X-TK + BLACK v MOITAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 380603

Guest
Parabéns a toda MOITAS por derrotar a ODA e a YOUKAI, boa guerra com a STRIKE!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tirulipa é você ?

Kkkkkkkk Nao
Porque somos moitas, não show.
e vocês família , mass recruit da strike.



Ueeee tem medo de print ? Como o próprio nome diz , é print. Não “fofoca”.

agora , feio mesmo é assumir falsa identidade

feio não, crime!
Artigo 307 Código Penal.

Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:


Pena.

Detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

Você falando de mass recruit ? Entendi! :)

Falsa identidade ? Não sei. Sou o Kilbo da SHOW, sempre fui :)
 

Deleted User - 380603

Guest
Pode trocar o brasão do ftw já querido, ODA existe só na recordação de vocês agora

Cada um faz o que quer meu caro :)

Fica na sua aí que já está bom

Igual a Kilbo né? Só vai ficar na recordação do m100....kkkkkkk

Já já eu aumento front com ele e estouro o coitado

Espera só, aqui é M3 parceiro não é Mundo modinha de bandeira, de medalha, de nhénhénhé não
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Parabéns Moitas pelas vitórias em cima da IM, Younkai e ODA, que a Strike seja a próxima a cair diante dessa parceria inesperada e sensacional que vem ocorrendo entre Show e Moitas, parabéns a todos os envolvidos!

#PaiTaOn
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Queria ver o pessoal da Moitas agitando isso aqui


Afinal vamo falar a real né? a MOITAS tá carregando a SHOW nas costas nesse BR.

#Showacademiadamoitas
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Diz aí, se eu começar a chingar a show no fórum também consigo cargo na staff da STRIKE? KKKKKKKKK

Gen de ataque da STRIKE só se for de ataque no fórum pq no jogo nunca nem vi.

procurei tua conta no jogo aqui e não vi, cadê?

Lado 1:
Tribos: STRIK3, STR1KE, STRIKE, 5TR1K3, 5TR1KE, 5TRIKE
Lado 2:
Tribos: MOITAS, MOIT4S

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
23
Lado 2: 23
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
136,456
Lado 2: 174,301
Diferença: 37,845

chart
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Diz aí, se eu começar a chingar a show no fórum também consigo cargo na staff da STRIKE? KKKKKKKKK

Gen de ataque da STRIKE só se for de ataque no fórum pq no jogo nunca nem vi.

aí me senti ofendido em. Última Op que montei foi na Play e jogava na spartan kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk triste
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
311
Fooooogo no parquinhooooooooooo


boa pessoal sobre a show , temos parceria e isso é muito bacana. Não é moitas , não é show. É show de moitas.


show melhorou muito, evoluiu bastante , tava inclusive comentando isso com eles, estratégia e elenco mais desenvolvidos e entrosados!

Moitas tem uma coisa q muitos não tem.... união e resiliência. Perder 100 aldeias não desmontou a gente , perder 150,fechar o mês negativo, isso não nos abala..... Só nos estimula .

Sobre a Strike , está bem decepcionante no centro..... mas no norte não tem do que reclamar, tá com um elenco bacaninha , muitos membros ativos e jogando bem . Parabéns aos envolvidos.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Fooooogo no parquinhooooooooooo


boa pessoal sobre a show , temos parceria e isso é muito bacana. Não é moitas , não é show. É show de moitas.


show melhorou muito, evoluiu bastante , tava inclusive comentando isso com eles, estratégia e elenco mais desenvolvidos e entrosados!

Moitas tem uma coisa q muitos não tem.... união e resiliência. Perder 100 aldeias não desmontou a gente , perder 150,fechar o mês negativo, isso não nos abala..... Só nos estimula .

Sobre a Strike , está bem decepcionante no centro..... mas no norte não tem do que reclamar, tá com um elenco bacaninha , muitos membros ativos e jogando bem . Parabéns aos envolvidos.

sucesso minha consagrada

MOITAS é guerrera!

guerreira ou calcanhar de aquiles???????? tem que se decidir aí, cadê a congruência???

o_Oo_Oo_O
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
YouLose vocês terão algumas surpresas ruins nos próximos dias :)
Recomendo calmante pra galera do k45 que tá apanhando do Halls todo dia.

E um bom mundo 103 ao pessoal do k44 de vocês que devem ter parado de jogar, só isso explica perderem 50 aldeias por dia kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo