-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38853

Guest
gueraq.png



Desejo a todos uma otima Guerra, creio que o termino desta Guerra irá definir muitas coisas neste BR, que vença a melhor e que tenhamos uma Guerra Limpa e Justa.

Go Go Go Warriors


Lado 1:

Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», [APL]

Timeframe: 11/01/2013 15:13:32para17/01/2013 01:52:44

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 17
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 544,510
Lado 2: 147,453
Diferença: 397,057

chart
 

DeletedUser

Guest
Depois que a [APL] focar seus membros nessa guerra,Ela começara a ter graça para min ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso tudo e medo da - S - kkk... pra rolar uma guerra massa tinha que ser APL vs - S - ... bem bom jogo a ambas tribos kkkk
e que vença a melhor uiiii
 

DeletedUser

Guest
Opa to quase chegando ao Front!!! pra dar uma mexida nestes numeros!
 

DeletedUser84144

Guest
Nao tarda a APL começar a brincar kkkkkkkke quando começar... nao irá parar!!!agurdem pelos proximos capitulos... pois a guerra ainda nao começou!!! começa quando a APL começar a investir e isso... kkkkk nao falta muito...bom jogo a todos os lados...vandalo, voçe disse que guerra mass tinha que ser APL vezes sensation?? nao precebi...medo da sensation?? nao se esqueça que fomos inimigos deles... e que estavamos em guerra com eles... sorte deles foi ter o martin na altura kkkkkkk mas agora estamos bem... pelo menos eu gosto de jogadores de lá... e acho que eles devem de gostar de alguns de cá... bom jogo a todos os lados
 

DeletedUser68591

Guest
Morte aos fracos \o

Quero medalhinha de defensor u.u

Quem se habilita?
​meu sonho só falta essa medalha, pra completa as diárias, tava recebendo 60 ataques eu e meu co ficamos super animados pensando assim
e hoje e tudo full \o/
quando bate os ataques tudo fakes muita decepção.
 

DeletedUser

Guest
​meu sonho só falta essa medalha, pra completa as diárias, tava recebendo 60 ataques eu e meu co ficamos super animados pensando assim
e hoje e tudo full \o/
quando bate os ataques tudo fakes muita decepção.

sempre assim neeh Angel, kkkkkkkkkkkkkk see mandar fakees ganhasse guerra a -=WB=- já teriia fechado o mundo a secuulos atras, kkkkkkkkkkkkkkkkkk fikdik.
 

DeletedUser

Guest
Não aguentam 1 jogador até ficar com 1 aldeia?
Camuflam muito esses STATS hem, e se acham os maiorais, para mim não tem moral, tribo de stats, logo vai ficar só um membro é? ai ele debanda :D porque não da para ser expulso.... kkkkkkkk'
Parabéns a S por isto e vocês vem falar algo aqui ainda? Piada né?

Avante WB
 

DeletedUser68591

Guest
Não aguentam 1 jogador até ficar com 1 aldeia?
Camuflam muito esses STATS hem, e se acham os maiorais, para mim não tem moral, tribo de stats, logo vai ficar só um membro é? ai ele debanda :D porque não da para ser expulso.... kkkkkkkk'
Parabéns a S por isto e vocês vem falar algo aqui ainda? Piada né?

Avante WB
lol estamos perdendo se quer que faça oq comece a chorar?
tem que descontrair no fórum e trabalhar ainda mais
in-game pra virar o placar

eu pedi convite pra wb mais loto lá nem na academia tem vaga ta tudo reservado para os membros da =ft= tenso
*_* isso que o mundo a tribo pode ter 100 membros imagina se só pudesse ter 60 quantas wb não teria

 

DeletedUser

Guest
Não aguentam 1 jogador até ficar com 1 aldeia?
Camuflam muito esses STATS hem, e se acham os maiorais, para mim não tem moral, tribo de stats, logo vai ficar só um membro é? ai ele debanda :D porque não da para ser expulso.... kkkkkkkk'
Parabéns a S por isto e vocês vem falar algo aqui ainda? Piada né?

Avante WB

kraa na boa, se agnt expulsa TANTA geente assim, cmo até hj vc nao tomaram o 1º luugar? heeim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agnt ainda q é noob neeh, de boa entao, pra miim vcs q nao tem moral pra viir flar aki no forum desse naipe, como se agnt expulsasse a tribo inteira pra camuflar stats e msm assim vcs nao passam agnt, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora deu dó viiu, hehe
 

DeletedUser88685

Guest
Avante WB, criei mais uma tribo, recrutem todos os FT e FTA pra fechar 3 tribos 100 membros :D
Avante!!
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente perdemos na guerra hoje, apesar do dia ainda n ter acabado, infelizmente expulsaram o,
Frajola Vs PiuPiu ^o)

Gráficos:

Desde o início
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, [APL], «NI»


Timeframe: 11/01/2013 15:13:32para18/01/2013 18:10:12


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 70
Lado 2: 27
Diferença: 43


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 675,739
Lado 2: 243,581
Diferença: 432,158


chart



48 horas:

Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, [APL], «NI»


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 11
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 150,126
Lado 2: 97,735
Diferença: 52,391


chart



24 horas:
Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, [APL], «NI»


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 7
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,201
Lado 2: 67,168
Diferença: 60,967


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Frajola largo a acc faz um tempo ja...Foi expulso,esse stats vai virar ainda,algo esta pra acontecer!
 

DeletedUser

Guest
;( Podem ter certeza q só vamos expulsar quando ele tiver com 0 aldeias e se ele n quiser reiniciar :D caso isso venha a acontecer :D
 

DeletedUser68591

Guest
Infelizmente perdemos na guerra hoje, apesar do dia ainda n ter acabado, infelizmente expulsaram o,
Frajola Vs PiuPiu ^o)

*_*, fica triste não ainda tem muita guerra, o martin paro dei a conta pra um amigo meu ele entro massacro o bruno.lucino depois que sofreu o contra ataque não aguento, a conta vivia em mdf até que nos últimos dias ele saiu e não passo mdf pra ninguém e apareceu bolinha amarela perdendo aldeias não sabíamos onde tinha que apoiar ai a opção foi expulsar,

mais status não muda nada k46 foi totalmente invadido, status nenhum vão mudar os avanços territoriais que vocês fizeram nas ultimas semanas.
 

DeletedUser

Guest
Não sei pq sempre a mesma discussão de que foi expulso ele ou aquele, não precisa ser muito inteligente pra perceber que vocês foram bem sucedidos no ataque que fizeram, qual o objetivo de uma OP?? retirar o jogador do mundo e vcs conseguiram... Parabéns!

Quanto a estarem perdendo hoje nos stats mostra que não é pq pegaram um que correu que a tribo inteira é assim, essa guerra vai muito longe ainda e vai ganhar quem mais souber apanhar sem deixar a peteca cair, aqui se perde a batalha mais não a guerra :cool:

Baixas ainda teremos algumas mas a Sensation é top, então façam mais 95 OPs dessas e talvez ganhem a guerra risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo