-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
lol estamos perdendo se quer que faça oq comece a chorar?
tem que descontrair no fórum e trabalhar ainda mais
in-game pra virar o placar

eu pedi convite pra wb mais loto lá nem na academia tem vaga ta tudo reservado para os membros da =ft= tenso
*_* isso que o mundo a tribo pode ter 100 membros imagina se só pudesse ter 60 quantas wb não teria

Boas,

Eles eram aliAdos da =WB= queria, que eles fossem para a onde,para a tribo inimiga??
Acho que não pensas com tal...

Infelizmente perdemos na guerra hoje, apesar do dia ainda n ter acabado, infelizmente expulsaram o,
Frajola Vs PiuPiu ^o)

Gráficos:

Desde o início
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, [APL], «NI»


Timeframe: 11/01/2013 15:13:32para18/01/2013 18:10:12


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 70
Lado 2: 27
Diferença: 43


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 675,739
Lado 2: 243,581
Diferença: 432,158


chart



48 horas:

Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, [APL], «NI»


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 11
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 150,126
Lado 2: 97,735
Diferença: 52,391


chart



24 horas:
Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, [APL], «NI»


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 7
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,201
Lado 2: 67,168
Diferença: 60,967


chart


Se for por todos os alvos,que a =WB= atacou,e eles expulsaram,chega a ser de lavada a diferença..
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
não entendi por que eles teriam que ir para algum lugar?

Bom só existiria um lugar para eles ir,no caso era a =WB= sua aliada quem tem os mesmo objetivos e inimigos,seria o mais certo irem para a =WB=, assim como a sua tribo aliada se caso ela perdesse a batalha iria para a -s- certo???
 

DeletedUser88888

Guest
Bom só existiria um lugar para eles ir,no caso era a =WB= sua aliada quem tem os mesmo objetivos e inimigos,seria o mais certo irem para a =WB=, assim como a sua tribo aliada se caso ela perdesse a batalha iria para a -s- certo???

Eles não tinham que ir para lado nenhum, eles nao tinham perdido a guerra. Isso foi montes de medo e refugiaram-se todos.
 

DeletedUser

Guest
A WB realmente invadiu o K46,Era um K muito fraco da -S-,desde a época da PUNKS,já que a -S- conseguiu ele por recrutamento dos ex-jogadores da PUNKS,Vários que estavam naquele K desistiram e a WB aproveitou muito bem essas aldeias mortas, noblou e avançou com mérito no K46,mas ele ainda não foi tomado. Repito o que já disse,A APL está chegando.....

PS: Sobre o nosso amigo Vandalo10,Se nós fossemos inimigos da -S- nós chamariam de medrosos por que teríamos que lutar com aliados,se somos aliados deles,nós chamam de medrosos por que não queremos lutar contra eles.

A APL nunca teve medo de niguém...
 

DeletedUser

Guest
A WB realmente invadiu o K46,Era um K muito fraco da -S-,desde a época da PUNKS,já que a -S- conseguiu ele por recrutamento dos ex-jogadores da PUNKS,Vários que estavam naquele K desistiram e a WB aproveitou muito bem essas aldeias mortas, noblou e avançou com mérito no K46,mas ele ainda não foi tomado. Repito o que já disse,A APL está chegando.....

PS: Sobre o nosso amigo Vandalo10,Se nós fossemos inimigos da -S- nós chamariam de medrosos por que teríamos que lutar com aliados,se somos aliados deles,nós chamam de medrosos por que não queremos lutar contra eles.

A APL nunca teve medo de niguém...


Piada agora que o K46 não foi tomado? kkkkkkkkk'
Todas aldeias do K46 do frajola com 40 mil lanceiro/espada na maioria e algumas com 70 mil de cada. Isso é desistir né? vou desistir blindado kkkkkk' Parabens fale apenas oque sabe ta bem?
 

DeletedUser84144

Guest
falamos do que sabemos...e sim, ele estava apoiado, mas os apoios sao ainda de outro tempo... nao fale voçe do que nao sabe...o tiago disse e disse bem... o k46 ainda nao foi tomado... ainda tem APL e sensation... esta ala é a mais fraca da sensation e é na qual está a perder no statos, por aqui... pois de resto a sensation está a dar baile na WB... esperem pela APL aí tambem... os jogadores da APl estao a descer e quando nso encontrarmos frente a frente, vamos brincar... kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Só sei de uma coisa...
além do Stats de
71 a 39, temos mais 41 aldeias que não foram contadas... mascarando nossos stats, podem fazer as contas aí, foram 13 aldeias do Frajola e piupiu(ATÉ AGORA) e mais 28 do AKALANATA (Até agora), FORA O BEMBEM!! e outros caras que vocês foram expulsando.

Está sendo sim, um massacre!
 

DeletedUser

Guest
BLABLABLA, STATS, BLBALBALBALA SENSATION MASCARA STATS, é um mimim o tempo todo com isso. Cara, por que vocês se importam tanto com isso? A guerra se decide quando uma tribo é derrotada. Muitas guerras que estavam reversas por stats, foram resolvidas em coisas pontuais.

Parém de se importar tanto com isso, não importa quem tá ganhando a guerra, importa quem vai ganhar. Façam o jogo de vocês, que faremos os nossos.

Agora quanto ao Vandalo, só me resta rir da cara dele, quando chamamos pra ir pra cima da sensation, a panic peidou na farofa, e nós fomos sozinhos e fizemos nosso barulho. A APL foi tratada como piada, como inferior, e nunca teve medo de ninguém. E agora pode crer que teremos nossa participação nessa brincadeira ai =)

Boa guerra a todos, e se desprendam de stats, esse chorinho que tem em todo tópico ta um saco
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Eles não tinham que ir para lado nenhum, eles nao tinham perdido a guerra. Isso foi montes de medo e refugiaram-se todos.


Refugiar??ão
Se eles tivessem ido para a tribo inimiga, eles nao se esconderem nao meu caro...a batalha deles ainda continua a guerra ainda está de PÉ com os mesmo princípios e objetivos ;), vc deveria rever o que falou,queria que apagasse a conta??e poe no lugar deles quero ver o que faria ;)
 

DeletedUser88888

Guest
Refugiar??ãoSe eles tivessem ido para a tribo inimiga, eles nao se esconderem nao meu caro...a batalha deles ainda continua a guerra ainda está de PÉ com os mesmo princípios e objetivos ;), vc deveria rever o que falou,queria que apagasse a conta??e poe no lugar deles quero ver o que faria ;)
So nao entendi porque eles foram logo para a WB aliada.. quando corriam romores por todo o lado que voces iam ser atacados por eles
 

DeletedUser

Guest
Piada agora que o K46 não foi tomado? kkkkkkkkk'
Todas aldeias do K46 do frajola com 40 mil lanceiro/espada na maioria e algumas com 70 mil de cada. Isso é desistir né? vou desistir blindado kkkkkk' Parabens fale apenas oque sabe ta bem?

Não sabe a história do Mundo? ,Quando a PUNKS foi desfeita,muitos jogadores pararam de jogar, e estes estavam no K46,Pergunta aí para os teus amigos da WB que sabem o que falam, Muitas contas ficaram off ou em MDF... E a WB aproveitou como grande tribo que é e acelerou os ataques para começar a dominar o K46, e por total mérito da WB terminaram de tomar noblando algumas outras contas e aldeias...

Fale apenas o que sabe... Ok ?
 

DeletedUser27912

Guest
So nao entendi porque eles foram logo para a WB aliada.. quando corriam romores por todo o lado que voces iam ser atacados por eles


Essa hipótese nunca existiu, sempre tivemos uma Ótima relação com os WBs e a fusão já sido levantada desde o inicio do jogo pelos ADMs de ambas as tribos.
 

DeletedUser88888

Guest
Essa hipótese nunca existiu, sempre tivemos uma Ótima relação com os WBs e a fusão já sido levantada desde o inicio do jogo pelos ADMs de ambas as tribos.

Ah ok... E porque foram agora... no meio da GUERRA???
 

DeletedUser27912

Guest
Ah ok... E porque foram agora... no meio da GUERRA???


Bem não tenho motivos para explicações a ninguém, só vou falar que desde o inicio eu já entrei no BR-45 informando que não faria parte da ADMs.

Os que assumiram o compromisso de ADMs se ausentaram e eu tive que assumir por meses a tribo praticamente sozinho e contra a minha vontade para manter a = FT = unida.
Fiz o que puder ate aonde deu, cheguei a moderar 10 contas simultaneamente para não deixar a tribo cair em dezembro e abri mão do meu jogo e da diversão, e desde então eu ando conversando com o Bmarches sobre a fusão.

Estamos só ajustando a tribo já estou com um pouco mais de tempo mas, mesmo assim como já percebeu eu estou atuando ajudando os jogadores a se defender de algumas OPs.

Mas isso vai diminuir ate eu só ter a minha conta para cuidar espero que seja logo.
 

DeletedUser88888

Guest
Bem não tenho motivos para explicações a ninguém, só vou falar que desde o inicio eu já entrei no BR-45 informando que não faria parte da ADMs.

Os que assumiram o compromisso de ADMs se ausentaram e eu tive que assumir por meses a tribo praticamente sozinho e contra a minha vontade para manter a = FT = unida.
Fiz o que puder ate aonde deu, cheguei a moderar 10 contas simultaneamente para não deixar a tribo cair em dezembro e abri mão do meu jogo e da diversão, e desde então eu ando conversando com o Bmarches sobre a fusão.

Estamos só ajustando a tribo já estou com um pouco mais de tempo mas, mesmo assim como já percebeu eu estou atuando ajudando os jogadores a se defender de algumas OPs.

Mas isso vai diminuir ate eu só ter a minha conta para cuidar espero que seja logo.


Eu mantenho minha opiniao.... A FT é muito boa sim... mas tinha a liderança errada
 

DeletedUser

Guest
Mas voltando ao assunto aqui da guerra das tribos mencionadas no titulo, alguém pode postar um stats atualizado.
 

DeletedUser

Guest
AVANTE APL E ALIADAS :O

Lado 1:
Tribos: [APL], - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: !WB!, -=WB=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 5
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 240,775
Lado 2: 47,655
Diferença: 193,120


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», [APL], [APL]²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 272
Lado 2: 147
Diferença: 125


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,338,831
Lado 2: 1,309,310
Diferença: 1,029,521


chart




Lado 1:
Tribos: !WB!, -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI», [APL], [APL]²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 5
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 79,294
Lado 2: 38,482
Diferença: 40,812


chart
 

DeletedUser84144

Guest
o statos nao está a favor da APL devido ás noblaçoes no periodo da PUNKS... onde eramos academia deles e ele recrutaram pessoal dessa zona estratégicamente, e claro, puzeram-no na academia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo