WRR vs TWK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcio bad

Guest
"enqto isso em alguns continentes do br6 um fazendeiro vive a farmar"
quem é esse? kkkkkk

estranho esse kra que ta usando o nick do bruno guarçoni aki hein.. até me parece alguem q com medo apagou a conta a tempos atras, sem falar que o próprio Bruno parou a tempos e me disse no msn q nem acessa mais sua conta.. arranca a mascara se tiver coragem e usa seu antigo nick v***t*****

Quem o vinni , à eu lembro : o

O BONZÃO que apagou a conta néh ? :)

MAIS uma conta pra ir pro saco xD
*-*
 

marcio bad

Guest
Sim, e aquele que recebia vários apoios da TWK enquanto a KT e WRR o atacavam ;)

Sei e se a KT não entrar em guerra e eu souber quem foram os neguinhos que apoiaram eu vou atacar :)

Tenho bons amigos aí , mas tem mts que se esconde atrás de outros :)
 

DeletedUser

Guest
Sei e se a KT não entrar em guerra e eu souber quem foram os neguinhos que apoiaram eu vou atacar :)

Tenho bons amigos aí , mas tem mts que se esconde atrás de outros :)

Se quiseres te mando as mp's dos bonitinhos oferecendo apoios ao Vini, este povo da TWK é sujeira atrás de sujeira, primeiro os lideres tinham aliança com o inimigo, depois largaram os lideres pra manter-se aliados a WRR e KT, depois apoiam um desses lideres que estava sendo atacado pelas aliadas deles, e depois esses dias vi uns nomes de aldeias que no sentido perguntava porque a WRR traiu eles, és o rir TWK, quem traiu acho que foi vcs kkkkkkkkkkkkkk
 

marcio bad

Guest
Se quiseres te mando as mp's dos bonitinhos oferecendo apoios ao Vini, este povo da TWK é sujeira atrás de sujeira, primeiro os lideres tinham aliança com o inimigo, depois largaram os lideres pra manter-se aliados a WRR e KT, depois apoiam um desses lideres que estava sendo atacado pelas aliadas deles, e depois esses dias vi uns nomes de aldeias que no sentido perguntava porque a WRR traiu eles, és o rir TWK, quem traiu acho que foi vcs kkkkkkkkkkkkkk

Tô esperando elas na cainxa de mensagens :)
 

DeletedUser

Guest
Tô esperando elas na cainxa de mensagens :)

Já foram amigo :p

Agora estava a ver aqui, TWK, que tanto estava a se gabar por vantagem na guerra, aproveitem que logo logo não vão poder se gabar assim, a vantagem na guerra está acabando, mesmo contratando paraquedas, jatinho particular.

2 Tribal Killers 1.162 1.133 158.692.306 345.947.979
 

DeletedUser46316

Guest
olha quem voltou... o batman mano! o_o

adorei essa guerra D:
 

moreone

Guest
nao sei o que motivou essa guerra
nao sei kem ta ganhando nem me vou dar ao trabalho rsrsrsrsrs
mas so de ver pelo perfil da twk da a entender que tao levando uma surra dos diabos. nao dou mais 2 meses e essa tribo ja era. cade o junin? hahahahaha

nao quiserem lutar quando tinham chances em vencer e na minha epoca se achavam grandes heehehehe

ta ae a resposta.

e vcs so tem a wrr atacando
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: WRR
Lado 2:
Tribos: TWK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,063
Lado 2: 580
Diferença: 483

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 540
Lado 2: 159
Diferença: 381

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,316,740
Lado 2: 6,014,087
Diferença: 5,302,653

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,398,404
Lado 2: 1,725,499
Diferença: 3,672,905

chart
 

DeletedUser

Guest
Parece que aqueles que se achavam tao bons afinal nao eram grande coisa assim ^^
Go Go WRR & NP ^^
 

DeletedUser

Guest
Parece que aqueles que se achavam tao bons afinal nao eram grande coisa assim ^^
Go Go WRR & NP ^^

Parece que os paraquedas não abriu ^^
Enquanto a vantagem era positiva a eles e estava aumentando se gabaram, mas nem durou uma semana isso, agora sumiram do ftw.
 

DeletedUser

Guest
normal.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
diferente do pessoal da KT q mesmo perdendo sempre estavam aki kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo