WoR + ALIADOS X #ANTI-MASS + #ANTI - MASS

  • Iniciar tópico DeletedUser92531
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92531

Guest
Lado 1:
Tribos: |FDM|, !FDM!, LR-WoR, [WoR], WoR, -WoR-
Lado 2:
Tribos: A#M., A#M

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 8
Lado 2: 2
Diferença: 6

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,501
Lado 2: 1,195
Diferença: 7,306

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,402
Lado 2: 0
Diferença: 2,402

chart


Mapas:
blank.gif

Azul ->
|FDM|, !FDM!, LR-WoR, [WoR], WoR, -WoR-
Vermelho -> A#M., A#M
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76781

Guest
Alguma dessas tribos ja pesquiso cl pra pelo menos farma nessa guerra :eek:

Boa sorte pra vcs ^^
 

DeletedUser84602

Guest
não sou a favor de guerra se nobres,mais so sei que aki no 34,eles não tem chances aiaiai
 

DeletedUser82224

Guest
guerra das familias torcendo pras duas o_O




Esperando stats e relatorios da guerra
 

DeletedUser

Guest
Eu não Compreendo isso kkkk ,FDM F. por um Lado deve de ter PNA com OWS ,e pelo outro A#M F. tem Ally com [ V ] F. ,eu estou em dúvida entre Qual das duas poderá Vencer a Guerra kkkk.



Desejo Boa Sorte a Ambas. :]
 

DeletedUser92601

Guest
stats

Lado 1:
Tribos: A#M, A#M.
Lado 2:
Tribos: WoR, WoR-A, [WoR], -WoR-, |FDM|, !FDM!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 9
Lado 2: 18
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,346
Lado 2: 18,559
Diferença: 8,213

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,459
Lado 2: 2,402
Diferença: 57

chart


viramos huehuehue
 

IMPERIO ZIKA

Guest
Bom, vejo que começaram a festa, então por uma guerra mal iniciada pela recém tribo que colocamos na família A#M. sem consulta ao conselho geral, porém pessoal, erros a parte, vamos começar né? A partir de agora vamos começar a agir e limpar os K's 34 & 35, que por sinal muitos da FDM F. já começaram a sair de suas tribos pela investida da A#M aqui no norte, porém no momento temos problemas maiores, mas vamos resolver ambos naturalmente com uma boa organização e logo logo.

Att:
IMPERIO ZIKA
Líder A#M.

_____________________________________________________________________________________________________
Terror do Sub Mundo.

57p17EJZiRWYvdNg6kV8K2yi9lkh-Z-SvKAgyRVkdA=w414-h207-p-no
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a Decadência de uma das Tribos kkkk ,Embora esteja Perdendo ou Ganhando ,nem tudo é o que Parece para Ambas kkkkkkk

Observando Atentamente a Guerra de Perto ^^

Guerra Fria Essa dai Viu ;S


Lado 1:
Tribos: WoR, -WoR-, [WoR], WoR-A
Lado 2:
Tribos: A#M, A#M.

Timeframe: 07/06/2013 20:17:04para14/06/2013 06:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 9
Lado 2: 8
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,435
Lado 2: 10,119
Diferença: 316

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,402
Lado 2: 0
Diferença: 2,402

chart
 
Editado por um moderador:

IMPERIO ZIKA

Guest
Bom, vendo que desde que essa guerra se iniciou nós subimos 5 posições no rank, e olha que ainda não investimos em ataques de noblagens conta o inimigo...
 

DeletedUser

Guest
Vendo que Para Está Subida Foi Necessário Fazer Recrutamento ,Quem não Subiria '-'
A ImmT agora está para começar a subir no Rank ,Aguardem e verão kkkkk


@On Topic : Está Guerra Está Meio parada ;S
 

IMPERIO ZIKA

Guest
Noblagens nesse início tem que ser coord. mas esse fim de semana vai subir a quatidade de noblagens
 

IMPERIO ZIKA

Guest
É, me parece que a FDM F. ta caindo né? E olha que nós nem começamos a atacar mesmo, aqui o Front do K 35, com 44 está se desfazendo sem nem se quer nós atacar, olha o que o medo faz não?


Att:
IMPERIO ZIKA[/i]


Br46US
Br50 A#M

________________________________________________________________________________
57p17EJZiRWYvdNg6kV8K2yi9lkh-Z-SvKAgyRVkdA=w414-h207-p-no
 

DeletedUser92823

Guest
Estive olhando aqui .e a minha tribo foi acusada de declarar guerra contar a FDM ...mas pelo oq eu vi foi a A#M ...e nos fomof induzidos por eles ...mas nãoi tem problemas continuamos inimigos da FDM ...mas Imperio Zika ..se vc ta com medo não jpoga nas costas dos mais fracos ...vai la conversa com eles e faz uma aliança que fica mais bonito que ficar de mimimi que foi a aliada que declarou guerra ...bom jogo
 

IMPERIO ZIKA

Guest
Típico de moleque, pergunte ao Bruno quem declarou guerra, mas aprenda, finalizamos tal aliança com vocês para que possamos sozinhos acabar com isso, para nós a FDM F. é melhor debandada, porém vocês também, e contudo acham que passarão mais 1 Mês de pé? kkkkk Só não foram massacrados no K 45 pela nossa diplomacia com tribos do K, então veja bem suas palavras, e como sei como funciona sua tribo e a desorganização que é sugiro você começar a se reciclar, por que a FDM só não faz vocês debandarem por que os mesmos não tem organização para montar um ataque coordenado, no caso que faria vocês entrar em desespero e muitos de sua tribo sair...

Aprenda a administrar um grupo rapaz, boa noite e bom jogo.
 

DeletedUser92823

Guest
MIMIMI ...e mais MIMIMI ...teu discurso é bonito ..mas num joga nada ...e como eu disse pra vc ...to famoso no forum da sua tribo hein ...e sou quem tem que aprender administrar um grupo ....cheio de spy la de tudo quanto é tribo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo