Wrr

  • Iniciar tópico DeletedUser84618
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84618

Guest
WRR não está em guerra com ninguém???

MYI também não???
 

marcio bad

Guest
Negativo

Ambas estão em guerra !

Wrr contra KT
e WRR contra a MYI

E nem vem falar essa de ahhh duas tribos contra uma :) eles recrutaram a NP e os ex TWK

ou seja não tem essa de ser mais tribos mesmo ^o)
 

DeletedUser46316

Guest
Negativo

Ambas estão em guerra !

Wrr contra KT
e WRR contra a MYI

E nem vem falar essa de ahhh duas tribos contra uma :) eles recrutaram a NP e os ex TWK

ou seja não tem essa de ser mais tribos mesmo ^o)

ninguém tá reclamando de nada :)
 

DeletedUser

Guest
Negativo

Ambas estão em guerra !

Wrr contra KT
e WRR contra a MYI

E nem vem falar essa de ahhh duas tribos contra uma :) eles recrutaram a NP e os ex TWK

ou seja não tem essa de ser mais tribos mesmo ^o)

Nao era mais facil nessa frase dizer:

KT e MYI vs WRR? O_O
 

DeletedUser84153

Guest
Nem me fale em joguinho psicológico sujo que vai muito além dessa frase esse joguinho deles..
 

marcio bad

Guest
Certos comentários não merecem respostas sendo assim


Jõao Paulo : Não disse que alguem estava reclamando e muito menos usei de joguinho psicologico sujo ...
expliquei sim ao criador do tópico que havia duas guerras contra WRR .

Nobita : bazaa :D

flash : nosso joguinho vai alem dessa frase irmão ? reflete sobre o teu m06 , e me fala algo depois...


abraços ^o)
 

DeletedUser46316

Guest
Certos comentários não merecem respostas sendo assim


Jõao Paulo : Não disse que alguem estava reclamando e muito menos usei de joguinho psicologico sujo ...
expliquei sim ao criador do tópico que havia duas guerras contra WRR .

Nobita : bazaa :D

flash : nosso joguinho vai alem dessa frase irmão ? reflete sobre o teu m06 , e me fala algo depois...


abraços ^o)

João************ :p

E eu não disse que tu estavas a "acusar" ninguém de nada pra você se sentir em defesa lololol.
Porém insinuou em "E nem vem falar essa de ahhh duas tribos contra uma" - ninguém precisa dizer isso lol.. se não foi joguinho psicológico sujo, fim de mundo e você ter que lembrar de algo assim é Patético.
 

DeletedUser84153

Guest
flash : nosso joguinho vai alem dessa frase irmão ? reflete sobre o teu m06 , e me fala algo depois...


abraços ^o)

Já refleti tantas vezes, e nada que me faça ligar com joguinho psicologico sujo, já vcs, já teve tantas e tantas coisas que consigo ligar a esse tipo de coisa, mas relaxa marcio, além de ir além dessa frase, vai muito além do que apenas de ti também, tás no lugar certo :p
 

DeletedUser

Guest
mimimi

jogo de palavras aki, ali

agora vamos ver msm se "neguin" é bom só de palavras ou de guerra tbm. Quem ganhou ou sobreviveu no jogo só na base da prosa até hj, agora vai ter q trocar de arma, sair da labia e empunhar os machados. Já fez muito estrago na base da prosa, parabens, mas não conseguirá nd mais além.

no mais, a guerra é KT e MYI x WRR, nd separado
 

DeletedUser84618

Guest
Que maravilha hahahahahaha.

Obrigado a quem respondeu minhas perguntas.


Ninguém vai ou quer criar um tópico dessa guerra com stats e tal???? Fica bem legal pra quem já jogou nesse mundo,como a minha pessoa,saber como as coisas estão indo.

Abraço a todos.


OBS: Alguém que jogue,pode falar para o jogador Galego5 me procurar???


Kayosã
 

marcio bad

Guest
Pra bom entendedor, basta o que eu disse, se quiser mais informações tenta no google.


não sou bom entendendor :eek:

qual o problema de falar ? blz Flash ... ^^

fica ai falando mal de mim tão ! ainda me vai procurar ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo