Welcome To The Madness | BR107

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Fala Galera, Juntamente a alguns amigos de muito tempo, estou trazendo de volta a Vida a Tribo MaD (WElcome To The Madness) originada no Casual Br 3 onde denominada de Fire Friends antes da MaD, estou realizando Recrutamentos Exclusivos pois só estava aberto a entrada de membros que ja eram da antiga MaD e players de confiança, mas Agora estou disponibilizando algumas vagas antes de começarmos o mundo, e nels estão inclusos Cargos para me Auxiliarem na Administração da tribo!

Objetivos da Tribo: Expandir e ter seu nome no Tribal e ganhar o respeito que merecemos e ajudar players que estejam dispostos a quebrar os paradigmas impostos por certas forças que frequentam nossos servidores, e mostrar a força que podemos ter com Organização, Disciplina, Foco e Honestidade!

Me enviem sua candidaturas via Whats 15991970252 ou me procurem no Br 107 com meu Nick Boter e conversamos!

Vagas para membros: 25
Cargos que estou a procura: 9
CargosVagas + Exigências
Adm da Tribo: Irá me auxiliar com a administração, organização, Gestão da tribo, e responsabilidades nas quais estabelecidas pelo conselho. E ao abrir expansões da tribo assumir a Liderança e gestão caso solicitado!2: ( 5 anos de experiência + 1 mundo conquistado com tribo! Mínimo de 5 horas do dia para a Tribo!)
Adm de Fórum : (Mentera o Fórum sempre organizado, e realocar posts indevidos caso membros adicionem abas incorretamente)1 : ( 2 anos de tribal , Noção básica do Fórum , Mínimo 3 horas por dia de Tribal)
Instrutor : ( Treinamento de scripts e organizara as metas da tribo)1 : ( 5 anos de tribal, ter noção dos scripts permitidos pelo Fórum TW, saber lidar com pessoas, ter disponibilidade e responsabilidade com o cargo e mínimo 5 horas de tribal diários!
General de Ataque: Realizar tarefas como OPA, treinamento dos membros de aldeia ofensiva de modelos de tropas, métodos e estratégias de ataques!2 : ( 5 anos de tribal, noções básicas de métodos e estratégias utilizadas no jogo para ataques, 5 horas diárias para o tribal!)
General de Defesa: Realizar tarefas de OPD, treinamento da defesa da tribo, instruir métodos de defesa incluindo snipas entre outras ações de repelir ataques de inimigos!2: ( 5 anos de Tribal, noções básicas de snip, e scripts de defesa legalizados para instruções aos players, 5 horas diárias no Tribal!)
Diplomata : Cuidara das relações com aliados, Pna's e inimigos, ou seja ira sempre estar em contato com as lideranças, para atualizações das intenções e interações com as tribos!1: (5 anos de tribal, ter noção de relações Humanos, Saber como fazer negócios internos e externos caso necessários, saber se controlar em casos de ofensas e ocasiões diversas para não declarar guerras precocemente, 4 horas de tribal diários!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo