WRR Vs LDT

  • Iniciar tópico DeletedUser39254
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

moreone

Guest
so sei de uma coisa. de 2497 aldeias suas..

1200 era barbaros

http://br.twstats.com/br6/index.php?page=player&mode=conquers&id=787658&type=gain&oldplayer=0&pn=1

tirando as do dgusmão e lindsey que todos sabem como foi.

sobrou o que?

e cuidado o que fala,pois eu coloco cada podre de vcs aqui,que muitos vão apagar as contas de vergonha.:D


uiuiuiuiui ki medao kroll bota ae os podres cara tu num tem nada noobzao

conta pro pessoal pois ninguem ta sabendo o que aconteceu a lindsey rapa looloolloloolol

tu consegues ter mais barbaras do que eu e nao falando das fakes que noblas-te loool
ouseja de mais 2500 aldeias k tens apenas 500 foram conquistadas a inimigo loool

e ja agora nao me ameaçes pois nobzoes como tu nao mete medo loooool vai la brincar com os teus


kroll o novo comedia do mundo 6 o cara que levou pau e fez um chororo pra nao ser atacado mais looolololoool
 

DeletedUser

Guest
os podres eu vou segurar..sempre deixo uma carta na manga..


eu provei que noblei..ficou faltando a shock.OT e os excluidos que vcs expulsava se não mandasse apoio para vcs 3.

so aqui na WRR.






Lado 1:
Jogadores: kroll
Lado 2:
Tribos: LDT-A, LDT, *ATCH*, REINO
Jogadores: Amendoim1973, moska 2008, silhueta, Lady Francine

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 821
Lado 2: 39
Diferença: 782

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,225,046
Lado 2: 263,757
Diferença: 8,961,289

chart



iai noob não sabe nem pesquisar não kk

so tenho 341 aldeias de barbaros e pesquise quantos inativos..alias e melhor pesquisar os inimigos kkkkk

http://br.twstats.com/br6/index.php?page=player&mode=conquers&id=40210&type=gain&oldplayer=0&pn=1
 

DeletedUser46316

Guest
ah para de graça... das minhas 3000, 2999 eram barbaras.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

^o)

eu tenho 800 e umas 760 são barbaras e conta morta kkkkkkkkkkkkkkkkk
esse pessoal tem preconceito demais com os fazendeiros lol...
 

moreone

Guest
os podres eu vou segurar..sempre deixo uma carta na manga..


eu provei que noblei..ficou faltando a shock.OT e os excluidos que vcs expulsava se não mandasse apoio para vcs 3.

so aqui na WRR.






Lado 1:
Jogadores: kroll
Lado 2:
Tribos: LDT-A, LDT, *ATCH*, REINO
Jogadores: Amendoim1973, moska 2008, silhueta, Lady Francine

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 821
Lado 2: 39
Diferença: 782

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,225,046
Lado 2: 263,757
Diferença: 8,961,289

chart



iai noob não sabe nem pesquisar não kk

so tenho 341 aldeias de barbaros e pesquise quantos inativos..alias e melhor pesquisar os inimigos kkkkk

http://br.twstats.com/br6/index.php?page=player&mode=conquers&id=40210&type=gain&oldplayer=0&pn=1


eu nao sei pesquisar ?? queria pedir desculpa ap kroll realmente ele nao noblou barbaras mas sim fakes contas doadas etc etc pois se ele tivesse de noblar barbaras elas podiam ripostar por isso ele nao arriscou loool basta k vejam o stats do historico das aldeias dele pra verem a fake que este noobzao e.


nao segures muito os podres senao começas a cheirar mal loooool


sera que nao consegues responder porque e que no tempo em k tavas na sol e outras tribos nao entravas no forum???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

se eu nao estiver a fazer a pergunta correctamente alguem k me alerte


kroll pra evitares mais humilhaçoes desaparece noube rssrsrsrrsr
 

DeletedUser

Guest
não entrava o forum porque não tinha bocudinho se achando o maioral...kkkk

50% de aldeias barbaros kkkkkkkkkkkkk e ainda se acha o bom..

desculpe vc e bom ,mais de noblar barbaros e continua pelo seu stats do dia a dia.

e não apague a conta não ....pois não gosto de noblar aldeias barbaros
 

DeletedUser

Guest
flash bocudinho sem conta ainda fala por aki?

moreone o cara q nobla só em cima de tramoia tbm tah se achando aki?

q tribo q acabou?

quem já passou por mais de cinco contas nesse mundo e simplesmente não conseguiu NAAAAAADA?

Já falei LDt acabou pra não ter q apoiar os peões q a WRR tava atacando. Assim eles concentram todos os apoios e multi apoiando só dois ou três players

uma hora a wrr chega nos seus cabeças ex-LDT's, assim como a KT vai chegar onde vcs não vão conseguir colocar mais multi apoiadeira pra se virarem
 

moreone

Guest
flash bocudinho sem conta ainda fala por aki?

moreone o cara q nobla só em cima de tramoia tbm tah se achando aki?

q tribo q acabou?

quem já passou por mais de cinco contas nesse mundo e simplesmente não conseguiu NAAAAAADA?

Já falei LDt acabou pra não ter q apoiar os peões q a WRR tava atacando. Assim eles concentram todos os apoios e multi apoiando só dois ou três players

uma hora a wrr chega nos seus cabeças ex-LDT's, assim como a KT vai chegar onde vcs não vão conseguir colocar mais multi apoiadeira pra se virarem


fico abismado com as coisas que tu sabes fuzaka lool

fuza vais esperar k a wrr faça o teu trabalho?? isso e mau para um cara que eu julgava que tinha mais valor. mas prontos nem sempre acertamos. desistes facil fuzaka

não entrava o forum porque não tinha bocudinho se achando o maioral...kkkk

50% de aldeias barbaros kkkkkkkkkkkkk e ainda se acha o bom..

desculpe vc e bom ,mais de noblar barbaros e continua pelo seu stats do dia a dia.

e não apague a conta não ....pois não gosto de noblar aldeias barbaros


o maioral ta na tua tribo noob a unica pessoa boa neste jogo es tu pena so termos dado conta disso agora.

nao irei apagar a conta nao eu darei ela pra noblagem pra te retirarem as tropas pois segundo o k vi de uma ponta a outra das tuas noblagens e o k mais gostas de fazer,noblagem de inactivo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não digo onde estou pois para isso já nem namoro para não ter que contar meus passos a mulher alguma Senhorita Karol.
Sem conta fuza? tens certeza? uma das que tenho tá ai na tua tribo :p
E como dizes kroll, gusmão e lindsey foi igual a moska, Amendoim e outras cositas mais que postastes ai, e Amendoim saiu daqui por jogo duplo com a KT se não sabes bem, e se teus amiguinhos escondem as coisas ele passou uma conta ao vbecker quando ele era KT ainda e nossos amiguinhos da F!M quando ele entrou lá na F!M a receberam e nos devolveu e nos contou a novela.
Assim como esses mesmos amiguinhos tinham a conta brunoache e Karajas e Leandropeace já viram os relatorios e mp's contidas nela, e ficam quietinhos por ter medo dessa falsa aliada, assim como o Maldazzar se prontificou lindinho a apoiar o thay nos 30000 ataques que vcs mandaram e apoiou.
Assim como o Maldazzar com a Cabidelli2 apoiou a Nani.
Assim como querem tanto entrar na frente da WRR para conter o crescimento deles pois é o unico jeito de terem mais dominio que a WRR, e assim como tão com medo de declarar guerra pois tem só 2k's seguros loool
Parabéns KT e WRR, provamos tudo e vcs tem é MEDO de fazerem algo.
Pois sim, a WRR também recebeu essas coisas.
Seus membros deviam ter vergonha de ai estar, uma tribo que aceita falsas aliadas ao teu meio por ter medo de os atacarem.


Grande flash,o grande é entre aspas é claro + pela primeira vez eu vejo alguem lavar a roupa suja desse M6 coisa que a muito tempo alguns ja sabem e por esses motivos que muitos bons e honestos jogadores deixaram de jogar,estou afastado do jogo a algum tempo logo voltarei (acho) se o M6 ñ acabar antes
 

DeletedUser

Guest
Não digo onde estou pois para isso já nem namoro para não ter que contar meus passos a mulher alguma Senhorita Karol.
Sem conta fuza? tens certeza? uma das que tenho tá ai na tua tribo :p
E como dizes kroll, gusmão e lindsey foi igual a moska, Amendoim e outras cositas mais que postastes ai, e Amendoim saiu daqui por jogo duplo com a KT se não sabes bem, e se teus amiguinhos escondem as coisas ele passou uma conta ao vbecker quando ele era KT ainda e nossos amiguinhos da F!M quando ele entrou lá na F!M a receberam e nos devolveu e nos contou a novela.
Assim como esses mesmos amiguinhos tinham a conta brunoache e Karajas e Leandropeace já viram os relatorios e mp's contidas nela, e ficam quietinhos por ter medo dessa falsa aliada, assim como o Maldazzar se prontificou lindinho a apoiar o thay nos 30000 ataques que vcs mandaram e apoiou.
Assim como o Maldazzar com a Cabidelli2 apoiou a Nani.
Assim como querem tanto entrar na frente da WRR para conter o crescimento deles pois é o unico jeito de terem mais dominio que a WRR, e assim como tão com medo de declarar guerra pois tem só 2k's seguros loool
Parabéns KT e WRR, provamos tudo e vcs tem é MEDO de fazerem algo.
Pois sim, a WRR também recebeu essas coisas.
Seus membros deviam ter vergonha de ai estar, uma tribo que aceita falsas aliadas ao teu meio por ter medo de os atacarem.


flash as vezes temos que se fazer de bobo,muitas vezes venho aqui no forum para jogar o verde para colher maduro.
um dia joguei o verde de suicidio e outro abriu a boca do jogador da F!M..e em menos de 5 minutos depois,o jogador vem no forum e se justifica, depois apaga a justificação..
no mesmo dia estavam atacando o mesmo alvo.


eu fui o primeiro a receber os relatorios..

mais como falei no outro topico..

tudo tem sua hora tudo tem seu tempo..

e se querem saber o que penso e ajo e so ler meu perfil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo