*wzknf3* FORA DA SECÇÃO MUNDO 1!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
4) Proibições:

4c) Denúncias & Sanções aplicadas

Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as sanções aplicadas no jogo, fórum e wiki. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribalwars.com.br/ticket.php.

4f) Acusações contra Equipe do Jogo e Fórum.

Favor não faze-las no fórum, enviar um e-mail para admintwbr@gmail.com com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. Se a acusação for falsa e infundada você pode levar um "global-ban", onde sua conta em todos servidores é banida, e a conta dos fórum também.


http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=214512#post214512
Sei que você também gosta de dar uma de Moderador... mas eu não estou discutindo a minha sanção, nem estou acusando a Equipe de nada, o *wzknf3* não está fazendo um bom trabalho e estou insatisfeito com o que ele está fazendo, e estou criticando, não acusando.

Por isso Bozo, você falho mais uma vez, perdeu mesmo uma boa oportunidade de ficar calado.

Irei aguardar a palavra de algum responsável, até lá agradeço que nenhum Moderador-wannabe venha me dar sermões.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Sei que você também gosta de dar uma de Moderador... mas eu não estou discutindo a minha sanção, nem estou acusando a Equipe de nada, o *wzknf3* não está fazendo um bom trabalho e estou insatisfeito com o que ele está fazendo, e estou criticando, não acusando.

Por isso Bozo, você falho mais uma vez, perdeu mesmo uma boa oportunidade de ficar calado.

Irei aguardar a palavra de algum responsável, até lá agradeço que nenhum Moderador-wannabe venha me dar sermões.

Você sim perdeu uma boa oportunidade de estar calado, se estas insatisfeito use mensagem privada, se quer meter o tópico publico, então eu posso interferir nele, eu e qualquer pessoa, esta aqui aberto para debate certo? pois.. então se não queria ser confrontado pelos utilizadores enviava apenas mensagem privada, ai eu não podia falar ;)

mas como o tópico é publico eu posso andar por aqui a falar correcto? leia bem as regras, a selecção e gestão dos membros da equipa diz apenas respeito a administração, virou administrador do tribal wars BR? não, então suponho que esta a cometer uma infracção pois você esta a pedir a retirada de um moderador, quando tal assunto, não é da sua competência, criticar e se mostrar revoltado pelo o trabalho dele é sim, mas apenas por mensagem privada, aprenda as regras e depois venha debater comigo,

Sem mais,
Bret.
 

DeletedUser22595

Guest
Lord Weasly

Me desculpe se estiver errado,mas você esta acusando o novo moderador por "punições inadequadas"(pois a sua "critica" é sim uma acusação) não esta?E graças a essa acusação vc esta pedindo a remoção do mesmo da equipe..

Estou errado?Então,vc esta acusando o moderador..
E como já dito por vc,já mandou uma mensagem pra a supervisora,não tem o pq da criação desse tópico..
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Lord Weasly

Me desculpe se estiver errado,mas você esta acusando o novo moderador por "punições inadequadas"(pois a sua "critica" é sim uma acusação) não esta?E graças a essa acusação vc esta pedindo a remoção do mesmo da equipe..

Estou errado?Então,vc esta acusando o moderador..
E como já dito por vc,já mandou uma mensagem pra a supervisora,não tem o pq da criação desse tópico..

Alguém com inteligência ! parabéns amigo :)

Então, se é uma acusação, você pode mesmo ser punido, leia o aviso, você se não tiver uma acusação com fundamento, pode ser banido de todo o tribal wars e não jogar mais, no caso levar global ban, portanto aprenda as regras e como já disse, depois venha falar comigo, obrigado ao amigo que explicou a coisa muito bem explicada :)

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Você sim perdeu uma boa oportunidade de estar calado, se estas insatisfeito use mensagem privada, se quer meter o tópico publico, então eu posso interferir nele, eu e qualquer pessoa, esta aqui aberto para debate certo? pois.. então se não queria ser confrontado pelos utilizadores enviava apenas mensagem privada, ai eu não podia falar ;)

mas como o tópico é publico eu posso andar por aqui a falar correcto? leia bem as regras, a selecção e gestão dos membros da equipa diz apenas respeito a administração, virou administrador do tribal wars BR? não, então suponho que esta a cometer uma infracção pois você esta a pedir a retirada de um moderador, quando tal assunto, não é da sua competência, criticar e se mostrar revoltado pelo o trabalho dele é sim, mas apenas por mensagem privada, aprenda as regras e depois venha debater comigo,

Sem mais,
Bret.
Como já tinha te falado, eu já enviei menssagem privada, mas para não encher a caixa da Dalilah, postaremos as nossas reclamações aqui.
Eu não sou o Administrador do TW BR, por isso é que não o posso remover, e como usuário deste fórum estou reclamando do Moderador.

Lord Weasly

Me desculpe se estiver errado,mas você esta acusando o novo moderador por "punições inadequadas"(pois a sua "critica" é sim uma acusação) não esta?E graças a essa acusação vc esta pedindo a remoção do mesmo da equipe..

Estou errado?Então,vc esta acusando o moderador..
E como já dito por vc,já mandou uma mensagem pra a supervisora,não tem o pq da criação desse tópico..
Vou aproveitar que você falo isso, e vou explicar também pro bret the hitman hart que aquele tópico do aviso do DieguitoPQD tem a ver com os jogadores ACUSAREM O EQUIPE DE CORRUPTA - como o seu amigo Blackthoner já o fez - e coisas do genero, não do mau trabalho prestado por Moderadores.

Espero que desta vez tenham ficado esclarecidos, se vocês querem ser Moderadores, Suporters, ou Admins candidatem-se... só fazem figuras ridículas desta maneira.
 

DeletedUser28043

Guest
uma dica minha, se não sabes falar, nunca me iras vencer com nenhum argumento, pois eu sei usar as palavras e ao que parece você não, e no que toca a falar, faz-me frente eu derroto
wink.gif
Portanto...
Lord Weasly - 1 | bret the hitman hart 0 (VERBAL K0)

Parece que já foi derrotado pelo Lord Weasly :D
 

DeletedUser

Guest
Nossa... Lord Weasly é uma fera :eek:
É um dos que quando vem ao fórum vem bomba !
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Portanto...
Lord Weasly - 1 | bret the hitman hart 0 (VERBAL K0)

Parece que já foi derrotado pelo Lord Weasly :D

Não amigo, nem me interesso por isso, mas quando converso com pessoas com um certo grau de ignorância, conseguem me sempre vencer por experiência no ramo ;)

o aviso, fala de acusações, e não de beneficiar outros ou algo do género, acusações são sempre acusações, agora se não existe um dicionário em casa para saber o significado da palavra que culpa eu tenho? retiro me da conversa, dado que quem esta ca a falar, e me desculpem não tem mais nada que fazer na vida ..

também não comentarei mais pois daqui a pouco todos serão punidos por estarem a fazer um tópico onde não devem, por estarem a fazer uma acusação da maneira que não devem, e por terem aberto um tópico para provocar um movimento contra um moderador.

Sem mais,
Bret.
 

DeletedUser

Guest
Não amigo, nem me interesso por isso, mas quando converso com pessoas com um certo grau de ignorância, conseguem me sempre vencer por experiência no ramo ;)

o aviso, fala de acusações, e não de beneficiar outros ou algo do género, acusações são sempre acusações, agora se não existe um dicionário em casa para saber o significado da palavra que culpa eu tenho? retiro me da conversa, dado que quem esta ca a falar, e me desculpem não tem mais nada que fazer na vida ..

também não comentarei mais pois daqui a pouco todos serão punidos por estarem a fazer um tópico onde não devem, por estarem a fazer uma acusação da maneira que não devem, e por terem aberto um tópico para provocar um movimento contra um moderador.

Sem mais,
Bret.
Ignorância?...
Se você lesse o tópico do tal aviso que o DieguitoPQD fez, iria perceber o porquê, porque tem gente que acusa o Suporte de tomar lados, de banir jogadores por gostar mais de outros, não tem nada a ver com o assunto que eu trouxe para este tópico.

Eu não estou acusando o Moderador, estou reclamando dele, saiba distinguir as coisas, mas já deu para perceber quem é o ignorante aqui.

Você também falho tentando dar uma de Moderador nesse tópico, tá mesmo na hora de você caír fora e ir dar uma de Moderador para outro lado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É díficil mas pela primeira vez eu concordo, esse cara ja deu o que tinha que dar, nunca concordei com o fantasma que criou esse tópico mas dessa vez eu concordo ;)
 

Dalilla3000

Guest
Quero deixar bem claro que nenhum moderador será retirado da área que atua. A menos que haja um ótimo motivo para isso.
Algumas abas estavam bem abandonadas, sem moderação, houve até posts perguntando onde andava a moderação do mundo.
Se não querem ver seus posts apagados, tópicos fechados, sejam sensatos.
Ofensas, spams e demais situações que vão contra as regras do fórum não serão toleradas de forma alguma.
Como todos sabem, se há problemas com infrações erradas, favor informar um supervisor ou co-administrador, para que seja verificado.
Sem mais, tópico fechado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo