WRR vs KT & MYI

  • Iniciar tópico DeletedUser84153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Os primeiros LDTs sempre andaram e sempre vão andar pelo certo. sempre irão para o lado que se parece com os nossos ideais. Os que vieram depois... bem, como a frase diz: vieram depois e fazem o que der na telha pq não sabe o verdadeiro significado de ser LDT.

Ainda não tio kalter, ainda não. Trabalho não ta me permitindo nem entrar na net direito. Mas quem sabe um dia :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

Frago aqui também.. eita que o mundo está perdido...

mas kalterzinho..venha logo.. o m39 já se foi a tempos.

Vou trazer um difunto ai para jogar também.. o nome dele é #$%¨¨%&.... vão ver...

Nani, quem foi que traiu a LDT na época? tu lembra?

Vou reformular a pergunta nani.

Nani, a KT já jogou sujo com vocês?? Quando??
 
Editado por um moderador:

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Vou responder as duas.

Lembro bem quem traiu a LDT e entregou de bandeja toda a tribo para a WRR. Que por sinal, foi o motivo de deixarmos de acreditar, veja bem, não na velha guarda da LDT, mas naqueles que acolhemos e chamamos de amigos, motivo o qual resolvemos parar de jogar. Por sinal o traidor é jogador da WRR, como se era de esperar.

E não, a KT jamais jogou sujo contra a LDT. A KT jamais usou de má fé contra a LDT, com amizades que se fizeram independente do jogo, para obter vantagem na guerra. Guerra que por sinal sou muito grata, se hoje sei o que sei de TW foi pelo tempo que a KT me fez gastar guerreando contra vocês.

No dia que apaguei a conta eu os agradeci por ter me permitido aprender o que aprendi, por ter me divertido como me diverti. E volto a agradecer. Torço pela KT incondicionalmente. Acredito em vocês nessa guerra. Pq vcs sim são jogadores no mundo 6. Vocês sempre foram de frente aos ativos da LDT, ao contrário da outra tribo que obteve vantagem nobrando contas mortas ou jogadores vendidos..
 

DeletedUser46316

Guest
A situação de indiretas aqui chegou num ponto que só falta sair briga, então calmem os nervos rs
tou fora rs
 

DeletedUser

Guest
Bate papo?

Alias, MYI existe? Caso não deixarei somente o outro tópico aberto e se fizerem bate papo no mesmo, punirei a todos. Peço que me respondam por MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo