WxWAR x P.A

• Iniciar tópico Iniciar tópico gladiadorsinistro
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Janilton,

Sua ave rara, que não tem outro apelido !!!!

Se voce olhar em cima tem o status contra TODAs as tribos e veja que diferença de aldeias.

Espero que o jogo esteja a correr bem para a PA. E que todas as outras tenham folego....tipo o Menge, que entrou de porta bandeira na PA e já abandonou a conta.

Abraço

ahahahahaah,

Janilton julgava-te mais inteligente do que isso. Pois so vens demonstrar aquilo que és.

Pois o nome do topico é WxWAR x P.A. Se tens tanta curiosidade (e olha que a curiosidade matou o rato), vais ás stats e fazes a estatistica de guerra, e podes confirmar que a WxWAR esta a dar porrada em todas. Se duvidas vai confirmar.

Pois o teu cinismo e jogo sujo, com o qual andastes a dizer a toda a gente que era eu, veio confirmar que quem o fazia eras tu.

Pois já vi que és vendedor de cosméticos, aconselho-te a comprar ou arranjares uma amostra grátis de Vaselina, pois vai ser curto e grosso a tua derrota.

ahahahahaah,

Janilton julgava-te mais inteligente do que isso. Pois so vens demonstrar aquilo que és.

Pois o nome do topico é WxWAR x P.A. Se tens tanta curiosidade (e olha que a curiosidade matou o rato), vais ás stats e fazes a estatistica de guerra, e podes confirmar que a WxWAR esta a dar porrada em todas. Se duvidas vai confirmar.

Pois o teu cinismo e jogo sujo, com o qual andastes a dizer a toda a gente que era eu, veio confirmar que quem o fazia eras tu.

Pois já vi que és vendedor de cosméticos, aconselho-te a comprar ou arranjares uma amostra grátis de Vaselina, pois vai ser curto e grosso a tua derrota.

Pax vai tentando , o que mais me interessa no momento nao é as aldeias esim me divertir ver a idiotices que muitos comentam o fazem .....

a questao nao é dizer que vc fazia jogo sujo e dizer que vc faz jogo sujo .....a unica coisa que nao foi dito a vc é que jogo sujo pode ser feito por quem joga e nao só por um ........

Agora pax ......quanto a vaselina , se vc recomenda é porque ja usou e gostou ......vou comprar entao ....quem saiba um dia precise .............

Quanto a ave rara Elderg.............obrigado , é melhor que ser um u????? chato que se acha grande c???? ...........

E volto a dizer a todos temos que se divertir e nao ficar nervoso se ofendendo e etc ................

Abraços a todos .........

obs ..... O topico é wxwar x P.A de fato ...mas as estatistica deve ser num total ...... apesar que é dificil quem nao tem cabeça entender isso ...........

Estatistia= total

Editado por um moderador:
Nao entendo ......se todas as tribos estao lutando contra a WxWar , porque só mostra o que as conquistas das tribos : WxWAr X P.A ,

Que eu saiba nos ajudamos as lk e as dom ....e eles nos ajudam , sendo assim os numeros tem que ser por completo ..................

Entao sempre postem o real e nao parcial ,

Claro que como foi inicio de guerra , vcs deixaram de atacar as DOm e as Lk e focaram na P.A ai noblaram bem mais inativos da P.A , (nao podemos esquecer que vcs noblaram umas 100 aldeias minhas )

Consequentemente as Lk e as DOm tiveram folego e noblaram aldeias da WxWAr ........................

Entao qualquer coisa diferente disso seria manipulaçao , e se me recordo bem ninguem da familia WxWAR manipula nada nem numeros nem conversas nem nada ....

Só Estou lembrando para depois nao falarem ou desmintirem que vcs estao manipulando .

Abraços

Bom, postei essas estastíticas pois é da guerra WxWAR x P.A, do mesmo jeito no tópico WxWAR x LK postei as estatísticas dessa guerra com comentário, quanto a guerra contra dominium, nunca me interessei muito por ela e não escondo isso, apesar de sempre torcer e ajudar membros da minha tribo quando tiver a oportunidade. Agora, se alguem quiser criar esse topico e comentá-lo que fique a vontade, até ajudo a postar estastísticas, do mesmo jeito que podem criar um topico WxWAR X P.A + DOM + LK e criar la as estastisticas, mas para sanar a duvida, esta guerra interferiu pouco nas outras, são regiões diferentes(principalmente LK) e continuamos com uma ampla vitória.

Quero salientar também sobre essa justificativa de inativos, que já estou acostumado a ouvi-la, primeiramente inativos mesmo não foram mais contabilizados pois estava na tribo TZA 2(tribo onde ficavam inativos da P.A), e esta tribo a pouco tempo foi excluida, seus jogadores ficaram sem tribos e suas estastisticas excluidas, coisa que não ocorreu com WxWAR.
Segundo, que ponto vermelho é ponto vermelho, se estão com muitos inativos então o problema é da P.A em ter recrutado muitos e não da WxWAR, nosso papel não é conquistar somente os ativos, e sim quem estiver na nossa frente, seja ativo, seja inativo.
Um argumento que ai sim seria válido, mas não uso, nem outros da minha tribo, é das aldeias que P.A sendo conquistados sejam de jogadores no meio da tribo e não da fronteira, que são aldeias que seriam conquistadas de qualquer jeito, o importante mesmo seria fronteira. Entretanto uso meu argumento de ponto vermelho é ponto vermelho e eu mesmo posso invalidar esse argumento, do mesmo jeito que invalidei os do inativos, mesmo sendo mais lógico

Credo eu vou é deletar ah de vez de ficar conversando conversas brincadeiras descontentamentr entre jogadores é pra ficar metendo pau e mostrando numeroszinho...

Voces parecem que não jogam para se divertir vestem suas camisas e os outros que se danem., parece que esqueceram o que é jogar, isso se chama vicio e outras coisas a mais...

Credo eu vou é deletar ah de vez de ficar conversando conversas brincadeiras descontentamentr entre jogadores é pra ficar metendo pau e mostrando numeroszinho...

Voces parecem que não jogam para se divertir vestem suas camisas e os outros que se danem., parece que esqueceram o que é jogar, isso se chama vicio e outras coisas a mais...

eu discordo de voce nisso, em qualquer jogo que se jogue, por diversão inclusive, é sempre bom ganhar, alias é o que move o jogo. Os numeros(estastisticas) não são nada mais do que o resultado parcial desse resultado, saber quem está ganhando, não há nada de mais em gostar de ver, mostrar e comemorar uma vitória, final ou parcial.

Agora quando as pessoas levam esse resultado a serio demais, de modo a se ofenderem em uma discussão(pois uma discussão normal, sem ofensas, é normal e agradável), ou até a se agredirem como ocorre com muitos casos(futebol, por exemplo), só por causa dos resultados, ai sim já é outro caso diferente e concordo contigo somente neste

Justificativas?

Janilton,

Sua ave rara, que não tem outro apelido !!!!

Se voce olhar em cima tem o status contra TODAs as tribos e veja que diferença de aldeias.

Espero que o jogo esteja a correr bem para a PA. E que todas as outras tenham folego....tipo o Menge, que entrou de porta bandeira na PA e já abandonou a conta.

Abraço

Elderg,

Estava melhor quando falávamos sobre política. Ainda entro no fórum ocasionalmente para rever amigos.

Para alguém que se sentiu ofendido com o que eu disse anteriormente e pagou de ético, foi de péssimo gosto seu post. Acha que demonstrou o quê com isso? Só se reduziu um pouco mais.

Sabe por que eu saí? Sabe da minha vida pessoal? Sabe do jogo? Sabe sequer meu nome?

Pense o que quiser, se o seu ego se satisfaz com isso não é problema meu. Vai ficar na base do achismo mesmo, pois nem meu amigo você é para eu comentar.

Até mais moleque

Joguei no mundo 2 á um tempo atrás, era e ainda sou muito amigo do Maldazzar, um dos primeiros amigo dele.

E fui para a WxWAR tbm.

Ela é a melhor tribo do mundo 2, pois já derrubou muitas tribos grandes, e não está perdendo essa guerra contra a LK, DOM e os ALIADOS FALSOS da P.A [Pegam Abandonadas] ^^,

A WxWAR nunca correu de nenhuma guerra, tá na cara que ela vai ganhar o mundo 2.

SEM MAIS ^^

Ta na cara que tu puxou pra tua sardinha também...

Falou besteira [1]

Ta na cara que tu puxou pra tua sardinha também...

Falou besteira [1]

Besteira pk? Ele mentiu em alguma coisa? Estamos ou não estamos a frente em todas as guerras?

Dor de cotuvelo não vale...lá pk a DOM não conseguiu lutar contra todos e teve que quebrar seu principio de não fazer alianças não quer dizer que nós não o consigamos ;)

Pedro, não liga não.

Dor de cotovelo ;D

Aiai, que saudades de jogar no mundo 2, mas infelismente tive que parar.

Queria tá lá agora pra destruir esses P.A. :mad:

WxWAR, simplesmente já ganhou a guerra. ;)

Figura sim besteira...

Alguma ***** terminou?

Terminou?

Me diz se terminou?

Me diz quantos % noblado se liga essa chatice chamada www.tribalwars.com.br ainda dura mais 2 anos pra cima, acho que antes todos nós temos infarte....

Figura sim besteira...

Alguma ***** terminou?

Terminou?

Me diz se terminou?

Me diz quantos % noblado se liga essa chatice chamada www.tribalwars.com.br ainda dura mais 2 anos pra cima, acho que antes todos nós temos infarte....

Azapa diminui na erva e acresenta nos estudos. Estamos a falar relativamente a guerras passadas e guerras presentes. E sim ESTAMOS a ganhar...aprende os tempos verbais.

Joguei no mundo 2 á um tempo atrás, era e ainda sou muito amigo do Maldazzar, um dos primeiros amigo dele.

E fui para a WxWAR tbm.

Ela é a melhor tribo do mundo 2, pois já derrubou muitas tribos grandes, e não está perdendo essa guerra contra a LK, DOM e os ALIADOS FALSOS da P.A [Pegam Abandonadas] ^^,

A WxWAR nunca correu de nenhuma guerra, tá na cara que ela vai ganhar o mundo 2.

SEM MAIS ^^

Diminui na erva não vou nem comentar...

Ah e outra quisesse falar de mim mais voce é que confundiu as palavras dele leia bem ele confirma...

Minha resposta aicima foi a ele e não a ti Pedro :P

Eu sei do seu estamos tá, desconheces de mim magnifico hem :P

Abraço Pra Ti :P

E fui para a WxWAR tbm.

Ela é a melhor tribo do mundo 2 (opinião do autor), pois já derrubou muitas tribos grandes (não é nenhuma mentira..DNE, DSE, IMM´s...e afins), e não está perdendo essa guerra contra a LK, DOM e os ALIADOS FALSOS da P.A [Pegam Abandonadas] ^^(E não ESTAMOS mesmo a perder em nenhuma frente, se para ti os stats não contam ai ja é problema seu),

A WxWAR nunca correu de nenhuma guerra, tá na cara que ela vai ganhar o mundo 2. (Nunca recusamos nenhuma guerra, pode-se ver que retirando a THOR estamos em guerra com o resto do md2, e novamente o autor da a OPINIÃO dele)

SEM MAIS ^^

Espero que agora tenhas entendido ^^ azapinha :D

cada vez mais..vai passando o tempo..e vai passando o tempo...e vai..e vai..e entro aki nos tópicos e sempre é a mesma discussão....wxwar é a superpoderosa ganha todas as guerras...não perde pra ninguém..nobla todo mundo..qnd quiser ganha o jogo..etc..etc..etc..vamos ganhar..ninguém mais tem chance..bla;;bla..bla..
da mesma forma q as dom se perderam com certa arrogancia de alguns jogadores..não se esqeçam..q este mal pode contaminar vcs..da mesma forma q nas dom..varios otimos jogadores desistiram..pode acontecer o mesmo com vcs..
da mesma forma q em praticamente TODAS as tribos do mundo..tiveram brigas politicas internas e se quebraram,formando outras tribos,inclusive sendo embrião desta tribo q vcs dizem ser a poderosa..não se esqeçam,pode acontecer com vcs..
e da mesma forma q além deste jogo existe uma vida para cada jogador,onde vive-la é mais importante q qualquer outra coisa,,e com isso..jogadores podem desistir ou se enxer,pode acontecer com vcs em proporçoes q podem afetar a ´´vantagem´´ nas guerras..em resumo..
não qeiram axar q vcs estão a salvo das coisas do jogo q citei acima,podem acontecer ou tbm não podem..mas e se acontecer??
a certeza q tenho é q se acontecer..verei ex-jogadores da wxwar aki lamentando e lembrando do passdo,,de jogadores ,de lideres..etc..
e verei outra tribo se gabando..
então...mesmo assim..vcs se garantem até o fim deste mundo..q ainda vai demorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito??

Novidades. Eu vou voltar pro mundo HUHU.

Ai garantimos a nossa vitória até o fim ;)

Pedro, essa semana ainda tô no jogo para acabar com a DOM em especial P.A. :rolleyes:

Ok Pedro....

Oga simplesmente assino o que escrevestes :T

Ok mauricio se divirta espero que se encontremos o.O

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar