-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

akaro zaros

Guest
Sobre o que o supremo disse, eu acho que a S demora demais pra matar seu MDFs. Justamente o contrario do que ele pensa kkkkkkkkkkkkk


Olha so, esse é um assunto de guerra, sobre as tribos. Pelo amor de Deus, que nao apareca moderador para censurar meu post, como é de praxe aqui.

Uma opiniao para o criador do post, mude o titulo do mesmo, para TUDO SOBRE A GUERRA ENTRE A -S- e WB. Pronto, nada viraria spam.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ja 'e mais do que obvio para todos que a S no ultimo mes podemos dizer teve um grande problema com spys,brigas internas que geraram uma fragilidade na tribo que a WB soube pouco aproveitar porque mesmo assim estamos ganhando em todos os stats,falta ainda umas sujeiras a limpar internamente mas eu ja aviso pra todos da WB,se preparem que a troca de chumbo vai ser alta,a WB ja provavelmente deve ter seus jogadores fulls de ataques e assim estamos a gente,essas semanas que virao vao mostrar qual tribo 'e mais eficiente em noblagens sobre o inimigo!Bom 'e isso,a guerra continuaa ^o)


Sim, qualquer tribo aproveitaria essa oportunidade, porém como você mesmo diz vai haver troca de chumbo e é isso que faz a guerra se tornar boa, realmente vocês ganharam nos stats porém, reparou que mesmo nós perdendo nos stats a tribo em si cresceu bastante, e as conquistar inimigas começaram a aumentar novamente. A -=WB=- voltou a reagir, e isso e que vai fazer do br 45 um tempo de boas guerras :)

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 37
Lado 2: 14
Diferença: 23


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 330,628
Lado 2: 134,408
Diferença: 196,220


chart


Parabéns a - S - por essa semana .. vamos ver o que vira na próxima :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que vou parar de moitar e noblar umas aldeias... Alguem...? Conselhos...?

Opa WB, verdade que o Bmarches parou e o victor assumiu + um cara?

Cuidado com o BAN hein ;)

Complicado isso :|

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !AP!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 20
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 496,197
Lado 2: 166,084
Diferença: 330,113

chart
 

DeletedUser82036

Guest
Bom ver os amigo de longas datas... a tempos não posto no FTW, mas não morri rsrsrsr. Como vejo a guerra continua, veremos os próximos capitulos
 

DeletedUser

Guest
entrei em contato com o dono do tópico e não recebi resposta! estou fechando este tópico por inatividade, e deixarei aqui por 1 dia antes de mover para o arquivo! se acharem q o tópico deve ficar, é só me enviar MP antes de 24h a partir desta!

=*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo