X-TK v SHOW + UTW

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.006
alameda , a show não conta a moitas na guerra

a guerra com a show , é com a show
e com a moitas , é com a moitas. embora seja uma guerra em comum, não é a mesma.

E diferente de voces ,que sao academia da strike bonecos de fantoche controlados por eles, nós temos uma liderança completamente independente, e nada tem a ver com nossa ALIADA show.

Alameda não para de passar vergonha kkk
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
525
kaori minha aprendiz do br69, boa Kaori, sdds.
mas ai galera que a guerra seja muito boa de verdade, caso a show ganhe me recrutem no final, caso a strike ganhe nao me expulse para noblarem.
grato as duas tribos, que vença a melhor ou que tenha mais dimdim.
 

Alameda Slim

Membro Notável
Pontuação de reações
193
alameda , a show não conta a moitas na guerra

a guerra com a show , é com a show
e com a moitas , é com a moitas. embora seja uma guerra em comum, não é a mesma.

E diferente de voces ,que sao academia da strike bonecos de fantoche controlados por eles, nós temos uma liderança completamente independente, e nada tem a ver com nossa ALIADA show.
Estão querendo esconder de quem ? Só não vê quem não quer
Daqui um tempo veremos se vai trocar a TAG ou se vão apanhar nessa que estão hoje, pra mim tanto faz !

HADDAD É LULA, LULA É HADDAD
SHOW É MOITAS, MOITAS É SHOW
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
465
Esse status ainda tá bugado por conta das tretaa no k55 ainda no pna. Concordo com o kalosh em contar da declaracao de guerra.
Boa guerra a todos.
Show time vai arrazar mais coracoes!
 

Rainha da Tony Stark

Membro Ativo
Pontuação de reações
107
Estão querendo esconder de quem ? Só não vê quem não quer
Daqui um tempo veremos se vai trocar a TAG ou se vão apanhar nessa que estão hoje, pra mim tanto faz !

HADDAD É LULA, LULA É HADDAD
SHOW É MOITAS, MOITAS É SHOW

esconder ? Kkkkk
Não tenho nem pra que fazer isso.
se um dia a gente chegar a juntar pode ficar tranquilo que eu não vou esquecer de mudar a tag não. Por enquanto seguimos como moitas
 

Surdi

Membro
Pontuação de reações
4
A tão sonhada guerra começou! Boa sorte a todos.

GoGoGo STRIKE ⚡
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
327
Boa guerra a todos!!
Já está sendo meu Bro, sem desmerecer as tribos q vcs ganharam, dessa vez vcs iriam enfrentar um made que possa fazer frente a vcs, e tem tudo pra ser uma excelente guerra.

Sempre defendo a camisa do meu time q é Strike, Mas ninguém aqui é tão leigo de não reconhecer o que a show fez no BR até o momento, porém pra fechar com chave de ouro tem q passar pela Strike e acredito q não será uma tarefa tão fácil.

Pra cima time!!!

Ei show vamos marca uma história nessa longa vida de TW bora pra guerra!