WxWAR x THOR

• Iniciar tópico Iniciar tópico gladiadorsinistro
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vamos é andar á porrada...desta vez não podem dizer k foram apanhados desprevenidos...eu num sabado mandei mensagem ao siraxel a dizer a ele k iria atacar ele na segunda-feira ...como tal foi avisado...e mais ...eramos inimigos á já duas semanas.

vamos andar á porrada.

a zé.. tu sabe que houve discordia..
eu sai bravo.. e ainda com vontade de jogar isso q a muito nao fazia como agora..
ta bom do jeito q tah..
a elly to dando até rizadas dela.. fraquinha demais.. esse bertosantos pra chegar ao meu nivel ta muito longe.. o axterix q é mais problematico..
deixa como tah.. ta bom.. vcs ganham.. eu ganho.. todos ganham..

kkkkkkkkkkk... agora sim entendemo-nos... ok... bola pra frente... e como disse aí o Tartas a seguir... "vamos andar á porrada..." aliás já o Palmito dizia... PORRAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAA....

ena ena só provas que a Virose só com infiltrados que transpiram informação se vê o que sempre foram

ena ena só provas que a Virose só com infiltrados que transpiram informação se vê o que sempre foram

Gostei do termo "transpiram informação". Mas para isto, basta usar um antitranspirante melhorzinho, indico o Nivea for men, muito bom.

Editado por um moderador:
A "Gripe Súina" Vai perde tudo a P.A e a DOM Vai domina tudo escreve oque eu to dizendo.

para não perder a finalidade do tópico...

Side 1:
Tribes: H1N1 H2N2 H3N3
Players:

Side 2:
Tribes: O.M.S. THOR *THOR*
Players:

Timeframe: 10/10/2009 00:00:00para26/10/2009 01:50:35

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,120
Lado 2: 49
Diferença: 1,071

image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,393,101
Lado 2: 523,689
Diferença: 11,869,412

image.php

para não perder a finalidade do tópico...

Side 1:
Players:

Side 2:
Players:

Timeframe: 10/10/2009 00:00:00para26/10/2009 01:50:35

Lado 1: 1,120
Lado 2: 49
Diferença: 1,071

image.php

Lado 1: 12,393,101
Lado 2: 523,689
Diferença: 11,869,412

image.php
Aff q lixo a THOR Ta viu to veno eles acaba unino a "Gripe Suina" Com medo de morre.

Aff q lixo a THOR Ta viu to veno eles acaba unino a "Gripe Suina" Com medo de morre.

"to veno eles acaba unino ..."

não que seja necessário um português impecável, mas para agredir nossa língua dessa forma é melhor nem escrever

e outra coisa, objetivo de guerra é conquistar aldeias, e extender territórios dessa forma, e não de fazer a outra tribo querer se unir a sua, eu não imagino fusão de tribos inimigas, o que pode haver é recrutamento de alguns jogadores, mas fusão das tribos nunca vi

LoL To soa avisando a DOM e a P.A e Aliança sinistra.

Bom, vamos as estatísticas então da H1N1 + SUN (já que nessa guerra elas atuam juntas, fora que a SUN foi até muito pouco tempo da família da H1N1) x a "Aliança sinistra"(Dom + P.A), eu sei que não é o tópico, mas somente para responder ao matheusadd

Side 1:
Tribes: H1N1 H2N2 H3N3 SUN
Players:

Side 2:
Tribes: DOM P.A P.A 1
Players:

Timeframe: Desde o início

Lado 1: 9,060
Lado 2: 5,735
Diferença: 3,325

image.php

Lado 1: 96,896,640
Lado 2: 61,109,446
Diferença: 35,787,194

image.php

È muito cahto ficar vendo as coisas aqui de fora.

Eu adoraria lutar contra da WXWAR de novo....seria uma grende satisfaç~´ao ter bons jogadores como adversários.

è uma pena que é um sonho impossivel de se realizar :-0

"to veno eles acaba unino ..."

não que seja necessário um português impecável, mas para agredir nossa língua dessa forma é melhor nem escrever

e outra coisa, objetivo de guerra é conquistar aldeias, e extender territórios dessa forma, e não de fazer a outra tribo querer se unir a sua, eu não imagino fusão de tribos inimigas, o que pode haver é recrutamento de alguns jogadores, mas fusão das tribos nunca vi

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Side 1:
Players:

Side 2:
Players:

Timeframe: 10/10/2009 00:00:00para30/10/2009 01:51:38

Lado 1: 1,341
Lado 2: 66
Diferença: 1,275

image.php

Lado 1: 14,742,562
Lado 2: 699,385
Diferença: 14,043,177

image.php

20 dias de guerra...

Precisamos melhorar.

a meta é tirar 1kk de diferença por dia.

e aos que jogam muito com msg e diplomacia esperem A GUERRA VAI CHEGAR EM VCS.....

...ja que vcs não avançam até nos.....

se precisar discutir algo, meus soldados me mandam os relatórios.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar