Evento WORLD CUP SPEED 2026 1VS1

Como vai funcionar a CP & a AS? Visto que o objetivo é ser torneio internacional.... Irão disponibilizar para as rodadas?
Como o suporte vai evitar o uso de scripts? Não seria bom perguntar ao Jerry ex adm FR quando ele fazia os torneios, como ele evitava uso de scripts? Pois sabemos que 99% dos jogadores de hoje em dia não sabem jogar sem uso de ferramentas ilegais
Vamos verificar, mas a principio o suporte não arcará com conta premium ou assistente de saque, quem for participar deverá ter seus próprios recursos.
Como dito anteriormente, o suporte só ficará responsável pela criação das rodadas, sobre scripts, as rodadas terão o mesmo suporte contra uso de ferramentes ilegais conforme as demais rodadas tem, como de praxe, e como dito, é algo feito pela comunidade, não temos 100% de controle com scripts ou afins.
Mas se isso for algo que complique a criação deste evento, podemos encerrar o projeto!

Vamos verificar, mas a principio o suporte não arcará com conta premium ou assistente de saque, quem for participar deverá ter seus próprios recursos.
Como dito anteriormente, o suporte só ficará responsável pela criação das rodadas, sobre scripts, as rodadas terão o mesmo suporte contra uso de ferramentes ilegais conforme as demais rodadas tem, como de praxe, e como dito, é algo feito pela comunidade, não temos 100% de controle com scripts ou afins.
Mas se isso for algo que complique a criação deste evento, podemos encerrar o projeto!

Acho que devias falar com o @tastic se ele vai estar a 100% dentro e nas alturas das rodadas... pois será sempre uma vez por dia todas no mesmo horário!
Se houver pessoal a usar scripts, melhor n ter rodadas... pk sabemos bem que o Br e PT estão contaminado de uso ilegais de coisas e nada acontece!
Se o @tastic comprometer aqui a levar um torneio honesto a 100% eu mesmo trago uns quantos antigos para o torneio :)

Acho que devias falar com o @tastic se ele vai estar a 100% dentro e nas alturas das rodadas... pois será sempre uma vez por dia todas no mesmo horário!
Se houver pessoal a usar scripts, melhor n ter rodadas... pk sabemos bem que o Br e PT estão contaminado de uso ilegais de coisas e nada acontece!
Se o @tastic comprometer aqui a levar um torneio honesto a 100% eu mesmo trago uns quantos antigos para o torneio :)
as rodadas são no máximo de duas horas não?

ai acredito que o script não altere muita coisa. Na minha opinião.

Boa tarde,
Devido a necessidade, informo que a configuração das rodadas do evento será a seguinte;
O mapa não será espelhado.

Att.

• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Preço das moedas: metade.
• Sistema de Academia: moedas.
• Conquista bárbaras: sim.
• Tribos: 1.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 60 (Sendo 30 barbaras e 30 bônus)
• Permitido reiniciar: Sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20-35 lealdade.

35/40 bárbaras por jogador é mais que suficiente e não devia ter bonus, bonus adiciona um fator sorte que não é o que queres para isto
o mapa vai ser sempre unfair por mais bárbaras que adiciones
desde que o inner seja 50... e que hajam mais de 50 no mapa,. já há de ser um bocadinho menos mau, mas nunca vais conseguir completamente resolver o problema
alternativamente, podes fazer com que os jogadores combinem recomeçar ao mesmo tempo em posições opostas do mapa dependendo da quantidade de bárbaras que cada quadrante tem (sudeste e noroeste por exemplo)

35/40 bárbaras por jogador é mais que suficiente e não devia ter bonus, bonus adiciona um fator sorte que não é o que queres para isto
o mapa vai ser sempre unfair por mais bárbaras que adiciones
desde que o inner seja 50... e que hajam mais de 50 no mapa,. já há de ser um bocadinho menos mau, mas nunca vais conseguir completamente resolver o problema
alternativamente, podes fazer com que os jogadores combinem recomeçar ao mesmo tempo em posições opostas do mapa dependendo da quantidade de bárbaras que cada quadrante tem (sudeste e noroeste por exemplo)
Obrigado Duck, de fato.

Boa noite, senhores!

As inscrições estarão abertas até o dia 30/08/2026.

Não fujam da batalha! Mostrem suas reais habilidades e venham provar do que são capazes.

Esperamos contar com a inscrição de todos vocês!

Cumps,

Última edição:
Claro que faz.... Principalmente para quem n sabe usar o Key!
@- Orochi.2009 onde esta a divulgação nos grupos e do suporte sobre o torneio?
Novamente ja dito, o suporte só ficará REPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DAS RODADAS, E PELA DISPONIBILIDADE DE CONTA PREMIUM PARA OS JOGADORES, o restante será tudo EU quem fará. Não tem divulgação EXCLUSIVA da equipe de SUPORTE, não terá PREMIAÇÃO devido a liberação de conta premium do SUPORTE, quanto aos assistente de SAQUE, eu MESMO vou fornecer aos JOGADORES de cada Confronto.

As inscrições irão se diminuir para até dia 22/08/2026, às 23:59, devido ao FATO de precisarmos ORGANIZAR as partidas e PASSAR com certa ANTECEDÊNCIA MÍNIMA para o SUPORTE FAZER SUA CRIAÇÃO E LIBERAÇÃO DE CONTA PREMIUM para cada jogador.

Ressalto NOVAMENTE que o TORNEIO está sendoi FEITO PELA COMUNIDADE, divulgado e organizado, EXCETO A CRIAÇÃO DAS RODADAS.

Att.

Ingame .BR pseudo : arrar
France
discord's pseudo :argumentumbaculinum
pseudo for prize : arrar

Boa noite, pessoal!

Gostaria de agradecer a todos que acreditaram no projeto e, principalmente, a todos que tiveram a coragem de aceitar o desafio e entrar nessa batalha em uma modalidade de evento diferente do que a nova geração está acostumada.

Tivemos 12 participantes inscritos, representando diferentes países, tornando este campeonato ainda mais especial para toda a comunidade.

Abaixo, segue a tabela oficial do torneio. Até o momento, o campeonato não possui uma data definida para sua finalização, e o início das batalhas está previsto para o dia 04/09/2026.

Agora é hora de deixar as palavras de lado e mostrar dentro do jogo quem realmente está preparado.

Boa sorte a todos os participantes!

Que vença o melhor, o mais preparado e aquele que souber aproveitar cada oportunidade.

CAMPEONATO MUNDIAL DE SPEEDS 1VS1
Organizado pela comunidade, para a comunidade.
Tabela:
https://challonge.com/worldcupbr1v1

Ha possibilidade de acompanharmos ao vivo para vermos quem vai ganhar ? Estou torcendo pelos BRASILEIROS, #Go #Team #Brazil.

Boa noite,

Devido a pedido de alguns jogadores que não conseguiram se inscrever a tempo, reabriremos as incrições até dia 27/08 as 23:59.
Podem mandar por aqui ou diretamente no discord, ressalto que a tabela terá modificações devido a novas inscrições.

Grato!

Ha possibilidade de acompanharmos ao vivo para vermos quem vai ganhar ? Estou torcendo pelos BRASILEIROS, #Go #Team #Brazil.
Teria que ser um youtuber do jogo, para abrir live e comentar, pois é a única coisa que daria para fazer, e de fato, seria interessante.

Att.

Teria que ser um youtuber do jogo, para abrir live e comentar, pois é a única coisa que daria para fazer, e de fato, seria interessante.

Att.

o problema é que não existem ferramentas para ver o jogo de fora muito bem, o melhor que existe (e mesmo assim, insuficiente), está restrito a admins; para além disso só a visualização do acesso para convidados e as estatísticas do jogo, que demoram demasiado tempo a atualizar para analisar um speed...

O meu nick esta errado no site

alternativamente, se os dois jogadores da ronda estiverem dispostos a fazer partilha de ecrã, eu não tenho problema nenhum em comentar e gravar

+pr mim seria otimo... evitávamos scripts!! Mas isso tem qe ser alguém da confiança do organizador do speed!

+pr mim seria otimo... evitávamos scripts!! Mas isso tem qe ser alguém da confiança do organizador do speed!
acho que vai ser dificil porque como sabes não dá jeito a muita gente
e não era uma das condições do torneio portanto não faria sentido impor isso agora

Voltar