WRR vs TWK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já que fecharam o outro tópico que nada tinha a ver com o tema e estava sendo discutido isso, criei esse para que continuem comentando sobre a guerra.
 

DeletedUser

Guest
Esses caras aí nas contas da TWK , em qe contas estão ? risinho)
 

DeletedUser

Guest
Esses caras aí nas contas da TWK , em qe contas estão ? risinho)

gabriel ferah, xxguerraxx e deve ter outras mais, mas são amadores, tem que caminhar muito pra chegar a altura de um bom jogador de m6.

VIIIIIIIIX, começaram a expulsar cara que tava perdendo aldeias, o Fabricio Jabá, e nem adianta falarem que é inativo porque me atacou esses dias lol
 
Editado por um moderador:

marcio bad

Guest
gabriel ferah, xxguerraxx e deve ter outras mais, mas são amadores, tem que caminhar muito pra chegar a altura de um bom jogador de m6.

VIIIIIIIIX, começaram a expulsar cara que tava perdendo aldeias, o Fabricio Jabá, e nem adianta falarem que é inativo porque me atacou esses dias lol

Vi o perfil das duas contas, pelos vistos são sério eles ^o)

Tá boa essa guerrinha LOL

Estatísticas ?
:)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: WRR
Lado 2:
Tribos: TWK

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86
Lado 2: 103
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 870,010
Lado 2: 1,153,619
Diferença: 283,609

chart


Ta ae o stats das ultimas 24 horas :D
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas..

Lado 1:
Tribos: WRR
Lado 2:
Tribos: TWK

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72
Lado 2: 53
Diferença: 19


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 726,610
Lado 2: 573,876
Diferença: 152,734


e mesmo estando fora do titulo do tópico, mas da NP que está lutando junto com a WRR:

Lado 1:
Tribos: NP
Lado 2:
Tribos: TWK
Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 5
Diferença: 13

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 183,166
Lado 2: 53,267
Diferença: 129,899

Com todas as envolvidas na guerra das estatisticas do jogo:

Lado 1:
Tribos: NP, WRR
Lado 2:
Tribos: TWK, *ANS*, CDN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 58
Diferença: 49

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,104,428
Lado 2: 627,143
Diferença: 477,285

Dou o conselho ao moderador para que se bem achar melhor, colocar WRR & NP vs. TWK & CDN & *ANS*, que são todas as tribos que se envolveram na guerra nos ultimos dias.
Melhor do que criar tópicos para todas as guerras e gerar spam.
 
Editado por um moderador:

marcio bad

Guest
Estão pegando a WRR mais desprevenidos néh ? nem sei como tá por aí :eek:

Mas sei que o stats é varíavel e nao irá ficar muito tempo assim :p
 

DeletedUser

Guest
gabriel ferah, xxguerraxx e deve ter outras mais, mas são amadores, tem que caminhar muito pra chegar a altura de um bom jogador de m6.

VIIIIIIIIX, começaram a expulsar cara que tava perdendo aldeias, o Fabricio Jabá, e nem adianta falarem que é inativo porque me atacou esses dias lol


Fabricio Jabá -> Inativo - Brigou com um lider da WRR e foi pra TWK -> Nunca deu um pio no forum -> Nunca ajudou em nada __Possivel SPY da WRR__; ou seja: EXPULSO ^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: WRR, NP
Lado 2:
Tribos: TWK

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 138
Lado 2: 80
Diferença: 58

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 33
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,511,720
Lado 2: 858,507
Diferença: 653,213

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 553,862
Lado 2: 359,040
Diferença: 194,822

chart
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo nobita.
Fora que vem cara pedir aqui na NP, um chamado Maldazzar, pede para fazermos PNA com TWK para vcs focarem numa guerra só com WRR, mete-me nojo só de pensar em ter diplomacia com TWK.
*Ps: Qual o problema aqui MODERADOR? dá pra parar de ficar apagando meus posts?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu caro o titulo do topico esta bem claro TWK x WRR, porque ainda teima em postar coisas envolvida a sua tribo ?

Meio sem nexo nao achas ?
 

DeletedUser

Guest
Meu caro o titulo do topico esta bem claro TWK x WRR, porque ainda teima em postar coisas envolvida a sua tribo ?

Meio sem nexo nao achas ?

Que eu saiba estamos nessa guerra, não achas?
Se esse for o problema crio um tópico WRR & NP vs. TWK & CDN & *ANS*, melhor assim?
 

marcio bad

Guest
Meu caro o titulo do topico esta bem claro TWK x WRR, porque ainda teima em postar coisas envolvida a sua tribo ?

Meio sem nexo nao achas ?

Aff , pq vem agora jogadores de outros mundos pegar contas full e falar no fórum o que acham ou não , aqui vocês são os ultimos a falar ;)


E o Flash pode falar de qualquer coisa, em qualquer tópico que desejar ^^
 

DeletedUser

Guest
"enqto isso em alguns continentes do br6 um fazendeiro vive a farmar"
quem é esse? kkkkkk

estranho esse kra que ta usando o nick do bruno guarçoni aki hein.. até me parece alguem q com medo apagou a conta a tempos atras, sem falar que o próprio Bruno parou a tempos e me disse no msn q nem acessa mais sua conta.. arranca a mascara se tiver coragem e usa seu antigo nick v***t*****
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu caro o titulo do topico esta bem claro TWK x WRR, porque ainda teima em postar coisas envolvida a sua tribo ?

Meio sem nexo nao achas ?

Ó meu amigo. Volta la para o mundo de onde vieste e deixa de te meter onde não es chamado. So porque tens conta doada na twk achas que és o maior.

Caso nao saibas a NP esta em guerra com a TWK... Inteligente!
 

DeletedUser

Guest
"enqto isso em alguns continentes do br6 um fazendeiro vive a farmar"
quem é esse? kkkkkk

estranho esse kra que ta usando o nick do bruno guarçoni aki hein.. até me parece alguem q com medo apagou a conta a tempos atras, sem falar que o próprio Bruno parou a tempos e me disse no msn q nem acessa mais sua conta.. arranca a mascara se tiver coragem e usa seu antigo nick v***t*****
Isso mesmo ViniTelles, usa teu nick hehehe

Ó meu amigo. Volta la para o mundo de onde vieste e deixa de te meter onde não es chamado. So porque tens conta doada na twk achas que és o maior.

Caso nao saibas a NP esta em guerra com a TWK... Inteligente!

E que eu saiba, na guerra declarada a NP está junto, assim como a CDN e ANS estão com a TWK, não temos culpa nobita que são os aliados mais incompetentes que já vi na minha vida, não valem uma NP.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo