo dia, segue :)
#PauTora

Não sei porque a show acha q ta ganhando... Daqui a pouco vcs não tem mais moeda cunhada pra noblar, a gente aqui vai ter nobre infinito!!!!
Obs: LosBrabos noblou 32 aldeias da Strike nos últimos 6 dias e tem nobre pra mandar várias NTs na OP ;)

Nossos nobres não acabam porque não ficamos gastando eles noblando os próprios membros ;)
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Obs: LosBrabos noblou 32 aldeias da Strike nos últimos 6 dias e tem nobre pra mandar várias NTs na OP ;)

Nossos nobres não acabam porque não ficamos gastando eles noblando os próprios membros ;)

Verdade né vocês tão passando o trator na STRIKE igual fizeram com a Gafiam, GEDAY, [D] e AVE
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Obs: LosBrabos noblou 32 aldeias da Strike nos últimos 6 dias e tem nobre pra mandar várias NTs na OP ;)

Nossos nobres não acabam porque não ficamos gastando eles noblando os próprios membros ;)



BB, não é feio noblar galera inativa e moita do proprio time, faz parte do play, feio é vir aqui de hipocrisia né.

@Urso Assassino reserva uma vaga ai no seu viaduto, vou me jogar dele! VC com apoios sobrando? aaaaaa, vou me matar
ursa rosa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo