Wom|CP X Bsk

  • Iniciar tópico DeletedUser96663
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92199

Guest
Boatos q esse mundo um dia acaba. Só boatos, não sei kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101565

Guest
stats? eu ate criei barba na cara e o mundo nao acabou :O
 

DeletedUser92199

Guest
slc, esse mundo nunca vai acabar. Olha o tamanho desse mapa, mdsssssssssss
 

DeletedUser93429

Guest
wom ta caindo..rs
questao de tempo te bsk fechar isso ai .-.
 

DeletedUser92199

Guest
num é q parece msm kkkk

grande Julio hrzerg, torcendo pela tribo dele. gente fina de mais !
 

DeletedUser

Guest
Br33 é aquele mundo que não vence os melhores, vence os mais ativos kkkk

Lembro que a qualidade da bsk era incrivelmente noob, talvez tenham aprendido a jogar, talvez, mas ainda arrisco que são só ativos kkkk

Aliás, esses cara nao tem vida porque controla acc nesse nivel de jogo é desumano hahahah
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Continuam noobs da mesma forma almclbs. Só que a atividade deles é muito maior que a da Won/Cp. Por isso vão, infelizmente, conseguir ganhar o mundo. Mas, méritos deles.
 

DeletedUser104127

Guest
Esses caras deveriam juntar tudo numa tribo só e acabar logo com isso.
 

DeletedUser96663

Guest
Br33 é aquele mundo que não vence os melhores, vence os mais ativos kkkk

Lembro que a qualidade da bsk era incrivelmente noob, talvez tenham aprendido a jogar, talvez, mas ainda arrisco que são só ativos kkkk

Aliás, esses cara nao tem vida porque controla acc nesse nivel de jogo é desumano hahahah
Como em todos br os derrotados sempre dizem que os vencedores são nobs quando já não há mais argumentos e a vitória do adversário é eminente....kkkkkk
Ou o adversário roubou,ou é nob ou é mais ativo quando já não conseguem mais fazer nada pois jogo sujo quem mais fez na história de br foi cp para ir tomando espaço com alguns bsk traidores que ajudaram em épocas remotas mas fomos a única tribo que não se curvou a cp e a seus jogos sujos.
Quanto a won é uma tribo que desde o inicío só pensa em seus lideres sobreviver,eram nossos aliados contra cp,só que lideres viviam inativos pediamos operações juntas contra cp sempre nos enrolavam ou diziam deixar pra depois e nunca se concretizava nada,edna,leo,vini,e outros que nos ajudavam como aliados la até que um dia cansaram e decidiram sair e vir pra bsk para continuar a luta contra cp pois era os que davam stats pra won contra cp pois o resto sempre nunca conseguiam nada k 33 a desculpa que era super blindado que ghost era difícel de se transpor ele dizia carreira fui pro front com ghost ai esta o resultado.
Como os jogadores citados acima não deixariamos won noblar de jeito nenhum pois sempre nos ajudaram a won resolveu romper a aliança,ai começaram atacar coisa que não fizeram em um ano de aliança contra cp tentaram fazer contra membros que sempre ajudaram ou seja sempre gostaram de noblar seus que sempre ajudaram.
A won em desespero pois na época estavam sendo noblados a rodo no norte perdendo espaço rapidamente pois era mais de 100 noblagens por dia dio esquadrão da antiga cp resolveu se fundir a won numa jogada de burro de seus lideres para derrubar bsk resultado nada mudou pelo contrário o avanço bsk foi mais rápido a cp perdeu a chance de ganhar território para seus jogadores e dificultar a vida da bsk pois won ja teria caído e as chances da cp teriam sido bem maiores,resumo falta de liderança e visão de jogo estratégica de lideranças fracas que sempre ganharam na base de acordos que dó.
Em relação a júlio acho que jogador nenhum sério que dedica anos quer ficar do lado de quem não o valoriza e quanto a júlio eu pessoalmente nada tinha contra ele a não ser provocações de jogo que são para animar o jogo e não perder a graça mas sempre no respeito e olha ele e seu co play estam mostrando onde estão os nobs pra seria o único jogador que me ofereceria um bom jogo pois falar em nobs nos meus fronts até hoje foi só o que achei pois até hoje jogador de aldeia em aldeia disputada só um me ofereceu um bom jogo que foi littebaloo o resto nem sincronizar nobres com full foi preciso mas este em questão me deu este trabalho e me segurou seis meses.
Acusar tribos que estão vencendo de nobs tira mais o mérito da derrotada do que da própria tribo em questão pois se quem está vencendo é nob o que resta pra segunda não quero nem pensar hahahahah.
E atividade nego tem na won sim o que falta e bons jogadores pois se não tivesse atividade ja teriamos engolido toda won no mais continue a chorar ou nos ofereça um bom jogo.
 

DeletedUser101565

Guest
ganhou ganhou,as duas teve mérito ,mais chega a 5 anos de mundo é muita coisa, agora os ativos fecha, BSK tem mais ativos....
 

DeletedUser96663

Guest
Após o apagamento de 7 contas da won e duas da Bsk está assim o mundo:

ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
1 BSK 1.938.972.4661.938.972.4664048.474.31217994210.776
2 WoM|CP 770.156.246770.156.2462728.524.3057024310.964
Classificação:
Tag da tribo Nome da tribo:

Melhores tribos por dominância
BSK 71.6%
WoM|CP 27.9%

ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
1 BSK 1.958.595.1231.962.119.7784147.856.58018240610.757
2 WoM|CP 743.640.344743.640.3442529.745.6146746511.023
3 Nmtw33 5.310.6365.310.63615.310.63651410.332

Melhores tribos por dominância
BSK 72.7%
WoM|CP 26.9%
Nmtw33 0.2%
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96663

Guest
tópico pode ser fechado
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo