WtD vs PEAKY + FANTA

  • Iniciar tópico DeletedUser109909
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109909

Guest
Aliado: WANTED & |WANTED|
Inimigo: Peaky & Fanta
Titulo: O inicio do fim
Inicio: hoje as 10:58:31

Mais uma noite se finalizava, mais um dia de caça terminada.

O olhar confiante de nosso líder a conferir que ninguém se perdeu, nos dava ainda mais confiança para seguir vendo nossos inimigos se renderem aos nossos poderosos machados, vilas tomadas, recursos saqueados, muralhas destruídas e exércitos aniquilados.

Eu, jovem estava la, vendo tudo acontecer, mal sabia eu, que não via apenas a historia acontecer.

Vendo aqueles guerreiros, eu vi a historia ser feita, cresci, evolui, cheguei ate aqui.

A ponto de ver meus heróis morrerem, a ponto de ver aquele que me tornou o que sou hoje, me entregar sua espada, me levar ao centro de tudo aquilo que conquistamos, me pedir para olhar ao horizonte e pedir para observar, e sem cansar de contar historias me fez passar por tudo aqui de novo e mesmo hoje como um homem amadurecido de guerra me fez ir as lagrimas.

Você sabe, quando um grande Rei morre, inimigos se levantam, a ganancia do homem toma todos a frente de suas ações.

Em nosso conselho de bravos homens, vendo o sofrimento de nosso povo, mesmo com guerras vencidas, nossos aldeões morriam, a morte estava pairando sobre nosso povo, esses velhos inimigos sujos se uniram. Abandonamos a terra que eles diziam ser abençoadas, e por la ficaram, vivendo da benção da mesma.

A procura de um lugar, redescobrimos o povo o sangue de uma linhagem de guerreiros vitoriosos, a procura de um lugar, nos vimos caçadores, ha ha parecia que os velhos tempos voltaram, me sentia como quando criança quando via a historia sendo feita, os boatos se espalharam, os povos temiam por nossa presença perto de suas vilas, nobres guerreiros como CESAREDU09 e Rei Constantinos, em atitudes desesperadas de retomar vilas, viam seus exércitos serem dizimados, UltraViolence se unia com seus comparsas para nos atacar de surpresa e viam seus exércitos falharem.

Foi quando percebemos, hoje não somos apenas guerreiros, não somos apenas procurados, somos caçadores.

Rumores diziam a marcha De Birmingham, vem ai, se denominavam [ally]PEAKY[/ally].
Eles achavam que nos achariam acoados, ninguém avisou, não somos apenas procurados, sentimos seu medo, nos tornamos caçadores.

A partir do seu primeiro passo em direção a nos, se tornaram nosso alvo.

Não adianta procurar saber em nenhuma vila de Birmingham qual nosso ponto fraco, elas são nossas.

O que foi perdido não sera recuperado. Marchem em direção a guerra.

Procurem nos, sentimos falta do sangue escorrendo pelo fio de nossas laminas.

Marchem! Venham!

Fedem a medo em seus ataques descoordenados.

Marchem! Venham!

A direção e norte, e o destino e a morte!

WANTED
 

DeletedUser83547

Guest
Aos que dizem que a Peaky leva fácil...

Lado 1:

Tribos: , WtD, WtD²
Lado 2:
Tribos: , PEAKY, FANTA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 3
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,258
Lado 2: 4,541
Diferença: 11,717

chart
 

DeletedUser83547

Guest
Pode fecharm, Wanted mesmo ganhando, aceitou uma fusão com a Peaky e Fanta.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
BEM VINDOS AO TRIBAL FUSIONS ONDE A FUSÃO SE FECHA O GAME :p:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo