WRR vs KT & MYI

  • Iniciar tópico DeletedUser84153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60557

Guest
depois que fechar o 39 , ja terei mais tempo somente para o 6 ^o)

Verdade o mundo 39 fecha em Setembro e depois é dedicar aos outros mundos, pena que minha conta no mundo6 foi banida injustamente senão ainda estaria ai noblando uns "WRR" risinho)

Att,
Michellinha Pimenta
 

DeletedUser

Guest
Oia os nuub que jah venceram o 39 vai vir tudo pra cah é... Se for assim eu tambem quero kkk
 

DeletedUser

Guest
desaforado...rsrs

Então parece q a coisa vai ser bombástica por aí

Oia a nani ai kkkk...tá lá já?...Prepara ai que vamos voltar noblando até vulto de aldeia huashuashuas

Só curti a vitoria no 39 agora...pena que teve gente que desistiu...podia tá de boa aqui tb kkkkkkkk:D
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Oia a nani ai kkkk...tá lá já?...Prepara ai que vamos voltar noblando até vulto de aldeia huashuashuas

Só curti a vitoria no 39 agora...pena que teve gente que desistiu...podia tá de boa aqui tb kkkkkkkk:D

To nada.... não posso não... seu eu volto o m6 acaba rápido e eu quero que dure bem mais uns 4 anos... sabe como é né...
 

DeletedUser

Guest
To vendo ai com o kalter + jah que ele eh meio enrolado sabe ( me enrolou no coplay do 39 kkk ) nao tenho certeza... Mais de boa tenho minhas condicoes pra jogar sacomé né...

Te enrolo nada...fecho lá praque que vou por co agora?...Guentei o tranco td da XLZ me atacando sozinho...e olha que não foi nada facil...passo mais de 1500 ataques...maior acumulo 950...nois faz co aqui ou outubro na clowns frangolino...tu sabe que é parça kkkk :D
 

DeletedUser46316

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia como sempre.. podem voltar, eu não sei o motivo de voltar ao br6 e ainda mais para a KT tendo tanto ex-ldt dentro da wrr, mas fazer oque, parece que tem coisas que falam mais alto por ai né :)
 

DeletedUser

Guest
Para com esse mimimi vcs 2 ae...já me tiveram como amigo...agora vai ser como inimigo ^^-

Mas inimigo só no jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Te enrolo nada...fecho lá praque que vou por co agora?...Guentei o tranco td da XLZ me atacando sozinho...e olha que não foi nada facil...passo mais de 1500 ataques...maior acumulo 950...nois faz co aqui ou outubro na clowns frangolino...tu sabe que é parça kkkk :D

Falei brincando kaltinho S2 kkk se quizesse tinha ido com outro nub jogar de coplay nah LOBOS mais nao acho justo ser campeão sem faser nada ( ai mandei o manolloks no meu lugar ) kkk acho assim mundo 6 noiz vai fechar se tudo der certo e outubro tem nem oq diser top 5 garantido jah e olha que nem abriu o mundo kkk...

ON TOPIC: KT com boa vantagem parabens...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo