Parabéns a toda MOITAS por derrotar a ODA e a YOUKAI, boa guerra com a STRIKE!!
Kkkkkkkk Nao
Porque somos moitas, não show.
e vocês família , mass recruit da strike.
Ueeee tem medo de print ? Como o próprio nome diz , é print. Não “fofoca”.
agora , feio mesmo é assumir falsa identidade
feio não, crime!
Artigo 307 Código Penal.
Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:
Pena.
Detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tirulipa é você ?
Pode trocar o brasão do ftw já querido, ODA existe só na recordação de vocês agora
Pode trocar o brasão do ftw já querido, ODA existe só na recordação de vocês agora
Igual a Kilbo né? Só vai ficar na recordação do m100....kkkkkkk
VFP o Tirulipa existe, a ODA não.
Pois ser o pessoal todo da ODA apagou as contas por isso nao existe mais
kkkkkkkkkkkkk bilo jantado com sucessosem spam no tópico, STRIKE VS MOITAS.
tendo em vista que a ODA não tem mais.
obrigado
Diz aí, se eu começar a chingar a show no fórum também consigo cargo na staff da STRIKE? KKKKKKKKKQueria ver o pessoal da Moitas agitando isso aqui
Afinal vamo falar a real né? a MOITAS tá carregando a SHOW nas costas nesse BR.
#Showacademiadamoitas
Diz aí, se eu começar a chingar a show no fórum também consigo cargo na staff da STRIKE? KKKKKKKKK
Gen de ataque da STRIKE só se for de ataque no fórum pq no jogo nunca nem vi.
Diz aí, se eu começar a chingar a show no fórum também consigo cargo na staff da STRIKE? KKKKKKKKK
Gen de ataque da STRIKE só se for de ataque no fórum pq no jogo nunca nem vi.
Fooooogo no parquinhooooooooooo
boa pessoal sobre a show , temos parceria e isso é muito bacana. Não é moitas , não é show. É show de moitas.
show melhorou muito, evoluiu bastante , tava inclusive comentando isso com eles, estratégia e elenco mais desenvolvidos e entrosados!
Moitas tem uma coisa q muitos não tem.... união e resiliência. Perder 100 aldeias não desmontou a gente , perder 150,fechar o mês negativo, isso não nos abala..... Só nos estimula .
Sobre a Strike , está bem decepcionante no centro..... mas no norte não tem do que reclamar, tá com um elenco bacaninha , muitos membros ativos e jogando bem . Parabéns aos envolvidos.
MOITAS é guerrera!