X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
alameda , a show não conta a moitas na guerra

a guerra com a show , é com a show
e com a moitas , é com a moitas. embora seja uma guerra em comum, não é a mesma.

E diferente de voces ,que sao academia da strike bonecos de fantoche controlados por eles, nós temos uma liderança completamente independente, e nada tem a ver com nossa ALIADA show.


Alameda não para de passar vergonha kkk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
kaori minha aprendiz do br69, boa Kaori, sdds.
mas ai galera que a guerra seja muito boa de verdade, caso a show ganhe me recrutem no final, caso a strike ganhe nao me expulse para noblarem.
grato as duas tribos, que vença a melhor ou que tenha mais dimdim.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
alameda , a show não conta a moitas na guerra

a guerra com a show , é com a show
e com a moitas , é com a moitas. embora seja uma guerra em comum, não é a mesma.

E diferente de voces ,que sao academia da strike bonecos de fantoche controlados por eles, nós temos uma liderança completamente independente, e nada tem a ver com nossa ALIADA show.

Estão querendo esconder de quem ? Só não vê quem não quer
Daqui um tempo veremos se vai trocar a TAG ou se vão apanhar nessa que estão hoje, pra mim tanto faz !

HADDAD É LULA, LULA É HADDAD
SHOW É MOITAS, MOITAS É SHOW
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Esse status ainda tá bugado por conta das tretaa no k55 ainda no pna. Concordo com o kalosh em contar da declaracao de guerra.
Boa guerra a todos.
Show time vai arrazar mais coracoes!
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Estão querendo esconder de quem ? Só não vê quem não quer
Daqui um tempo veremos se vai trocar a TAG ou se vão apanhar nessa que estão hoje, pra mim tanto faz !

HADDAD É LULA, LULA É HADDAD
SHOW É MOITAS, MOITAS É SHOW


esconder ? Kkkkk
Não tenho nem pra que fazer isso.
se um dia a gente chegar a juntar pode ficar tranquilo que eu não vou esquecer de mudar a tag não. Por enquanto seguimos como moitas
 

Surdi

Membro
Pontuação de reações
4
A tão sonhada guerra começou! Boa sorte a todos.

GoGoGo STRIKE ⚡
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa guerra a todos!!

Já está sendo meu Bro, sem desmerecer as tribos q vcs ganharam, dessa vez vcs iriam enfrentar um made que possa fazer frente a vcs, e tem tudo pra ser uma excelente guerra.

Sempre defendo a camisa do meu time q é Strike, Mas ninguém aqui é tão leigo de não reconhecer o que a show fez no BR até o momento, porém pra fechar com chave de ouro tem q passar pela Strike e acredito q não será uma tarefa tão fácil.

Pra cima time!!!

Ei show vamos marca uma história nessa longa vida de TW bora pra guerra!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo