We Hate NoobS - Mundo 16

  • Iniciar tópico DeletedUser20709
  • Data de início

DeletedUser20709

Guest
#HaTe# = We Hate a NoobS

Tribo muito bem organizada, constituida dos melhores e mais odiados jogadores do mundo 16, e alguns amigos de outros mundos todos são jogadores experientes que nasceram no mundo 16, como sabem o mundo onde não existia aldeias bárbaras onde para sobreviver ou vc noblva ou era noblado o mundo das guerras.

A Estrutura nossa é simples porém todos nós seguimos a risca, atacamos tudo e todos ao qual nos oferecem perigo apenas nós podemos ficar em nosso continente, somos meio pacificos, porém militarmente agressivos a quem nos causa qualquer tipo de problema, somos todos unidos e carregamos o sangue de nossa tribo até a morte, somos superiores a muitas tribos por jogarmos juntos em uma mesma família e tribo a meses, todos aqui sabem o estilo de jogar dos integrantes da tribo tornando nos mais unidos.

Somente serão aceitos Jogadores com ideologia voltada a ataques, tropas estratégia que nao goste de aldeia barbara e acima de tudo que tenha companheirismo pois todos aki se conhecem e sabem jogar juntos, que nao tenha medo de atacar jogadores, tribos ou família por terem pontuação superior, que nao temem a jogadores que são famosos por nomes pois nao visamos nada disso e odiamos coisas do tipo me contate por MP e eu colocarei seu nome na lista e mantenho o informado de novas decissões. NoobSAY( Não garanto que irás entrar pois será analisado e contactado caso aprovem sua entrada).

Nome da Tribo: We Hate NoobS

Tag da Tribo: =WHN=

Localização: SUDESTE ( K 55 )

OBjetivo Simples: Total domínio de nosso continente , e arredores, manter a união e amizades de todos os integrantes da tribo e aliados.

Brasão:
16532131.jpg

Diplomacia:
Estamos fechados a alianças , faremos somente alianças com tribos que convenham e nós escolheremos a dedo nossas alianças ou seja poucas ou quase nenhuma.
Não fazemos PNA's de forma alguma PNA é dar tempo ao inimigo e isso o inimigo não terás perto de nós.
Não fazemos Fusões de forma alguma, então nao entrem em contato, se entrar tenha uma proposta descente para fazer pois ja digo que não desfzemos nossa tribo.
Não Temos interesse nehum nem em formar muito menos entrar em famílias, muita desorganização e desavença além de gostarmos de fazer do nosso modo, seguindo com nossa própria perna sem ter que se preocupar com ngn.Já basta nossos aliados e inimigos.

Mesmo assim vc se sentir no direito de entrar em contato que pelo menso faça uma proposta descente e entre em contato com o xX ROX Xx lá dentro do mundo 22.

Cargos:
Todos os cargos ja foram devidamente prenchidos pelos líderes das tribos do mundo16, ou seja não há cargo nenhum em aberto e mesmo assim tyerás que merecer algun cargo( aqui nao terás cargo por pedir de forma alguma ).

Regras e Lista de membros:
Petence somente a quem faz a parte da tribo mas se te interessarte tanto entre nas estatíscas do mundo 16 e olhe:

-INWAD = Domina o k 63, 64, 53 e 54
-TWR = Domina o k 43, 44, 33 e 34
-OCT = Domínio do k 65
-DwV = Domínio do k 56
-DOM = Domínio do k 66

Todos os membros constituem destas tribos citadas acima todas top do mundo top de ODA e top de ODD.Todas tribos ativas de guerras e em constante expansão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38777

Guest
Imitação da We Hate You voces pegam os nomes das outras e mudam o final ksapokspoa

mesmo assim boa sorte vao precisar
 

DeletedUser

Guest
Podias inventar outro nome! isso demostra falta de imaginaçao!
Boa sorte
 

DeletedUser20709

Guest
Podias inventar outro nome! isso demostra falta de imaginaçao!
Boa sorte


Desculpa mas ai Este era o nome da tribo nossa no mundo 16 .antes de mudarmos para Dark Warriors of Valor = DwV.
Então não é falta de imaginação porque se for isso fala pra 60 pessoas que todas elas tem falta de imaginação.
 

DeletedUser20709

Guest
Imitação da We Hate You voces pegam os nomes das outras e mudam o final ksapokspoa

mesmo assim boa sorte vao precisar

Sinceramente!

1º Nunca ouvi falar desta tribo que vc citou!
2º nunca sai do mundo 9 sempre joguei lá depois no 16!
3º Não fico xeretando outros mundo para saber nome de tribos.
4º Não tenho motivos razões ou circunstancias para copiar o nome de alguém pq copiaram o nome de minha tribo no mundo 9 copaiaram o nome de tribo que eu criei no mundo 16 e eu nao gostei entao nao faço com ngn oq eu nao quero que façam comigo.
 
Topo