X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Por favor show.... chega de defender meus fulls em.... ja defenderão o bastante.... proxima op quero q volte pelo menos metade dos fulls o_O

Bora ajudar o coleguinha aqui.... acabei de sair da moita manolos... n me façam voltar para la...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Agora é continuar trabalhando pra melhorar esses stats, respeitando o potencial do inimigo sempre.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Meu amigo, a show dando show e a strike levando um belo strike hihi

Eles vao tentar fechar o FTW de novo, fiquem ligados, não é interessante para o caras deixar aberto os tópicos com a divulgação das noblagens...

Próximos dias eles voltam a acusar o suporte...
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Show segue forte. Na pós OP da strike que perdeu aldeia foi a própria Strike. Não mudem o foco do tópico, galera, pls
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
E verdade que tenho mais história no jogo que a tag strike, porem o foco é sobre as tribos...
ué nao achei seu nick no servidor, é possível jogar TW usando outro nick ou conta?

a pelo amor de deus ministerzinho de laranja podre, que história? te orienta rapaz

o foco é sobre como a SHOW é uma tribo MEDÍOCRE

sério, 12 anos de tw e nunca vi uma tribo tão medíocre com jogadores tão medíocres igual essa SHOW

nem coragem de assumir a academia deles (moitas) os covardinhos tem...

segue o baile, tem muita guerra ainda.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
a pelo amor de deus ministerzinho de laranja podre, que história? te orienta rapaz

o foco é sobre como a SHOW é uma tribo MEDÍOCRE

sério, 12 anos de tw e nunca vi uma tribo tão medíocre com jogadores tão medíocres igual essa SHOW

nem coragem de assumir a academia deles (moitas) os covardinhos tem...

segue o baile, tem muita guerra ainda.

Boa noite @you lose, Tudo bem ?

Bom, caso não saiba o significado da palavra / termo infeliz utilizado por você em sua fala a cima, na qual você JULGA "MEDÍOCRE", eu irei lhe dar a definição, a fim de esclarecer a incongruência de sua fala, apenas para esclarecer.

Definição da palavra medíocre: de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno.

CONTUDO, contra fatos não há argumentos certo? Visto isto, segue a baixo a inconstância ora exposta em seu argumento. Frisa-se que o termo "Medíocre" não se aplica, um termo irrelevante, claro, você possui liberdade de expressão, mas cada comentário/mensagem sua na plataforma FTW é ofendendo alguém da tribo inimiga, comentários tais, sem nexo ou ao menos sentido.

Aconselho que, para mantermos este fórum On-Line ainda, mantenha o decoro e utilize a plataforma com maturidade, pois vimos o que aconteceu em fórum passado, então não estrague quem está Jogando TW de maneira esportiva, amistosa e coletiva, mesmo sendo inimigos, respeito precisa ser o pé de toda relação.


1599002342549.png

Ao mérito da nossa Aliada/ tribo irmã Moitas,
entramos em um consenso, demos a proposta, mas preferiram seguir atualmente como está, futuramente, se for da vontade deles, não há problema em juntas os stats de guerra, até porque, Stats não ganha Guerra. Mas segue o jogo.

Esperamos que o tópico ora criado, não perca seu propósito, que seu enfoque seja mantido.

;)
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
a pelo amor de deus ministerzinho de laranja podre, que história? te orienta rapaz

o foco é sobre como a SHOW é uma tribo MEDÍOCRE

sério, 12 anos de tw e nunca vi uma tribo tão medíocre com jogadores tão medíocres igual essa SHOW

nem coragem de assumir a academia deles (moitas) os covardinhos tem...

segue o baile, tem muita guerra ainda.

O convite a eles foi feito, a escolha de manter assim foi deles, pois eles querem ter independência e mostrar que a tag Moitas deve ser respeitada.

Coisa de gente classificada com os adjetivos que você diz aqui são aqueles que fazem o que você faz aqui, falar do que não sabe. Mas bem que algumas pessoas dai me falaram que você parece uma criança, a cada dia que passo acredito mais nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo