-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na verdade pelo visto as principais ainda não entraram na briga, só noblando academicos..o comparativo disto abaixo.
Lado 1:
Tribos: [APL]
Lado 2:
Tribos: -=WB=-
Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0
chart
 

DeletedUser

Guest
Pode atê não parecer,mas a APL está invadindo o K da WB,noblando alguns inativos e com migrações da nossa tropa de Frente,Em breve entraremos na guerra para muda-la !!!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lado 1:
Tribos: - S -, «NI», [APL], [APL]²
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 41
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 395,955
Lado 2: 377,841
Diferença: 18,114

chart



Lado 1:
Tribos: - S -, «NI», [APL], [APL]²
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 9
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,854
Lado 2: 73,776
Diferença: 43,922

chart
 

DeletedUser90179

Guest
A APL já começou a migração para o k47 logo logo esses stats muda de lado ao nosso favor! Vai ser bem difícil de nos segurar pois a -S- esta por lá tbm!
 

DeletedUser

Guest
Estão ganhando por um detalhe, não sei se devo falar rsrsrs
Porem na ultima semana estamos um pouquinho na frente, avante APL e aliados...
 

DeletedUser

Guest
Ta tao dificil assim os ataques no peamorim?KKKK Snipe tempo inteiro e tem um pessoalzinho ae da WB preocupado rs rs ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ta tao dificil assim os ataques no peamorim?KKKK Snipe tempo inteiro e tem um pessoalzinho ae da WB preocupado rs rs ^o)

Querido Author, eu queria saber se está difícil a OP contra o BMarches...
boatos que mesmo tomando mais de 1000 ataques ele noblou uma aldeia sua, é verdade?
se sim, some do tópico...
UIASEHUIASEHUASEH
brincadeira, mas é engraçado como são as coisas, os caras apanhando tanto e falando tanto ;D
esses stats que o Monster fica postando aí tirando Akalanata, Frajola, etc, que somam mais de 65 aldeias amais pra WB não estão ajudando em nada, só pra avisar ;D

mas faz parte. Jogar vendados da realidade... existem muitos jogadores desse tipo por aí ;D

Avante WB
 

DeletedUser

Guest
Faz isso com o carinha não, acho que ele tentou apoiar e errou o comando. kkkkkkkkkk
 

DeletedUser38853

Guest
Estão tentando reverter esse placar, mas...

Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», [APL]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Acho que com 1000 ataques ta dificil, upem 2000 ...

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140,124
Lado 2: 9,745
Diferença: 130,379

chart


Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», [APL]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,112
Lado 2: 0
Diferença: 7,112

chart
 

DeletedUser38853

Guest
Atualizando

Lado 1:

Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», [APL]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,285
Lado 2: 11,500
Diferença: 100,785

chart
 

DeletedUser84144

Guest

DeletedUser

Guest
sou eu que estou com a conta... em mdf... mandei sim os ataques... se mandeifoi por algum motivo... acha que atacava com defesa??? pense um pouco antes de falar...
e agora que voçe disse do nojo, quero ver quero... estou com uma gana... vai tudo á frente... quando começar...
aguardem, pois o melhor ainda nem começou

Sim, foi por um motivo mesmo. Da ODD free ao BMarches. Ótimo motivo, gostei, ta de parabéns . Da próxima vez manda um NT sem tropas para acompanhar o nobre . Assim o BMarches ganha a medalha fé de nobreza mais rápido .
 

DeletedUser

Guest
Sim, foi por um motivo mesmo. Da ODD free ao BMarches. Ótimo motivo, gostei, ta de parabéns . Da próxima vez manda um NT sem tropas para acompanhar o nobre . Assim o BMarches ganha a medalha fé de nobreza mais rápido .


Concerteza o OD dele vai ganhar este Mundo,OD é apenas um Status,A APL quer ganhar o Mundo, e não ganhar status...


Se alguém acompanha o crescimento da [APL] nos K's 46 e 47, Sabe que há extatos 45 dias,nós tinhamos 165 aldeias em ambos os K's juntamente,só que eram aldeias um pouco distantes da WB,Hj nós temos quase 250 aldeias,Para os que não acreditam,Nós estamos avançando sim.Estatísticas mostram isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concerteza o OD dele vai ganhar este Mundo,OD é apenas um Status,A APL quer ganhar o Mundo, e não ganhar status...


Se alguém acompanha o crescimento da [APL] nos K's 46 e 47, Sabe que há extatos 45 dias,nós tinhamos 165 aldeias em ambos os K's juntamente,só que eram aldeias um pouco distantes da WB,Hj nós temos quase 250 aldeias,Para os que não acreditam,Nós estamos avançando sim.Estatísticas mostram isso...

OD é um stats que dar por ele perceber se o jogador é um fazendeiro ou sabe jogar. Não é uma coisa qualquer .

E sobre os avanço de vocês, não é nenhuma sopresa , já que só tem apenas esses dois canto para enfrentar a WB de frente. Se tivessem mais front's até que eu ficaria de boa .
 

DeletedUser

Guest
"tudo por um motivo" UIAHEUIHASEUIHASEUHASEUIHASEUIHASEUIHASEUIHASE
ODD free, fato!
você tinha a intenção de eliminar 200 espadas e 200 lanceiros do Brunão, aí mandou o ataque só pra ver no que dava, acertei?!

UAISEHUIASE
eu digo que me divirto aqui, ninguém acredita... UIHASEUIHSEAUIHASEU
tem mais uns aqui que eu tenho que rir sobre isso, não é, PMIGUELFR?
outro atacando com lanceiros e espadas... com direito a relatório!

BR45 superando... nessa altura do campeonato com esse tipo de jogadores...

Cintr4, não me leve a mal, eu não vou zuar... vai que é doença! UIASEHUIAHSE
de boa, a gente se vê na guerra!
PS: use sua "gana" pra escrever você sem cedilha. ou voltar pro primário.

Avante WB!
 

DeletedUser

Guest
OD é um stats que dar por ele perceber se o jogador é um fazendeiro ou sabe jogar. Não é uma coisa qualquer .

E sobre os avanço de vocês, não é nenhuma sopresa , já que só tem apenas esses dois canto para enfrentar a WB de frente. Se tivessem mais front's até que eu ficaria de boa .

Para min é uma coisa qualquer...
Não ganha Mundo,então não serve para min, E com o OD que o BMarches,já dá para ver que ele não é fazendeiro,20 mil a mais ou a menos pouca diferença irá fazer...

Sobre o nosso avanço,ainda não é surpresa,será surpresa depois ;)
 

DeletedUser

Guest
Querido Author, eu queria saber se está difícil a OP contra o BMarches...
boatos que mesmo tomando mais de 1000 ataques ele noblou uma aldeia sua, é verdade?
se sim, some do tópico...
UIASEHUIASEHUASEH
brincadeira, mas é engraçado como são as coisas, os caras apanhando tanto e falando tanto ;D
esses stats que o Monster fica postando aí tirando Akalanata, Frajola, etc, que somam mais de 65 aldeias amais pra WB não estão ajudando em nada, só pra avisar ;D

mas faz parte. Jogar vendados da realidade... existem muitos jogadores desse tipo por aí ;D

Avante WB

Achei que ele ia ta ocupado renomeiando os ataques,mas esqueci de manda apoio logo atras da aldeia rs Mas rlxa e outra, o Bmarches é o cara mais noob da historia,vejam os ataques baterem até o fds ele vai perde mais de 20 aldeias
 

DeletedUser38853

Guest
Preciso responder ???

Lado 1:
Jogadores: BMarches
Lado 2:
Jogadores: - Author Copyrights x3

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,039
Lado 2: 0
Diferença: 37,039

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo