!WB! x *DS*

  • Iniciar tópico DeletedUser88888
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Discute não... a DS é muito forte e boa!
UIAHSEUIHASE

começaram a noblar a traseira de um front de uma tribo que estava com as tropas totalmente removidas e voltadas pra - S -, cresceu por esse motivo, jogadores horríveis, e na sorte fizeram alguns pontinhos, estão tomando um coro pra meia dúzia de jogadores da !WB! e estão reclamando aqui?

meu deus...
o tempo dirá... aí vão sumir todos do fórum aqui... igual o querido Chess.. Não faltou nem ele pedir pra entrar pra WB... até isso ocorreu... UIASEHUIASEHUASEH
 

DeletedUser90254

Guest
Para com essa discussão besta que não vai ganhar guerra nenhuma!

Um coisa que eu sempre digo, "que mais fala é quem mais se prejudica".

=)

Bloodthirsty Warriors"
Honra e Lealdade"
 

DeletedUser88888

Guest
Para com essa discussão besta que não vai ganhar guerra nenhuma!

Um coisa que eu sempre digo, "que mais fala é quem mais se prejudica".

=)

Bloodthirsty Warriors"
Honra e Lealdade"

Realidade. Quem mais fala mais se prejudica. Isto é um jogo de estrategia. Fico feliz por saber que voces estao conseguindo algumas noblagens, assim como voces deveriam ficar por nos estarmos a fazer as nossas noblagens tambem. E já que voces convidam os jogadores refugiados da nossa tribo acho que não tem muito para falar.
 

DeletedUser

Guest
Realidade. Quem mais fala mais se prejudica. Isto é um jogo de estrategia. Fico feliz por saber que voces estao conseguindo algumas noblagens, assim como voces deveriam ficar por nos estarmos a fazer as nossas noblagens tambem. E já que voces convidam os jogadores refugiados da nossa tribo acho que não tem muito para falar.

Eu acho que quem não têm muito a falar é quem ataca com Full DEF...
Não vai querer passar a vergonha de eu ter de postar o relatório aqui, não é?
UIASEHUIASE
a DS é uma tribo que cresceu por sorte e má posição da FT, mas em breve muda os rumos da brincadeira.

Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que quem não têm muito a falar é quem ataca com Full DEF...
Não vai querer passar a vergonha de eu ter de postar o relatório aqui, não é?
UIASEHUIASE
a DS é uma tribo que cresceu por sorte e má posição da FT, mas em breve muda os rumos da brincadeira.

Sem mais.

Poiseh GLORIOSO Sky, engraçado né, uma tribo tão "fraca" como a DS e vcs maquiando stats :( achei que esse não era o jogo de vcs mas entendo...

2 jogadores expulsos em menos de 1 dia por estarem sendo noblados pela DS, que coisa, quem era mesmo a poderosa tribo dona de todo o br45 e que estava acima do bem e do mal???

Poise, acontece nas melhores famílias não é...

Só pra constar, ancelmo1992 (spy trairinha da WB) e joao pequen0...
 

DeletedUser57311

Guest
lanyster para falares do que nao sabes mais valia estares calado... eu ja nao estou no mundo, e DS? que é isso? (sem contar com os que conheço de outros mundos k la estao e que sempre fiz força para ficarem do meu çado mas k infelizmente nao deu...) nt com 2 segundos, mandam ataques com 5 horas de diferença uns dos outros... basta ver os nobres que foram a vida. e aquelas que conquistaram antes de eu sair do mundo, pronto acertaram no horario em que eu nao estava, pois tenho mais coisas na vida para fazer, tipo trabalho e estudo.

voces da sensation sao uns campeoes... precisaram ir aliar-se a uma tribo k voces apenas querem usar para que a wb n se concentre apenas em voces...
 

DeletedUser

Guest
lanyster para falares do que nao sabes mais valia estares calado... eu ja nao estou no mundo, e DS? que é isso? (sem contar com os que conheço de outros mundos k la estao e que sempre fiz força para ficarem do meu çado mas k infelizmente nao deu...) nt com 2 segundos, mandam ataques com 5 horas de diferença uns dos outros... basta ver os nobres que foram a vida. e aquelas que conquistaram antes de eu sair do mundo, pronto acertaram no horario em que eu nao estava, pois tenho mais coisas na vida para fazer, tipo trabalho e estudo.

voces da sensation sao uns campeoes... precisaram ir aliar-se a uma tribo k voces apenas querem usar para que a wb n se concentre apenas em voces...

Ja vi esse seu papinho muitas vezes, "ah estava off na hora" ou "perdi aldeia pq tenho uma vida social e não fico só na frente do pc", blz, tudo bem, o choro é livre mas que vazo depois de ser noblado isso sim, não tem como negar....

Nós não usamos ninguém, a DS ja estava em guerra com a FT antes mesmo da gente chegar nesse front, quando chegamos na DS no k52 que é o caso de hoje não temos o pq de bater na DS sendo que a mesma está com front HOJE com a WB, conhece aquele ditado "inimigo do meu inimigo é meu amigo", pois bem, cabe muito bem nessa situação ^o)

E outra, olha bem essas OPs feitas em cima da DS, são um horror, esse front de vcs está largado demais não acha??
 

DeletedUser90271

Guest
lanyster para falares do que nao sabes mais valia estares calado... eu ja nao estou no mundo, e DS? que é isso? (sem contar com os que conheço de outros mundos k la estao e que sempre fiz força para ficarem do meu çado mas k infelizmente nao deu...) nt com 2 segundos, mandam ataques com 5 horas de diferença uns dos outros... basta ver os nobres que foram a vida. e aquelas que conquistaram antes de eu sair do mundo, pronto acertaram no horario em que eu nao estava, pois tenho mais coisas na vida para fazer, tipo trabalho e estudo.

voces da sensation sao uns campeoes... precisaram ir aliar-se a uma tribo k voces apenas querem usar para que a wb n se concentre apenas em voces...

Boa cara, tentando criar discórdia entre a gente hehe

O fato é que a aliança entre a DS e a Sensation foi (está sendo) muito boa pra ambos os lados, afinal ambos eram inimigos da FT e se uniram contra ela, não teve nada de "se aproveitar"

Vai dizer agora que fazer alianças é sinal de medo ou jogo sujo? acho que não estamos no mesmo jogo haha

Se vcs estivessem no nosso lugar tenho certeza que fariam o mesmo, afinal se vcs chegaram aonde chegaram vcs devem ser ao menos inteligentes... A menos q vcs não sejam, nesse caso foi um equivoco da minha parte
 

DeletedUser89055

Guest
Resolvi dar uma olhadinha nos stats pra ver como estava desde que saí

A vantagem da WB nem está tão grande assim, nas últimas 24 horas está 3 a 3

A DS é uma grande tribo ;) Todos os subestimam, mais estão sempre subindo ^^
 

DeletedUser84144

Guest
Para com essa discussão besta que não vai ganhar guerra nenhuma!

Um coisa que eu sempre digo, "que mais fala é quem mais se prejudica".

=)

Bloodthirsty Warriors"
Honra e Lealdade"

primeira vez que comenta mano...
mas nao, isto é uma maneira de o pessoal se divertir e pensar sobre o futuro da guerra e ver as mentalidades de cada jogador...
 

DeletedUser88888

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Da medo enfrente uma tribo como a *DS* , só tem jogadores TOP's aqui , fico até com medo de jogar .

A cada spoiler que abro de um ataque enviado pela *DS*, é um full de defesa atacando uma aldeia blindada . Como conseguem se manter sem que nem sabem que aldeia de defesa é pra se defender .

Mais de boa, como o cara disse, tem muitas para aprender .. E pelo visto, esse ai, nunca aprenderam . HAHAHA


Não temos muitos tops a jogar na tribo mas veja bem:

200 ataques que bateram num so jogador e apenas 1 aldeia foi noblada. OP fail
 

DeletedUser90142

Guest
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 225
Lado 2: 168
Diferença: 57


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,696,990
Lado 2: 1,354,728
Diferença: 342,262


chart



Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!, = FT =
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 32
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 366,917
Lado 2: 278,750
Diferença: 88,167


chart
 

DeletedUser90142

Guest
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!,
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 7
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55,286
Lado 2: 63,981
Diferença: 8,695


chart
 

DeletedUser

Guest
Temos de parabenizar este excelente trabalho feito pela DS, batendo de frente com WB que ocupa quase todo sul do mundo inteiro, excelente trabalho...
 

DeletedUser88888

Guest
Temos de parabenizar este excelente trabalho feito pela DS, batendo de frente com WB que ocupa quase todo sul do mundo inteiro, excelente trabalho...

Obrigado. "Nos" (eles porque eu estou afastado) estamos rodeados da WB por todo o lado.... sao muitos fronts... Mas temos que dar parabens a nossa aliada... - S - e *S* que tem ajudado sempre que possivel... mais ops virao mais ODD ganharemos KKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: = FT =, -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: *DS*, *DSA*


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 35
Diferença: 30


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 43,765
Lado 2: 330,312
Diferença: 286,547


chart
 
Topo