WOLF vs PLANC

  • Iniciar tópico DeletedUser76743
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guerreiro do apokalipse

Guest
Não sei onde tem essa de guerra entre cx x wolf até onde eu sei ainda são aliadas
espero que vc assuma a liderança da wolf por que os lideres atuais andam "jogando pelo celular" risinho)
O mapa do 21 vai ficar molhado de tanto choro!

jogando pelo celular não
jogando a toalha mesmo
 

guerreiro do apokalipse

Guest
pra que raphael,pra ser mais rapido e depois vcs virem contra mim...já tomei a minha decisão...se a LENDA ataca a wolf já era o mundo^^-

o mundo JA ERA
ou tu tens esperança de reverter a situação?
se tiver, manda um pouco dessa erva pra mim.
 

DeletedUser50432

Guest
eu fiz as minhas escolhas carla foi isso....
sim o apierre,fez bobagem e não aceitou os termos e agora vai paga o pato ....
esse mundo cada vez fika melhor,o cara q mais nobla barbara,vai ter q se vira muito bem agora^^-

Você fez a sua escolha, todos temos escolhas, portanto não diga que as escolhas de outros são avacalhadas, e a sua escolha é a melhor melhor do mundo;

apierre feliz ou infelizmente nunca me fez sequer uma mp, não posso dizer nada sobre ele, mas eu to do lado daqueles que eu posso dizer, que são os meus amigos desde que comecei a jogar neste mundo, em quem eu posso confiar, mesmo que aparentemente no final só me afete para piorar a minha situação, mas o final ainda não chegou e está longe.
 

DeletedUser

Guest
pra que raphael,pra ser mais rapido e depois vcs virem contra mim...já tomei a minha decisão...se a LENDA ataca a wolf já era o mundo^^-

a LENDA toda morre cara, quando disse vc atacar a wolf é só vc que presta na lenda e quando digo presta é em base de jogar e n passa disso tbm.
A escolha é tua, se vc inverter até deixo vc ir pra outra tribo aliada, eu disse vc
a lenda ja eras
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: WOLF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111,562
Lado 2: 21,587
Diferença: 89,975

chart
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
a LENDA toda morre cara

kkkkkkk, eles já colocaram ess nome na tribo pq se acham "imorríveis", hauhauhauha, assim com a WOLF, colocaram esse nome pq acham que jogam juntos. Conte quantos ativos existem na WOLF e descubram que essa alcateia não enche os dedos das mãos do Lula, kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pra que raphael,pra ser mais rapido e depois vcs virem contra mim...já tomei a minha decisão...se a LENDA ataca a wolf já era o mundo^^-

a base para tudo isso ter aconteecido foi culpa sua que avacalhou o jogo... se n tivesse criado a lenda e continuado na EWP do nosso lado muitos caveiras n teriam morrido, alk, mucura, fabian que ta no portal pra morte... mvp2 tambem vai pro saco jaja.... antes de acabar o m21 eu destruo aquele cara...

seria interessante se ao invez de criar lenda todos fossemos da planc vs o sul... seria legal... mas agora a wolf vai morrer sozinha e a lenda tambem... só vai ficar tu gremio... se tu atacar a wolf pronto... estaria consumado kkkkkk

mais eu ainda quero jogar um ano de 21... talvez será o ultimo meu... o melhor br de todo o tribal wars
 

DeletedUser

Guest
que esse mundo acabe em 6 meses, amem!


olha, eu nao tentei mudar ideia de ninguem, nao vai ser a do gremio que vou tentar mudar, meu texto cheio de odio que escorri sangue pelas letras foi espalhado pra quem quisesse ler na EWN aliados e bla bla bla...


Agora se eu fosse o gremio, seria esperto, porque ate spy na LENDA o apierre tem, com essa recrutacao desgracada de qualquer lixo que aparece sem tribo no BR21 o apierre ja pos dois senhores spys dentro da LENDA, que convenhamos, isso nao vale de mais nada agora HUAhuAHuHAUa

Vale apenas para uma coisa, mostrar pra voce meu caro grenal, que confianca, e uma palavra que nao existe nesse jogo, ainda que tarde, voce pode descobrir isto, e ai sim, quem sabe, tome alguma providencia, porque sinceramente, 100x10 em 24 horas, e voce aliado a esta tribo e ainda esperando ser campeao do BR21?


pelamor
 

DeletedUser76743

Guest
opa

primeiro saopaulinusfilho vc é o corinthias o vitor?
segundo avacalehei carla eu n disse q minha escolha foi errada posso ter errado mas quem n errou,zablan já te falei tem somente 2 caras q me seguram na lenda pq é uma tribo morta isso n precisa ser vidente pra ver....
Não faço milagre mas estou ai ,no ultimo ano a planc aquela do cantinho cresceu graças a um mal entendido,,,mas n vem em questão,samu,,,a erva é ruim mas a canha é boa na madruga!!!!^^-
 

DeletedUser

Guest
Pq não apaga sua conta as bárbara defende mais fácil que você e seus mdfs e multis
 

DeletedUser76743

Guest
uhauahauha

Pq não apaga sua conta as bárbara defende mais fácil que você e seus mdfs e multis

sinto pena de ti a unica coisa q sabe fazer é falar e falar e nunca faz nada...vai fika me mandando explorador ou 1x atake por aldeia isso é preciso defender?auhauhkauhkauhk....bullet pq tu n conta a verdadeira historia q aconteceu quando tu e o kalosh foram pra planc heim...eu os chamei de lixo,se vcs querem deixar de se enganar tudfo bem,palavras mal interpretadas e manipuladas como zablan sabe fazer muito bem e vc cai q nem patinho mas foi bom...ter ido mesmo...me ataca de verdade,mas chama metade da planc pra me nobla e n só bate atakes....
bju^^-
 

DeletedUser

Guest
sinto pena de ti a unica coisa q sabe fazer é falar e falar e nunca faz nada...vai fika me mandando explorador ou 1x atake por aldeia isso é preciso defender?auhauhkauhkauhk....bullet pq tu n conta a verdadeira historia q aconteceu quando tu e o kalosh foram pra planc heim...eu os chamei de lixo,se vcs querem deixar de se enganar tudfo bem,palavras mal interpretadas e manipuladas como zablan sabe fazer muito bem e vc cai q nem patinho mas foi bom...ter ido mesmo...me ataca de verdade,mas chama metade da planc pra me nobla e n só bate atakes....
bju^^-
KKKKKKKKKKKK
pra que vou atacar sendo que já tem gente te atacando mano
sempre te considerei mas você fez sua escolha não posso fazer nada
ué chama norte de lixo é me chamar de lixo preferi manter o que já tinha feito do que rasgar e fazer tudo denovo , nunca tive medo de ngm nunca chamei de ngm de lixo sempre ajudo as pessoas então mano , sua hora chegou prepare-se ...
Cai que nem patinho ? Fui eu mesmo que cai ou quer que mande as mensagens que você falo ;/ mano sempre te considerei e respeitei , se for partir pra xingar ignorar avisa logo então ...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: WOLF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 148,413
Lado 2: 0
Diferença: 148,413

chart
 

DeletedUser

Guest
Agora no lugar certo!!!


Lado 1:
Tribos: WOLF
Lado 2:
Tribos: PLANC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,294
Lado 2: 446
Diferença: 848

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,524,851
Lado 2: 4,579,698
Diferença: 8,945,153

chart

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: WOLF

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,863
Lado 2: 1,849
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,758,152
Lado 2: 19,355,720
Diferença: 402,432

chart
 

DeletedUser

Guest
É agora eu falar haha, cade a elite do mundo 21?
nunca mais eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
primeiro saopaulinusfilho vc é o corinthias o vitor?


sou o vitor, mas sou sao paulino, e meio incoerente usar um nick com o nome do time que mais odeio em todo lugar kkk

a elite do mundo 21 anda de ferias.... compulsorias
 

DeletedUser

Guest
sou o vitor, mas sou sao paulino, e meio incoerente usar um nick com o nome do time que mais odeio em todo lugar kkk

a elite do mundo 21 anda de ferias.... compulsorias

Largaram um foguete no meio dos lobos, não sabem qual mato se esconder pois agora em todo lugar tem predadores :(

Os fronts andaram, as blindagens terão algumas escolhas pois segurar dois fronts não é pra qualquer tribo né zZzZzZZzZzZzZzzzz (palavras da liderança wolf)

Abriu mundo 40 e 41, em breve o 42, acho que a maioria dos wolf vão estar por lá o~
(risos)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo