X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!

em mundos travados, que nao esta sendo esse no caso, quando se nobla em uma op mundial, comemora-se , mais se perder 250, 300 aldeias para vc e pouco compreendo, afinal pelo seu stats, ira sim conseguir baixar essa margem de noblagens, noblando os desistentes da stk
 

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!

Essa é a diferença entre a Show e a Strike, estamos dando nosso 100% e vem dando resultados significantes e vc com esse ar de arrogância tentando tapar o sol com a peneira
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!
Ahh por isso pessoal. Eles nao estao jogando ainda. Desculpa! Pena que quando comecarem o halls já vai estar farmando suas bbs
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!

sim, foi a nossa forca maxima e ela fez um estrago ai, mas nao se preocupe, conforme a tribo aqui cresce essa força maxima tambem aumenta
so a show noblou 233 nos dias 4 e 5, fora as noblagens da utw e da moitas, pra uma guerra que criavam tanta expectativa eh um valor muito alto

se nao comecaram a jogar ainda tao meio atrasados viu, guerra ja tem mais de 1 mes
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
E eu no cantinho do mundo assistindo a guerra de camarote, aaaaaaaaa, sniff

Mas rlx seu convite para fechar está aqui.

Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!

Ja tem 1 Mês de guerra, ainda não começaram a jogar? estão fazendo o que no BR? kkkkkk

cada um que me aparece...

1599606676804.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
OP foi super Boa tomei portada demais kkkk só em mim foi mais de 350 Fulls... "conseguir sair ileso" perdi 1 e renoblei na hora... só em 1 Vila veio mais de 50 fulls
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Culpa total da liderança da strike que brinkedinhu 'emprestou' a conta durante a primeira grande OP da SHOW. Culpa também da strike que renekton 'emprestou' a conta pra UTW. Culpa da liderança que com certeza tem mais algumas contas 'emprestadas'. Quanta vantagem na dominância vcs precisam pra parar de pegar nossas contas 'emprestadas' pra gente começar a jogar esse jogo como deve ser jogado? Falem aí que a gente libera mais umas contas pra vcs ficarem felizinhos. Estão tão preocupados em por essa medalha no perfil que se recusam a jogar bonito? Ou vão ir até o fim da dominância nessas rasteiras sujas?
Vocês mesmo falam que são mais organizados, então qual a necessidade desse papelão?
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Man, esse br tem de acabar logo... não vou aguentar tanto choro desses caras da strike. Disseram que a Show "pediu emprestada" a Xapacu, está aí o jogador conosco feliz da vida batendo em voces no k44. Agora são essas?
os players que vcs recrutam pulam pra cá por falta de organização de voces.
Pra chorar tanto assim eu nem vinha jogar TW, ia ser ator por aí
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Culpa total da liderança da strike que brinkedinhu 'emprestou' a conta durante a primeira grande OP da SHOW. Culpa também da strike que renekton 'emprestou' a conta pra UTW. Culpa da liderança que com certeza tem mais algumas contas 'emprestadas'. Quanta vantagem na dominância vcs precisam pra parar de pegar nossas contas 'emprestadas' pra gente começar a jogar esse jogo como deve ser jogado? Falem aí que a gente libera mais umas contas pra vcs ficarem felizinhos. Estão tão preocupados em por essa medalha no perfil que se recusam a jogar bonito? Ou vão ir até o fim da dominância nessas rasteiras sujas?
Vocês mesmo falam que são mais organizados, então qual a necessidade desse papelão?

2 contas é a desculpa de vcs não conseguirem noblar nada em OP ? e de perder 300 aldeias em 24 Hrs?

E o que faz os outros 200 membros? são nossos tbm?
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Aconselho que, para mantermos este fórum On-Line ainda, mantenha o decoro e utilize a plataforma com maturidade, pois vimos o que aconteceu em fórum passado, então não estrague quem está Jogando TW de maneira esportiva, amistosa e coletiva, mesmo sendo inimigos, respeito precisa ser o pé de toda relação.

Esperamos que o tópico ora criado, não perca seu propósito, que seu enfoque seja mantido.

Que ótimo que agora, depois de 6 meses de mundo, vocês resolveram que querem manter respeito no fórum não é?

Deixa eu te contar uma coisa meu amor: eu uso esse fórum desde 2012. e em 8 anos de FTW eu nunca tinha sido tão ofendido e nunca tinha presenciado tanta falta de respeito e arrogância em relação à minha pessoa, à minha tribo e aos meus amigos de jogo, quanto eu fui ofendido, desrespeitado e presenciei arrogância no primeiro mês de mundo 100, por parte dos jogadores da SHOW nesse fórum do BR 100.

Eu sou uma pessoa super tranquila, respeito todo mundo, não me estresso com esse jogo... porém, entretanto, todavia, eu não sou uma porta. Não sou obrigado a respeitar quem me trata mal. Toda a minha postura em relação à vocês até então, é simplesmente fruto da forma como vocês trataram uma série de pessoas nesse fórum. Eu não digo isso sozinho, tem aí várias e várias pessoas que já passaram por esse mundo pra confirmar o que eu estou falando. Então, não seja hipócrita ok? ninguém aqui é bobo. A falta de respeito no mundo 100 foi INVENTADA por vocês. A resposta pra isso é a minha dureza nas palavras, não vou abrir mão disso tão cedo.

Sobre eu ser ou não criança, bom, eu acho muito fofo que o líder daí fique fazendo fofoquinha a meu respeito kkkkk mas como diz Gilberto Gil, quem sabe de mim sou eu; aquele abraço ;) E claro, tem o Gonzaguinha pra dizer também que fica com a pureza da resposta das crianças.

Por último, talvez tenha um detalhe que o super luiji tenha razão: eu devo mudar minha postura em relação à MOITAS. Acontece que o meu desprezo e a minha total repulsa à tribo de vocês acaba respingando neles às vezes, por serem seus aliados. Mas eu estou gostando muito de fazer front com a MOITAS, respeito demais o jogo deles, e me divirto muito no jogo ali pelo K33.

on topic: parabéns à SHOW pela operação, foi tudo muito bem coordenado e executado, expôs uma série de lacunas no nosso jogo; dito isto, eu percebi (pois cheguei a pouco tempo na Strike) que aqui existe uma TAG, uma TAG que tem camisa, que aguenta pancada, e tem o história o suficiente no jogo pra enfrentar maus momentos. O jogo é longo e muita coisa vai acontecer ainda. Por hora vocês estão melhores, o que a gente tem a fazer é correr atrás do prejuízo.

Bom jogo pra todo mundo, menos pra SHOW que é uma tribozinha medíocre.

Bjos de luz.
 
Última edição:

- Lets Play Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Que ótimo que agora, depois de 6 meses de mundo, vocês resolveram que querem manter respeito no fórum não é?

Deixa eu te contar uma coisa meu amor: eu uso esse fórum desde 2012. e em 8 anos de FTW eu nunca tinha sido tão ofendido e presenciado tanta falta de respeito e arrogância em relação à minha pessoa, à minha tribo e aos meus amigos de jogo, quanto eu fui ofendido, desrespeitado e presenciei arrogância no primeiro mês de mundo 100, por parte dos jogadores da SHOW nesse fórum do BR 100.

Eu sou uma pessoa super tranquila, respeito todo mundo, não me estresso com esse jogo... porém, entretanto, todavia, eu não sou uma porta. Não sou obrigado a respeitar quem me trata mal. Toda a minha postura em relação à vocês até então, é simplesmente fruto da forma como vocês trataram uma série de pessoas nesse fórum. Eu não digo isso sozinho, tem aí várias e várias pessoas que já passaram por esse mundo pra confirmar o que eu estou falando. Então, não seja hipócrita ok? ninguém aqui é bobo. A falta de respeito no mundo 100 foi INVENTADA por vocês. A resposta pra isso é a minha dureza nas palavras, não vou abrir mão disso tão cedo.

Sobre eu ser ou não criança, bom, eu acho muito fofo que o líder daí fique fazendo fofoquinha a meu respeito kkkkk mas como diz Gilberto Gil, quem sabe de mim sou eu; aquele abraço ;) E claro, tem o Gonzaguinha pra dizer também que fica com a pureza da resposta das crianças.

Por último, talvez tenha um detalhe que o super luiji tenha razão: eu devo mudar minha postura em relação à MOITAS. Acontece que o meu desprezo e a minha total repulsa à tribo de vocês acaba respingando neles às vezes, por serem seus aliados. Mas eu estou gostando muito de fazer front com a MOITAS, respeito demais o jogo deles, e me divirto muito no jogo ali pelo K33.

on topic: parabéns à SHOW pela operação, foi tudo muito bem coordenado e executado, expôs uma série de lacunas no nosso jogo; dito isto, eu percebi (pois cheguei a pouco tempo na Strike) que aqui existe uma TAG, uma TAG que tem camisa, que aguenta pancada, e tem o história o suficiente no jogo pra enfrentar maus momentos. O jogo é longo e muita coisa vai acontecer ainda. Por hora vocês estão melhores, o que a gente tem a fazer é correr atrás do prejuízo.

Bom jogo pra todo mundo, menos pra SHOW que é uma tribozinha medíocre.

Bjos de luz.

"Tribozinha medíocre" continua com esse tom de superioridade que gostamos assim, a tag da show ja mostrou seu valor em brs passados seja ganhando ou perdendo, isso faz parte do jogo e hoje n precisa provar nada a ninguém, e como vc falou que a strike tem camisa (e eu concordo, ja joguei ai e conheço a história e os otimos players ) mas camisa não ganha guerra

Cuidado

"A arrogância é a fuga dos fracos e a máscara dos inseguros!"
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
2 contas é a desculpa de vcs não conseguirem noblar nada em OP ? e de perder 300 aldeias em 24 Hrs?

E o que faz os outros 200 membros? são nossos tbm?

Se com a tua experiência tu não sabe o poder que a moral tem nesse jogo, então não tem muito como te responder isso aí. E ambos sabemos que não são apenas 2 contas. Quer a medalha em 2 meses só segue o mesmo jogo e congrats. Eu não tô nem aí pra medalha, terminando aqui é adeus, só gostaria de uma guerra mais sadia, com menos whatsapp. E não to dizendo q a strike é santa não, pra muitos aqui é bem-feito mesmo, desde a sacanagem de chuck e cia na olimpo. Mas se vocês que tão na frente não conseguem jogar limpo, então é um mundo perdido, e não to falando em perdido pela strike, perdido pelo potencial de competividade que ele poderia gerar.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Esta vossa OP foi com a vossa força máxima?
E pensam ganhar um mundo só com isso..enfim a gente ainda nem começou a jogar e vcs já andam a dar o máximo.

Assim vão continuar a ganhar o msm de sempre..nada!

BOB bob....

cuidado com o que fala, vc jogou bem la no 98, e nao desmerecendo meus players da negada la, pois os mesmos jogaram bem...

Mas no meu nivel de vicio.. tem no minimo uns 10 na show em... entao fica esperto kskskssksks!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Que ótimo que agora, depois de 6 meses de mundo, vocês resolveram que querem manter respeito no fórum não é?

Deixa eu te contar uma coisa meu amor: eu uso esse fórum desde 2012. e em 8 anos de FTW eu nunca tinha sido tão ofendido e nunca tinha presenciado tanta falta de respeito e arrogância em relação à minha pessoa, à minha tribo e aos meus amigos de jogo, quanto eu fui ofendido, desrespeitado e presenciei arrogância no primeiro mês de mundo 100, por parte dos jogadores da SHOW nesse fórum do BR 100.

Eu sou uma pessoa super tranquila, respeito todo mundo, não me estresso com esse jogo... porém, entretanto, todavia, eu não sou uma porta. Não sou obrigado a respeitar quem me trata mal. Toda a minha postura em relação à vocês até então, é simplesmente fruto da forma como vocês trataram uma série de pessoas nesse fórum. Eu não digo isso sozinho, tem aí várias e várias pessoas que já passaram por esse mundo pra confirmar o que eu estou falando. Então, não seja hipócrita ok? ninguém aqui é bobo. A falta de respeito no mundo 100 foi INVENTADA por vocês. A resposta pra isso é a minha dureza nas palavras, não vou abrir mão disso tão cedo.

Sobre eu ser ou não criança, bom, eu acho muito fofo que o líder daí fique fazendo fofoquinha a meu respeito kkkkk mas como diz Gilberto Gil, quem sabe de mim sou eu; aquele abraço ;) E claro, tem o Gonzaguinha pra dizer também que fica com a pureza da resposta das crianças.

Por último, talvez tenha um detalhe que o super luiji tenha razão: eu devo mudar minha postura em relação à MOITAS. Acontece que o meu desprezo e a minha total repulsa à tribo de vocês acaba respingando neles às vezes, por serem seus aliados. Mas eu estou gostando muito de fazer front com a MOITAS, respeito demais o jogo deles, e me divirto muito no jogo ali pelo K33.

on topic: parabéns à SHOW pela operação, foi tudo muito bem coordenado e executado, expôs uma série de lacunas no nosso jogo; dito isto, eu percebi (pois cheguei a pouco tempo na Strike) que aqui existe uma TAG, uma TAG que tem camisa, que aguenta pancada, e tem o história o suficiente no jogo pra enfrentar maus momentos. O jogo é longo e muita coisa vai acontecer ainda. Por hora vocês estão melhores, o que a gente tem a fazer é correr atrás do prejuízo.

Bom jogo pra todo mundo, menos pra SHOW que é uma tribozinha medíocre.

Bjos de luz.
chora nn man, tempo vai tempo vem eu me ausento desse FTW, volto, e vc ainda continua chorao com essas teorias mirabolantes
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Eai já noblou quantos na guerra ? 1 Mês já e tals..

É tipo um bigolino só late..

to negativo na guerra man


Lado 1:
Tribos: STR1KE, STRIKE, 5TR1K3, 5TR1KE, 5TRIKE
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW., [SHOW], UTW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
64
Lado 2: 150
Diferença: 86

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
580,747
Lado 2: 1,293,994
Diferença: 713,247

chart
 
Editado por um moderador:

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
SHOW tá achando que o BR tá ganho, não dá pra esperar respeito desses aí não, arrogância pura ali dentro.

Bom dia só pra quem tem humildade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo