Word of war====wxw ==== m45

DeletedUser

Guest
Voltando a Jogar e ser normal de novo rsrsr



Info:

M 45
K 54


images




Nome:Word Of War
TAG:WxW
Location:Vc descobre quando entrarmos.


Famílias | Academia | Fusões | Alianças:

Não pretendemos ter Famílias,Fusões ou academias,mas não posso dizer que não haverá,mas não é o estilo dos lideres,quanto a alianças serão feitas em numeros razoaveis e somente em casos de extrema urgencia ou de aumento de poderio militar por exemplo.


Metas:

Todos temos,a minha por exemplo é vencer o mundo com minha tribo.

Se Interessou?:

O Recrutamento será feito via MP
PeSsA sEkUlL


Necessário:
Uma entrevista,para entrar.

Sei que parece que exigimos pouco pra entrar,mas de que adianta ter um elenco TOP e depois de alguns meses esses Top's sairem? eu não vejo vantagem.

Vagas:

Estão Abertas 20 vagas pelo FTW,e mais 30 serão feitos IN-GAME.

Administração:
PeSsA sEkUlL
blin boy
Harry Porter
Lideres:
Pettes
Morte Chinesa


Bom galera essa não é a primeira tribo que vou liderar,será a primeira de grande peso que se possa dizer,as outras que liderei eram nada mais que repartições de grandes potencias em outros mundos,Tendo aprendido com jogadores como XXXX pois se falar todos irei esquecer e recentemente estou fechando uma parceria com meu Migo Senhor das Guerras,me sinto apta a liderar e a buscar a gloria e o nome na historia do server BR com a WxW no BR45.

Stats
Quem tiver interesse informe no
tópico o seu stats que eu e ou os ADM estaremos entrando em contato aqui no FTW
ps: membros enviar msn e/ou skype pra mim
ou entre em contado no mundo 45 mesmo



Membros

Já são mais de 30,mas eu estou com preguiça de coloca-los agr,a noite eu ponho a lista ^^

Diferencial:

Bom antes de tudo iremos até o fim do mundo,sei que todos dizem isso,mas nós realmente iremos,pretenderemos jogar nosso jogo RESPEITANDO os outros,msm em guerra pois isto é um jogo e não um palco de discussões.Gostariamos de contar com jogadores que realmente, queiram se tornar melhores pois temos muito a ensinar e a aprender claro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63130

Guest
Pois é estranhei tb...

se for no br45 estão atrasados pois o mesmo iniciou hoje pela manhã
:D

p.s. mas ainda é tranquilo pra se entrar, porem lembre-se do limite de 30k de players...
 

DeletedUser

Guest
sim o mundo abril por isso mesmo prefiro fazer com o mundo aperto pois sei quem vai ou nao jogar de verdade pois na hora ninguem vai
 
Topo