X-TK v SHOW + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Mundo basicamente ta virando farm de bandeira

Bom dia Jogadores!

Acabamos de entrar no período de paz no jogo durante as próximas 32h.

Este ano de 2020, um dos mais desafiadores dos últimos tempos, se aproxima do fim. Uma pandemia de proporções gigantescas, trágica, mudou hábitos, afastou famílias, mas também despertou sentimentos de solidariedade, cuidado, companheirismo. Foi um ano de perdas, de gastos inesperados, de isolamento, de saudade, de inovação, de soluções criativas, de investimento na ciência e tecnologia.

Em 2020, o Natal será diferente. Com a pandemia e a necessidade de ficarmos em quarentena, os abraços serão adiados e a ceia será compartilhada apenas com pessoas do nosso convívio. No entanto, algo não pode mudar: o espírito natalino. E não é diferente para nós jogadores do TW. Por isso, eu desejo a todos uma boa festa de natal, por favor não esqueçam das lições que a covid-19 trouxe e peço que todos mantenham os cuidados de higiene e proteção contra o vírus.

O Natal é tempo de renovação e esperança. Ano novo é recomeço. Comemorem, mas sempre tomando os cuidados necessários, pois ainda estamos em meio a uma pandemia. Eu espero que o Brasil volte a crescer em 2021 e que a vacina venha!

Atenciosamente,


[player]Academia[/player] - [player]manda.full.cone[/player]
General de Defesa [ally]SHOW[/ally]
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Parabéns SHOW, UTW e Moitas pela vitória. Destaque especial para as lideranças, não foi um BR fácil de liderar.

Todas as três tem seus méritos.
Fizeram um excelente jogo em grupo.

Foi um BR no qual eu particularmente senti algo especial em jogar, fazia tempo em que não me via tão animado em um mundo. Mesmo saindo precocemente e com a derrota, deu para aproveitar bastante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo