WOD/NAVi x UTW

  • Iniciar tópico DeletedUser105171
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105171

Guest
Sem mais delongas....

Segue stats de guerra atual.

Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
11
36.985
152.886
170.294
Inimigo
1
2.630
128.909
204.268
====
Diferença
10
34.355
23.977
-33.974

Fokstrot ( Navi )
 

DeletedUser90388

Guest
1 semana atrás...

Navi na humildade com PNA fechado com a UTW e com planejamento de uma futura ally forte por conta de algumas amizades em comum em ambas as tribos, porém a covardia falou mais alto, nos subestimaram, planejaram nos trair achando que nossos ouvidos não iam perceber e aí está o resultado.

Não sou de subestimar sempre respeito o inimigo mais com todo respeito, ta ridícula essa guerra, por algum momento cheguei achar que seria NOBLADO! #sqn

Parabéns aos traidores que estão sendo noblados um por um!!!
 

DeletedUser90388

Guest
O mais daora era ler a conversinha deles no whatsapp zuando agente ainda! hahahahahhahahaha
 

DeletedUser104236

Guest
é utw... aqui n é mundinho facil como o 71 n ahsuahuhuhasuh
 

DeletedUser90388

Guest
é utw... aqui n é mundinho facil como o 71 n ahsuahuhuhasuh

Pois é hahahahahahhaa!!!

Isso porque somos meio noob ainda HAHAHAHAHA

Pior que eles estavam em uns 30 , tudo com fazendinha alta e NT pronto colado. Só esqueceram de uma coisa!

AQUI É CURINTHIA HAHAHA!
 

DeletedUser90388

Guest
VAI CURINTIA!!!!!


Cade o moço da fazenda 20? Dexarx?


ASSAASUHASHUSAHUASHUASHUASHUHUAS

Ele só não foi noblado ainda porque estamos esperando ele upar a fazenda e o estabulo kkkkk

mais sabcomé né, so meio desesperado to quase catapultando kkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Olha o sujo falando do mal lavado ai
Gut o honestão

UTW se precisar de back e snip mp pra PrincesaSophia. Ajudo vcs
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Eu so acho graca, nao dos que desacreditam e sim dos que acham q um snip cancel, fubs, anti snip, back eh tudo igual e funciona com todo mundo rs...

No mais, parabens pela conquista Menor e Rodrigues, belissima aldeia, otima coordenacao.


Avante WOD e Navi
 

DeletedUser104691

Guest
Eu so acho graca, nao dos que desacreditam e sim dos que acham q um snip cancel, fubs, anti snip, back eh tudo igual e funciona com todo mundo rs...

No mais, parabens pela conquista Menor e Rodrigues, belissima aldeia, otima coordenacao.


Avante WOD e Navi

Créditos a você tio-san que me deu a ideia HAHAHAHAAHAHAHAH' ^o)

Mas deixa rolar, galera esquece que do lado de cá só tem macaco velho...né professor?
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
infelizmente o TW chegou a um ponto onde encontrar alguém que jogue limpo dentro das regras do jogo se torna praticamente impossível, e isso foi o objetivo da utw desde que surgiu, tentar trazer de volta quem joga TW por prazer, quem vê o jogo como um jogo. Ganhar ou perder pra mim n faz diferença, claro que sempre quero ganhar, mas também se ganha durante momentos de aperto, o que já tivemos bastante nesse mundo kkkkkkkkk..

On: Não tirando o mérito de Wod e NA|VI, mas até agora só pegaram baba heim.. K46 sozinho, players noblados sem pedir ajuda.. Por mais difícil que seja, ainda n estamos rendidos! Saudações Avell e Xandy

Obs; Esse stats ta errado, parece que nem limparmos alguns kkkkkkkk
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Créditos a você tio-san que me deu a ideia HAHAHAHAAHAHAHAH' ^o)

Mas deixa rolar, galera esquece que do lado de cá só tem macaco velho...né professor?


Eu sou so um mais um jogador como qq outro.. mas o pouco que sei procuro desenvolver e quando assim acontece partilho na humildade com os parceiros que fecham no bonde certo... deixa acharem q eh so arroz e feijao, deixa acharem rsrs.

eh nois!

i.



Obs; Esse stats ta errado, parece que nem limparmos alguns kkkkkkkk


Tem um jogador da sua tribo que pega os mdf e tal, eh dedicado, da pra ver, seria legal se houvesse mais competitividade, porem nada esta decidido, eh so o comeco..

Eu msm dormi e n mandei limpeza perdendo nobres e uns bb kkkk, ontem noblei de boas, mas hj deu ruin haha.

Abracos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105181

Guest
infelizmente o TW chegou a um ponto onde encontrar alguém que jogue limpo dentro das regras do jogo se torna praticamente impossível, e isso foi o objetivo da utw desde que surgiu, tentar trazer de volta quem joga TW por prazer, quem vê o jogo como um jogo. Ganhar ou perder pra mim n faz diferença, claro que sempre quero ganhar, mas também se ganha durante momentos de aperto, o que já tivemos bastante nesse mundo kkkkkkkkk..

On: Não tirando o mérito de Wod e NA|VI, mas até agora só pegaram baba heim.. K46 sozinho, players noblados sem pedir ajuda.. Por mais difícil que seja, ainda n estamos rendidos! Saudações Avell e Xandy

Obs; Esse stats ta errado, parece que nem limparmos alguns kkkkkkkk

Choro e livre kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo