WRR vs KT & MYI

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser84153
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois que fechar o 39 , ja terei mais tempo somente para o 6 ^o)

Verdade o mundo 39 fecha em Setembro e depois é dedicar aos outros mundos, pena que minha conta no mundo6 foi banida injustamente senão ainda estaria ai noblando uns "WRR" risinho)

Att,
Michellinha Pimenta
 
Oia os nuub que jah venceram o 39 vai vir tudo pra cah é... Se for assim eu tambem quero kkk
 
desaforado...rsrs

Então parece q a coisa vai ser bombástica por aí

Oia a nani ai kkkk...tá lá já?...Prepara ai que vamos voltar noblando até vulto de aldeia huashuashuas

Só curti a vitoria no 39 agora...pena que teve gente que desistiu...podia tá de boa aqui tb kkkkkkkk:D
 
Oia a nani ai kkkk...tá lá já?...Prepara ai que vamos voltar noblando até vulto de aldeia huashuashuas

Só curti a vitoria no 39 agora...pena que teve gente que desistiu...podia tá de boa aqui tb kkkkkkkk:D

To nada.... não posso não... seu eu volto o m6 acaba rápido e eu quero que dure bem mais uns 4 anos... sabe como é né...
 
To vendo ai com o kalter + jah que ele eh meio enrolado sabe ( me enrolou no coplay do 39 kkk ) nao tenho certeza... Mais de boa tenho minhas condicoes pra jogar sacomé né...

Te enrolo nada...fecho lá praque que vou por co agora?...Guentei o tranco td da XLZ me atacando sozinho...e olha que não foi nada facil...passo mais de 1500 ataques...maior acumulo 950...nois faz co aqui ou outubro na clowns frangolino...tu sabe que é parça kkkk :D
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia como sempre.. podem voltar, eu não sei o motivo de voltar ao br6 e ainda mais para a KT tendo tanto ex-ldt dentro da wrr, mas fazer oque, parece que tem coisas que falam mais alto por ai né (:
 
Para com esse mimimi vcs 2 ae...já me tiveram como amigo...agora vai ser como inimigo ^^-

Mas inimigo só no jogo :D
 
Te enrolo nada...fecho lá praque que vou por co agora?...Guentei o tranco td da XLZ me atacando sozinho...e olha que não foi nada facil...passo mais de 1500 ataques...maior acumulo 950...nois faz co aqui ou outubro na clowns frangolino...tu sabe que é parça kkkk :D

Falei brincando kaltinho S2 kkk se quizesse tinha ido com outro nub jogar de coplay nah LOBOS mais nao acho justo ser campeão sem faser nada ( ai mandei o manolloks no meu lugar ) kkk acho assim mundo 6 noiz vai fechar se tudo der certo e outubro tem nem oq diser top 5 garantido jah e olha que nem abriu o mundo kkk...

ON TOPIC: KT com boa vantagem parabens...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo