Nao entendo ......se todas as tribos estao lutando contra a WxWar , porque só mostra o que as conquistas das tribos : WxWAr X P.A ,
Que eu saiba nos ajudamos as lk e as dom ....e eles nos ajudam , sendo assim os numeros tem que ser por completo ..................
Entao sempre postem o real e nao parcial ,
Claro que como foi inicio de guerra , vcs deixaram de atacar as DOm e as Lk e focaram na P.A ai noblaram bem mais inativos da P.A , (nao podemos esquecer que vcs noblaram umas 100 aldeias minhas )
Consequentemente as Lk e as DOm tiveram folego e noblaram aldeias da WxWAr ........................
Entao qualquer coisa diferente disso seria manipulaçao , e se me recordo bem ninguem da familia WxWAR manipula nada nem numeros nem conversas nem nada ....
Só Estou lembrando para depois nao falarem ou desmintirem que vcs estao manipulando .
Abraços
Bom, postei essas estastíticas pois é da guerra WxWAR x P.A, do mesmo jeito no tópico WxWAR x LK postei as estatísticas dessa guerra com comentário, quanto a guerra contra dominium, nunca me interessei muito por ela e não escondo isso, apesar de sempre torcer e ajudar membros da minha tribo quando tiver a oportunidade. Agora, se alguem quiser criar esse topico e comentá-lo que fique a vontade, até ajudo a postar estastísticas, do mesmo jeito que podem criar um topico WxWAR X P.A + DOM + LK e criar la as estastisticas, mas para sanar a duvida, esta guerra interferiu pouco nas outras, são regiões diferentes(principalmente LK) e continuamos com uma ampla vitória.
Quero salientar também sobre essa justificativa de inativos, que já estou acostumado a ouvi-la, primeiramente inativos mesmo não foram mais contabilizados pois estava na tribo TZA 2(tribo onde ficavam inativos da P.A), e esta tribo a pouco tempo foi excluida, seus jogadores ficaram sem tribos e suas estastisticas excluidas, coisa que não ocorreu com WxWAR.
Segundo, que ponto vermelho é ponto vermelho, se estão com muitos inativos então o problema é da P.A em ter recrutado muitos e não da WxWAR, nosso papel não é conquistar somente os ativos, e sim quem estiver na nossa frente, seja ativo, seja inativo.
Um argumento que ai sim seria válido, mas não uso, nem outros da minha tribo, é das aldeias que P.A sendo conquistados sejam de jogadores no meio da tribo e não da fronteira, que são aldeias que seriam conquistadas de qualquer jeito, o importante mesmo seria fronteira. Entretanto uso meu argumento de ponto vermelho é ponto vermelho e eu mesmo posso invalidar esse argumento, do mesmo jeito que invalidei os do inativos, mesmo sendo mais lógico