Quanta groselha, mimimi e hipocrisia por aqui rs
SHOW e STRIKE entraram no mundo com uma ally oculta, combinadas de fazer a guerra final do server, afinal as lideranças eram amigas, haviam jogado juntas e se consideravam tribos irmãs. Antes do mundo começar fizemos uma call, eu, Tika e Halls e alinhamos isso. STRIKE nao aceitou nascer no K ao lado do K da SHOW, o que tornou mais difcil a longo prazo a divisao territorial.
Combinamos de partir o mapa meio a meio em diagonal, muito mais dificil controlar do que lado a lado onde existem linhas de continente demarcando territorios.
Eu avisei desde o inicio que a IM era uma tribo fraca, STRIKE poderia ter entrado na guerra junto com a SHOW mas teve medo de abrir outro front, escolheram focar na PLAY como se alguem precisasse mover defesa pra um front contra a IM, que era uma tribo inerte e nunca fez uma OP na SHOW. Pessoal do K44 lembra como a liderança focava as defesas no front com a UTW, pois a IM tinha medo de jogar TW e não precisava blindar ali.
SHOW fez recruits como qualquer outra tribo, no entanto sempre dosamos os recruits com o avanço dos nossos jogadores de confiança. Chegamos a ter que travar guerra contra 3 mades ao mesmo tempo, ficar esgotados de defesa e sair fortalecidos disso.
SOBRE O K44: o combinado era dividir o K meio a meio, no entanto a tribo irmã da STRIKE (finada ODA) cresceu os olhos e decidiu recrutar o K todo, e a STRIKE foi incapaz de conter os recruits que inclusive travaram o crescimento dos bons jogadores que a STRIKE tinha por ali. Não contentes com isso, a ODA ainda procurou jogadores da SHOW querendo recruta-los ou querendo suas contas ''emprestadas". Quebra de acordo também é falta de fair play. Em relação a ODA nao devemos fair play algum, tomaram bala trocada e a STRIKE se jogou na frente do ultimo tiro com a vinda da Juhlins.
SOBRE A GUERRA COM UTW e PLAY: entramos nessa guerra juntos e eu fui procurado pela liderança da STRIKE para fechar um acordo de ZERO RECRUTAMENTO em cima da UTW e PLAY. Quando as duas inimigas estavam na iminencia de desistir do br, a STRIKE decidiu atalhar seu avanço de mapa, fechando PNA (risos) com os jogadores da PLAY que mais futuramente foram recrutados o que confirmou as intencoes deles, e tentando avançar no K55 além do que era planejado paras as duas tribos. O avanço era todo na diagonal inversa (/) com contas "emprestadas" da UTW, precisou a SHOW reservar aldeias e fazer o mesmo para ajustar a diagonal (\).
Quem acompanhou os bastidores do Br sabe que NINGUEM tentou propiciar um cenario para uma guerra final justa, com um mapa justo, como eu tentei. Briguei com membros e discuti até com STAFF, e escutava todos os dias "Thiago, voce esta com muita boa fé em relacao a STRIKE, olha as movimentacoes de mapa deles". Mas chega um ponto que a gente cansa, perdi tempo demais tentando propor mapa e sendo ignorado pois os planos da STRIKE era ignorar mesmo e crescer mais, ter o 56 em paz, avancar no K55 enquanto a SHOW tava em guerra com a UTW no K65 (risos). Quando respondiam era pra dizer que eles haviam derrubado aquele front (risos) e que nos nao deveriamos avancar por ali. O mais engraçado foi que quando fechamos com a UTW vieram me procurar pra falar sobre o mapa e o dan me veio com uma proposta tao ridicula que deu vontade de mandar ir tomar la naquele lugar rs Foi o momento em que larguei mao de fazer papel do bobo.
Sobre as contas "emprestadas do K56", que moral a STRIKE tem pra falar da UTW sobre isso? nao fizeram a mesma coisa no K55 com eles tbm? Quer que cite as contas?
E esses caras ai da PLAY tao chorando pq? Vocês nao eram aliados da UTW e se viraram contra eles ao inves de tentar ajuda-los a se reestruturar?
Tomam bala trocada e desistem? E ainda tem a cara de pau de reclamar de coisas que também fizeram?
Tao reclamando das mesmas coisas que fizeram nas guerras que disputaram? Olimpo ta rindo disso.
E a jogada com a Indigos, traindo a UTW atacando eles de surpresa e indo pra STRIKE, isso vocês nao comentam ne?
E o caso dos tugas da MOITAS? rum KKKKKKKKK
UTW esta de pé ate hoje, firme forte, mesmo depois de uma guerra pesadissima que teve contra a SHOW. Se mostraram bons aliados e ajudamos eles a se reestruturar pois potencial para isso eles tinham.
Por parte da liderança da SHOW nao houve nenhum "emprestimo" de conta e digo isso com a consciencia bem tranquila.