Parabéns pra SHOW pela vitória na guerra, é uma das tribos mais organizadas que já joguei contra, sem dúvidas. Eu poderia ressaltar alguns vários aspectos negativos também pra botar na balança mas acho que fica deselegante fazer isso agora, e eu também já fiz demais durante todo o BR. Sempre reconheci o bom jogo de vocês, não dá pra montar estratégias e pensar em uma guerra minimamente competitiva sem reconhecer as qualidades do seu inimigo; só não ficava falando aqui porque pra mim fórum não é lugar de ficar lambendo inimigo, pelo contrário, é lugar de botar pra baixo mesmo, inclusive, esse é um dos aspectos que mais me deixou perplexo nesse novo tribal wars que vocês jogam: vocês não sabem cultivar bons inimigos... todo mundo é muito amiguinho de todo mundo, todo mundo tem vaguinha pra todo mundo na tribozinha do amiguinho. Pra mim, quando uma tribo perde uma guerra, você se retira do mundo junto com a sua TAG, ou no máximo, vai jogar em uma aliada de longa data. Mas enfim, cada um tem seu jeito de jogar né.
Gostaria de agradecer ao Dan e ao Tika por terem me dado espaço na Strike (e ao Gui por ter aberto esse caminho em algum momento), e terem confiado em mim e no Igor; é uma pena que o time das coisas não tenha sido o melhor, mas acontece. Acho que eu consegui fazer bem tudo que me deram de tarefa pra fazer, e tem muita gente pra confirmar isso, então nesse aspecto eu posso ficar bem tranquilinho.
No front, apesar de não ter conseguido chegar com a minha conta de fato, eu sempre estive na guerra desde a primeira OP de vocês na ODA, e aqui eu faço uma menção honrosa ao Rafael (Rei Titan) que é um dos melhores jogadores que ja vi, porque joga o TW de verdade... anota tempo de snip no caderninho, soma as blindagens em calculadora de mão, snipa os NTs sem nem calcular tempo de nada, direto no olho, enfim, foi a conta que eu pude abraçar no front pra ajudar, defendi junto com ele (co-sitter) todas as operações no k44, exceto as três últimas (devem ter sido umas 9). Coincidentemente, ele é o único jogador da Origin que ainda está no jogo e não traiu o nosso lado da guerra kkkkkk. Também menciono honrosamente aqui o victor, dono original da conta Power of Brothers, que é uma das pessoas mais gente boa de todo o tribal wars, e a dupla mais persistente da liderança da ODA: tauba e felipe.
E claro, agradecer ao Igor por ter me chamado pra jogar o BR, por todo o tempo que a gente gastou discutindo estratégia e decisões no jogo, me rendeu muito aprendizado; e a todo o pessoal da PLANC que veio com a gente pro mundo, assim como a galerinha que a foi se agregando durante o BR. Só galera massa. Fizemos nosso jogo, nos divertimos demais com ele, sempre jogando limpo, na amizade e jogo no coletivo.
Acho que o BR vai durar mais alguns meses ainda, mas é difícil a SHOW não ganhar, porque a única coisa que pode mudar isso são brigas internas e fragmentação do grupo, coisa que eu acho difícil acontecer sem um inimigo forte e de peso pra dar aquela desestruturada (como aconteceu com a Strike por exemplo).
Bom jogo pra quem fica, e sucesso pra vocês na vida também o//
Dessa vez eu ESPERO não voltar a jogar TW nunca mais... só uma pandemia mais grave ainda pra me fazer voltar pra esse jogo kkkkk