-=WB=-, !WB! vs |-SN-|, |S|, * S *, - R -, [@PL], BK! , ~ VG ~ , -Teo, UM

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brutis

Guest
skymagj ...

Se estivesse na S iria querer estar num Front consigo e com a WB... queriam ver o quanto vocês se acham...
tribos pequenas não significam jogadores pequenos...

pffff
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu jogo no mundo sim, e estou falando da minha ex tribo, que não existe mais a @PL...
então acho que quem não deve dar opinião é você.

Das tribos do título quase nenhuma existe mais por isso eu disse.

Uia! em um tópico você diz que não joga no mundo, no outro você diz que joga?
enfim, Eu acho que, sempre foi uma guerra só... a Sensation que fez graça em querer apoiar essas tribos aí, que pra mim não passam de extensão da + S + com outros nomes... Todos um amigo do outro aí, o Si.Dy agora que a + S + acabou foi pra uma outra tribo pra dar força moral incentivo inútil aos coitados que ficaram no meio do front sem tribo pois uma grande "organização" fez o favor de deixar todos desabrigados e desorientados...


Respondendo ao outro que falou sobre Tribo pequena = jogadores ruins...
Também discordo disso, não falei isso em momento algum, se não fosse uma sorte, eu não estaria na WB, entrei bem tarde no mundo... Eu era da antiga IM, que foi dizimada pela WB em tempos atras, digo que tive sorte, pois se não fosse uma sequencia de noblagem bem no dia em que fiz o request de invite, provavelmente não teria entrado...
Existem jogadores ótimos sem pontos aqui na WB, que se eu fosse da Sensation, eu torceria para eles não crescerem... pois serão potências (Além de 24 horas on, têm uma visão de jogo ótima).

Recentemente ando meio desanimado dessa guerra... os resultados estão mascarados com expulsões e muitas conquistas feitas pela - S - estão em base de noblagens da FTA e FT, que eram jogadores inexperientes no front.
 

DeletedUser

Guest
Uia! em um tópico você diz que não joga no mundo, no outro você diz que joga?
enfim, Eu acho que, sempre foi uma guerra só... a Sensation que fez graça em querer apoiar essas tribos aí, que pra mim não passam de extensão da + S + com outros nomes... Todos um amigo do outro aí, o Si.Dy agora que a + S + acabou foi pra uma outra tribo pra dar força moral incentivo inútil aos coitados que ficaram no meio do front sem tribo pois uma grande "organização" fez o favor de deixar todos desabrigados e desorientados...

Cara você tá querendo atenção né? onde eu falei que não jogava no mundo? posta aí.
E os desabrigados e desorientados se tivessem atacado e noblado inimigos não teriam ficado sem tribo, teriam subido pra principal
 

DeletedUser

Guest
Cara você tá querendo atenção né? onde eu falei que não jogava no mundo? posta aí.
E os desabrigados e desorientados se tivessem atacado e noblado inimigos não teriam ficado sem tribo, teriam subido pra principal

Isso é pra tribo de mass recruit...
Muitos pensam diferente de ti, eu vejo alguém que está subindo rápido como uma possível potência inimiga, então já bato na hora...
mas cada um com sua opinião...
em questão de se aparecer.. para de falar bobeiras, leia alguns tópicos anteriores, as vezes eu me confundi de pessoa, para de ser ignorante. Agredecido! :D

Quanto rancor no S2...

Voce está totalmente errado, na minha opinião em questão aos membros desabrigados... Pois muitos ficam no meio da guerra e viram papa fácil, não adianta vir com discurso barato e bonito aqui não... acabam vítimas de guerras maiores! prova disso é a tribo OS REVOLTADOS, SobreNatural, Apocalipse, etc, são tribos menores que as principais e estão virando papa... algumas pelos 2 lados, outras se juntando hipocritamente com algum lado...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal que fala o que não sabe é mato no FTW> Mas mostra in-game ta dificil
Cade Stats ai pra ver como anda as coisas..
 

DeletedUser

Guest
Isso é pra tribo de mass recruit...
Muitos pensam diferente de ti, eu vejo alguém que está subindo rápido como uma possível potência inimiga, então já bato na hora...
mas cada um com sua opinião...
em questão de se aparecer.. para de falar bobeiras, leia alguns tópicos anteriores, as vezes eu me confundi de pessoa, para de ser ignorante. Agredecido! :D

Quanto rancor no S2...

Voce está totalmente errado, na minha opinião em questão aos membros desabrigados... Pois muitos ficam no meio da guerra e viram papa fácil, não adianta vir com discurso barato e bonito aqui não... acabam vítimas de guerras maiores! prova disso é a tribo OS REVOLTADOS, SobreNatural, Apocalipse, etc, são tribos menores que as principais e estão virando papa... algumas pelos 2 lados, outras se juntando hipocritamente com algum lado...

Cara você está muito equivocado, eu concordo sim que esses membros desabrigados viram papa relativamente fácil, com poucas resalvas, nunca faleiq ue não virariam, porém eu acho que eles assumiram essa condição por incopetência para ir para a principal.
Não vou citar essas tribos que você falou mais a [APL] há mais de 20 dias não tem nenhum jogador que vai para outra tribo (isso porque não quis pesquisar mais a fundo, deve ter 1 ou 2 jogadores), os que saíram foi porque eram inativos e nós mesmos os noblamos e isso foram apenas uns 3 ou 4.

Não sei se você está tendo algum sonho com a [APL] sendo dizimada porquê isso, não está acontecendo nem por jogadores indo pra outras tribos, muito menos por noblagens em cima de nós... rsrsrs
 

sanizen

Guest
Como o dono do tópico não retornou a MP e também não nos deu retorno aqui, peço por favor que criem um novo tópico com as tags das tribos que atualmente estão em guerra para melhor acompanhamento e organização. Este tópico está sendo fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo