WOD/NAVi x UTW

  • Iniciar tópico DeletedUser105171
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105620

Guest
Bom, Já vi muita guerra começar assim e parar quando encontra jogadores de fibra mesmo, Não sei se é o caso da UTW, mas deixem para cantar vitória quando a guerra acabar :D
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Gut iria nobrar o Dexarx NT ai bater jaja so que ele reiniciou a conta que fraco em kkkkkk
eu esperava mais
 

DeletedUser102555

Guest
Gut iria nobrar o Dexarx NT ai bater jaja so que ele reiniciou a conta que fraco em kkkkkk
eu esperava mais

Amigão, perdemos na "diplomacia", se é q pode ser chamado disso quando uma tribo vem com praticamente todo o nordeste controlado por eles... E quando se perde na diplomacia a luta no machado vira apenas resistência, vamos poupar nossas noites, daqui a pouco todos apagam as contas tbm... E bola pra frente..
 

DeletedUser105671

Guest
O mais legal é ver que alguns minutos depois da tribo debandar 80% dos jogadores virem pedir convite kkkkkkkkk
 

DeletedUser105171

Guest
Tópico já pode ser fechado. Guerra encerrada e ganha pela Wod/Navi.

Flwww

Fokstrot (Navi)
 

DeletedUser90388

Guest
Amigão, perdemos na "diplomacia", se é q pode ser chamado disso quando uma tribo vem com praticamente todo o nordeste controlado por eles... E quando se perde na diplomacia a luta no machado vira apenas resistência, vamos poupar nossas noites, daqui a pouco todos apagam as contas tbm... E bola pra frente..

Tem coragem de dar as caras aqui no FTW ainda? Por essa eu não esperava.

rvuEuVx.png


Negociamos um PNA com intuito de evoluir pra uma futura ally, perguntei inúmeras vezes se não pretendia ser inimigo e você disse que não, que pretendia ter uma ally. Ao mesmo templo planejava uma OP pra cima de nós na região do Unfrieb e do Masze (que ficava instigando a briga) apenas por interesse próprio. Nos subestimaram, deram risada no whats, fizeram piada quando enviei a MP coletiva explicando o ocorrido. Agora tá todo mundo pedindo convite aqui e eu não vou recrutar inimigo covarde.

Resultado foi esse ai, perderam a guerra de lavada e no machado.

Ainda tem coragem de dar as caras aqui e dizer que vencemos na diplomacia enquanto você mandava menssagem pra tribos no continente 35, 45 e 46 pra ir contra agente. Ingênuidade demais não é possível !!

Tá ai a guerrinha na diplomacia que você fala:


9hsX4sN.png


Não sou de ficar em FTW arrumando confusão ou subestimando ninguém, mais depois do ocorrido eu não resisti e tive que aparecer aqui.

AINDA BARBARIZOU SUA ALDEIA QUE EU ACABEI DE NOBLAR PRA NÃO CONTAR NO STATS!

VOLTE SEMPRE!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84144

Guest
500 jogadores contra 130 ???? acho que voçes demoraram mais até.... 5 academias
Nao fomos nos que traimos nao...
Voçes dominavam a zona... voçes tinham tudo debaixo da vossa alçada... Voçes tinham tudo planeado... Aliando-se ás diferentes tribos da zona... Tendo diplomacia com tribos pequenas para vos apoiarem sendo que nao sabem que irao ser noblados depois... Jogaram bem... boa psicologia... bons spys que tinham na UTW... boa diplomacia... Mass recruit até mais nao kkkkk voçes nao jogaram mal nao...

Parabens pela falsidade tambem :)

Boa sorte aí....

Att... Pedro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo