-=WB=-, !WB! vs |-SN-|, |S|, * S *, - R -, [@PL], BK! , ~ VG ~ , -Teo, UM

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Então continua aí torcendo...xD
Expulsar e noblar os próprios membros???

Mais 1 vez vc perdeu 1 grande oportunidade de ter ficado calado...!

Quantos exemplos você quer?
ou o S.I.D.Y basta?
Ou vocês terem feito uma aliança com a APL com o Pretexto de guerra, apenas para deixar o You are Sexy? na mão e depois noblá-lo.
Ahh, uma coisa vocês podem ter certeza...
Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 44
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 754,009
Lado 2: 363,491
Diferença: 390,518

chart


Você deve se informar BASTANTE...
 

DeletedUser75838

Guest
Quer dar + algum palpite ou quer continuar chutando a sorte até acertar?
 

DeletedUser89595

Guest
Que sorte rapaiz
Agente ta levando a melhor na guerra e logo vcs vao perder feio ou melhor ja estao perdendo
 

DeletedUser68591

Guest
Que sorte rapaiz
Agente ta levando a melhor na guerra e logo vcs vao perder feio ou melhor ja estao perdendo
se gabar com os feitos dos outro e fácil agora e você oq contribui com isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como você perde tempo vindo aqui se mau sabe joga, não me importo de falar mais tem que fazer pra falar se não fica feio demais
 

DeletedUser89595

Guest
Cara se eu nao tivesse feito nada nao teria levado op.
sei jogar sim so infelismente o martinsnald sabe jogar muito bem tbm e ele tinha 3 vezes minha pontuaçao oque significa que ele consiguia limpar minha aldeia muito facilmente.
Bom voçe fala dimais.Se acha dimais por ser top1 posso ter so 25 mil pontos no momento mais daki umas semas ja terei passado dos 100 mil e pod ter certeza que eu logo vou recuperar oque e meu e vou pegar oque nao e tbm.
 

DeletedUser

Guest
Peço aos jogadores que parem com as discussões pessoais e voltem a falar diretamente da guerra.
 

DeletedUser88888

Guest
a guerra tem sido dificil para essas tribozinhas.... culpa da SN
 

DeletedUser

Guest
Não tem muito o que discutir, a wb está ganhando a guerra é ponto final! Rsrsrs
 

Brutis

Guest
Sinceramente para guerra está 1 pouco frouxa... não se vê grandes noblagens, ou, estão a ser disfarçaads com expulsões de embros alvos de OP´s.
 

DeletedUser88888

Guest
foi uma estupides essas tribos todas terem tentado.... precisavam de um grande forte
 

DeletedUser

Guest
Bom essa guerra pra mim não tem sentido desde o começo, existem tribos ai que não tem front até hoje com a WB, imagina quando a guerra foi declarada...
A APL está com front só agora com a WB, essa academia nem existe mais quem aceitou a guerra aceitou sem o concentimento da liderança talvez sem querer ou algo do tipo...

Esse tópico nem deveria existir, rsrsrs...
Bom jogo !
 

DeletedUser

Guest
Moderador favor alterar o titulo do tópico ...
*S*
não exite mais
Bk!, ~VG~, Teo, e UM não existem mais ...
 

DeletedUser

Guest
[@PL] também não existe mais, na verdade deveria apagar o tópico na minha opinião...
 

DeletedUser88888

Guest
Acho que sim.. esse topico nao teve nada de interessante.. acho que podem meter no arquivo
 

DeletedUser

Guest
[@PL] também não existe mais, na verdade deveria apagar o tópico na minha opinião...

Acho que quem não joga no mundo não deve dar opinião.
A guerra que acontece aí será única e exclusiva !WB!, -=WB=-, = FT = VS - S - , <<NI>>

O resto das tribos, são tribos minusculas que estão sofrendo OPs constantemente e que irão sumir do server em pouco tempo.
 

DeletedUser88888

Guest
errado.. sao tribos minusculas que nao recebem ops... pois nao precisam
 

DeletedUser88888

Guest
a wb esta a meter os jogadores que nao estao na frente a noblar essas..... os da front estao todos TODOS virados para a S
 

DeletedUser

Guest
Acho que quem não joga no mundo não deve dar opinião.
A guerra que acontece aí será única e exclusiva !WB!, -=WB=-, = FT = VS - S - , <<NI>>

O resto das tribos, são tribos minusculas que estão sofrendo OPs constantemente e que irão sumir do server em pouco tempo.

Eu jogo no mundo sim, e estou falando da minha ex tribo, que não existe mais a @PL...
então acho que quem não deve dar opinião é você.

Das tribos do título quase nenhuma existe mais por isso eu disse.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo