WOLF - Meus Pêsames...

  • Iniciar tópico guerreiro do apokalipse
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guerreiro do apokalipse

Guest
Lamentavel, porém, verdade.

"A Soberba é o principio da ruína".

Muito sabio que disse isso.


A WOLF, infeilzmente, ou felizmente, entenda como quiser, com sua liderança, comprovou a veracidade desta afirmação.
Com isso, anteciparam o Fim do Mundo...

21.


Palavras são como balas
depois de disparadas, não ha como voltar atrás.

Os lideres desta tribo menosprezaram seus aliados.
consideravam-se auto-suficientes.
Ofenderam
Acusaram.

Ja dizia outro sábio:
"A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena."

Owna
Vc nunca assistiu o Chaves, não é.
Senão, não teria matado o Lobo da forma que o fizeste.

O Mundo, de certa forma, perdeu a graça.
Ninguem luta por causa perdida.
Ninguem luta apenas por si.
WOLF?
Is Dead.
Meus pesames as viúvas
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkk

Nada melhor do que descobrir um inimigo,
preparar a vingança e depois dormir tranquilo


user_image.php


Que Venha a Wolf !!! Ops nao tem mais Wolf ^^-
 

eduardosinesio

Guest
Só caiu por duas coisas, a inatividade dos lideres e a atitude do apierre de entrar em guerra por motivos pessoais sem nem se quer saber nossa opnião,

ngm aki venha falar mau da WOLF, enquanto estavam ativos fizeram muito estrago na PLANC, vc sabe muito bem disso Zablan, foi a unica vez q vi vc mandando MP pra o pessoal dizendo pra noblar BB kkkkkkkkkkkkkkkkkk... (vai dizer agora q ñ mandou)
 

DeletedUser

Guest
Só caiu por duas coisas, a inatividade dos lideres e a atitude do apierre de entrar em guerra por motivos pessoais sem nem se quer saber nossa opnião,

ngm aki venha falar mau da WOLF, enquanto estavam ativos fizeram muito estrago na PLANC, vc sabe muito bem disso Zablan, foi a unica vez q vi vc mandando MP pra o pessoal dizendo pra noblar BB kkkkkkkkkkkkkkkkkk... (vai dizer agora q ñ mandou)

Colhemos bem, e eu sempre falei mal da wolf :D
Noblar barbaras é a consequencia da vergonha
e essa vergonha não vem dos bons jogadores e sim dos covardes que saem do jogo ao deletar uma conta em meio a uma guerra!
Isso vale pra todos que deletam
 

DeletedUser

Guest
Momento Nostalgia

Só caiu por duas coisas, a inatividade dos lideres e a atitude do apierre de entrar em guerra por motivos pessoais sem nem se quer saber nossa opnião,

ngm aki venha falar mau da WOLF, enquanto estavam ativos fizeram muito estrago na PLANC, vc sabe muito bem disso Zablan, foi a unica vez q vi vc mandando MP pra o pessoal dizendo pra noblar BB kkkkkkkkkkkkkkkkkk... (vai dizer agora q ñ mandou)

Momento Nostalgia ???

Esses momentos costumam aparecer ...

Deixaram Apierre liderar achando que ele tinha total domínio quando na verdade, não tinha tudo isso que achava.
 

guerreiro do apokalipse

Guest
Em consequencia...

harará o maior clarão de barbaras que qualquer mundo do server brasileiro ja viu

por coincidencia...
contas que ficarão inativas junto com a Apierre...
mera coincidencia.
nada além disso...

como escrevi no 1º post
"A Soberba é o principio da ruína".
Guardem estas palavras
 

DeletedUser

Guest
Só caiu por duas coisas, a inatividade dos lideres e a atitude do apierre de entrar em guerra por motivos pessoais sem nem se quer saber nossa opnião,

ngm aki venha falar mau da WOLF, enquanto estavam ativos fizeram muito estrago na PLANC, vc sabe muito bem disso Zablan, foi a unica vez q vi vc mandando MP pra o pessoal dizendo pra noblar BB kkkkkkkkkkkkkkkkkk... (vai dizer agora q ñ mandou)

akopskaopskaopskopaksopaksak

#rilitros agora

se eu fala mal oq acontece
:p

so tenho 4 palavras pra isso tudo

NAO GOSTO PEGA EU ^^-
 

eduardosinesio

Guest
vish o sinesio anda muito ocupado pedindo apoio e renomeando
não vai te atacar por q ele é a vitima


Calma Zaza, vc acha msm q vou pedir apoio pra os pouco mais de 4500 ataques q estão pra chegar, oooo meu deus vou apagar minha conta por conta de 3900 faker e 100 meia boca (como faz pra apagar Sun? ensina ai Rjanuario, acho q o Sun ñ vai aparecer pra contar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ja perdi os joelhos por conta da tremedeira

Eis aki um mané q vai ficar jogando até a ultima aldeia, ja falei, vou ver como vai acabar esse mundo, quais os novos golpes q vão aparecer, pq com toda certeza ainda vão ter varios, a meninada volta a estudar quando msm? a é, depois do carnaval, vou ta por akiiii!!!
 

eduardosinesio

Guest
Colhemos bem, e eu sempre falei mal da wolf :D
Noblar barbaras é a consequencia da vergonha
e essa vergonha não vem dos bons jogadores e sim dos covardes que saem do jogo ao deletar uma conta em meio a uma guerra!
Isso vale pra todos que deletam

Vc se brincar fala mal até da própria sombra! kkkkkk...
 

eduardosinesio

Guest
Em consequencia...

harará o maior clarão de barbaras que qualquer mundo do server brasileiro ja viu

por coincidencia...
contas que ficarão inativas junto com a Apierre...
mera coincidencia.
nada além disso...

como escrevi no 1º post
"A Soberba é o principio da ruína".
Guardem estas palavras

Se engana Apokalipse, o maior ainda é a q The Flud fez apagando a conta dele e outras q estava com ele.
 

DeletedUser

Guest
o que interessa que vai ser tudo nossa e nada de vcs
:D


k85
e MEU do ZAZA e do OWABINI

niguem pega
;)
 

DeletedUser

Guest
o que interessa que vai ser tudo nossa e nada de vcs
:D


k85
e MEU do ZAZA e do OWABINI

niguem pega
;)

Lado 1:
Jogadores: zablan, OwAbNeR, ANDERSON GOMES
Lado 2:
Jogadores: apierre

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 1
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 601,979
Lado 2: 9,938
Diferença: 592,041

chart


na real é só 5 dias
 

DeletedUser

Guest
Calma Zaza, vc acha msm q vou pedir apoio pra os pouco mais de 4500 ataques q estão pra chegar, oooo meu deus vou apagar minha conta por conta de 3900 faker e 100 meia boca (como faz pra apagar Sun? ensina ai Rjanuario, acho q o Sun ñ vai aparecer pra contar) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ja perdi os joelhos por conta da tremedeira

Eis aki um mané q vai ficar jogando até a ultima aldeia, ja falei, vou ver como vai acabar esse mundo, quais os novos golpes q vão aparecer, pq com toda certeza ainda vão ter varios, a meninada volta a estudar quando msm? a é, depois do carnaval, vou ta por akiiii!!!

quer que eu faça fica mais emocionante ai ja te robo o K64

aopskaposkaposkaposkaopsoka

nao dorme no ponto senao o bonde passa ^^-


AAAAAAI COMO NOIS TA VALENTAO
 

DeletedUser

Guest
eita , eu queria pegar umas aldeias dele mais é mt longe vey... tá chato aqui em cima e para noblar ai é complicado para mim,devidos aos ataques se 300 horas ou mais.
 

eduardosinesio

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

só o 64? mais é lento msm
tem uma coisa Anderson, é melhor vc deixar para o Zablan, ele fala q vai ser dele a tempos, agora ta facin

escolhe uma la Kalosh, eu deixo vc pegar
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kk', nada meu mapa ta todo no conselho eu sei a hora de cada um.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

só o 64? mais é lento msm
tem uma coisa Anderson, é melhor vc deixar para o Zablan, ele fala q vai ser dele a tempos, agora ta facin

escolhe uma la Kalosh, eu deixo vc pegar

tu nao me conhece entaum nao venha me julgar ou algo do tipo


nao sou o Zablan
sapskapskaposkaposkaposkaopk


Sou o Sr. Valentão
fica esperto q vo subi jaja e te pego filhote vai vendo como nao falo so por falar pode demora um poko pois tenho q estocar meus recursos mas vo faze vc treme na base
aopskaopskapoksoapskaops
;)

SE NAO GOSTO ADIIIIIVINHA, PEGA EU to loko pra recebe ataque pois niguem tem coragem pra isso
^o)
 

DeletedUser

Guest
Mano que graça , nunca houve graça quando vi o apierre me pedir para ir para wolf antes nem li , pq de manipulador como ele é todo mundo sabe não vale a pena até o gremio não gosto , gostando ou não o mundo é da planc e é daqueles que souberam valorizar o valor da amizade entre aqueles jogadores que passaram por tudo e estão lutando até o final ...

quanto o maior numero de bárbaras foi com o flud apagando 4 tops dos top 20 da época 60kk ou mais bárbaras altos continentes como k42 k32 e boa parte do centro virou bárbara ...

apagando ou não estou pouco me lixando para o apierre que com seus contatos e seus supostos amigos que foram usados de marionetes para favorecer interesses dele mesmo achando que era o melhor do mundo ...

E alias sinesio eu não fugi , eu fiz o que era para fazer com apoio total dos meus amigos ...

Pode apagar quantos quiser resistir não conseguem , os mdfs da lenda só morrem , vc sinesio vai vira pó rápido como o circo que o maninho monto chamado lenda ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo