Recorrentemente eu falava aqui no FTW farpava e gostava de pregar discordia kkkk mas me ausentei por motivos de: estudos/preguiça tbm kkkk
Mas quero deixar uma mensagem:
Aos que tiveram humildade e se mostraram de grande valor e tornaram competitivo o cenario desse BR seja nas farpas ou in-game meus sinceros agradecimentos
Eles: @-=FK=-Biase @Friboi ? @Sung Jin Woo e alguns outros que desculpe nn citar (memoria ruim), mas sabem quem sao, e sabem oq fizeram e que foi uma honra jogar contra vcs
Ja aqueles que falaram show bot, show fraca, show lixo, e declararam que perderiamos toda a guerra, seja para planc utw play snob oda strike, com extrema arrogancia e provando mais uma vez, hipocrisia kkkkk meu sinceros: "o peixe morre pela boca nenem, choraa, mas chora dnvv vaii"
Eles @You Lose ? @b i g o l i n o, em partes o @Igor Kalosh tbm
Torco pra strike se reerguer pra seguirmos com a guerra!!
Tudo que eu disse em relação ao crescimento inicial eu não retiro minhas palavras. Nunca fui arrogante aqui no fórum, sempre fui bem especifco em minhas observações, minha crítica foi a forma como Sprinter aconteceu, não existe e não existirá um Sprinter verdadeiro. Depois percebi que esse problema não ocorria apenas na show, mas em todas as tribos.
Nós últimos dias/meses me dediquei bastante na gestão da STRIKE em prol de arrumar a casa e colocar o jogo num nível de guerra satisfatório. É uma pena que isso tenha ocorrido, mas as pessoas sabiam o que estavam fazendo, a culpa não é da show, é exclusivamente de quem usou.
Aos que estão batendo no peito pra dizer que são idôneos, no fundo no fundo sabem que não são. Se o outro meio externo fosse detectado ou detectável o desfecho da história poderia seria outro.
Eu já parabenizei a Show Time outras vezes aqui no fórum e durante muito tempo deixei de comentar aqui para priorizar meu tempo e energia na liderança/jogo. Infelizmente, esses banimentos em massa afetou bastante o cenário do mundo 100.