-=WB=-, !WB! vs |-SN-|, |S|, * S *, - R -, [@PL], BK! , ~ VG ~ , -Teo, UM

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38853

Guest
Esta Guerra servirá só para aumento de territorio tendo em vista a facilidade das noblagens.
 

DeletedUser27912

Guest
pq foi besteira o que eu disse? humildamente na MINHA OPNIÃO a FT não segura o lado esquerdo. os EX-PUNKs estao perdendo o k45 e K46. acho que é isso. mas pode me dizer pq disse besteira, se realmente for me corrijo ;D



Qual foi a aldeia que a =FT= perdeu no oeste do mundo para a -S-, «NI», WHC?

As aldeias perdidas para a -S- são dos jogadores que eram da antiga CNOST que estavam no meio deles e algumas do KBUM no k-55 depois que ele perdeu a conta e nunca mais teve acesso, no mais estamos dando uma surra na WHC e conquistamos 40 aldeias da -S- no k-45 com k-55.
 

DeletedUser88888

Guest
Aqui do lado oeste.... K42 E K52 estao liderando porque nao estamos na frente de ataque..... mas temos ajudado em tudo o que podemos aqui... o wb tem ganho muito terreno verdade
 

DeletedUser66194

Guest
só digo uma coisa desse mundo 45 se a wb continuar com a união q tem com as op q faz q todos colaboram nao vai ter ninguem q pare ... jogo no mundo 10 a 6 anos e posso falar todas as tribos q entrei e a atual q tenho q esta numa guerra de definição do mundo ... nenhuma é unida como a wb ... com o tempo jogadores vão ficando mais solitarios e acham q só porque tem 10 20 30 40 milhoes de pontos podem atacar sozinho e isso é errado no mundo 10 só tenho 2 amigos pra atacar comigo da tribo inteira ... e agora só tenho 1 pois enganaram um deles e excluiram a conta dele ... mas nao vem ao caso só quero dizer aos lideres da WB que continue fazendo op e que mesmo os membros fracos nas op tem seu valor ... hj eles podem ser fracos mas amanha eles podem estar ao seu lado num momento de dificuldade e mantendo a união q se ganha esse jogo ! e falando agora hj a WB tem mais de 150 membros daqui uns meses esses numeros vão cair daqui 1 ano ... se tiver 50 jogadores sera muito ! mais se a união prevalecer nenhuma tribo derrubara a união ! uma grande tribo é destruida de dentro pra fora ... só os fraACOS SÃO DERROTADOS PELOS INIMIGOS ! ;)


ABRAÇO A TODOS !
 

DeletedUser68591

Guest
só digo uma coisa desse mundo 45 se a wb continuar com a união q tem com as op q faz q todos colaboram nao vai ter ninguem q pare ... jogo no mundo 10 a 6 anos e posso falar todas as tribos q entrei e a atual q tenho q esta numa guerra de definição do mundo ... nenhuma é unida como a wb ... com o tempo jogadores vão ficando mais solitarios e acham q só porque tem 10 20 30 40 milhoes de pontos podem atacar sozinho e isso é errado no mundo 10 só tenho 2 amigos pra atacar comigo da tribo inteira ... e agora só tenho 1 pois enganaram um deles e excluiram a conta dele ... mas nao vem ao caso só quero dizer aos lideres da WB que continue fazendo op e que mesmo os membros fracos nas op tem seu valor ... hj eles podem ser fracos mas amanha eles podem estar ao seu lado num momento de dificuldade e mantendo a união q se ganha esse jogo ! e falando agora hj a WB tem mais de 150 membros daqui uns meses esses numeros vão cair daqui 1 ano ... se tiver 50 jogadores sera muito ! mais se a união prevalecer nenhuma tribo derrubara a união ! uma grande tribo é destruida de dentro pra fora ... só os fraACOS SÃO DERROTADOS PELOS INIMIGOS ! ;)


ABRAÇO A TODOS !
Ai sim em falo bonito, so que a união da -s- eu acho maior até pq os jogadores que la integrão nunca foram inimigos uns dos outros diferente da wb que foi construída com bases AD
 

DeletedUser38853

Guest
King uma coisa vc se engana, quando vc adquire respeito junto com ela vc ganha a lealdade, independente da AD ser inimiga, os que sairam da WB na epoca e entraram para AD foram noblados e não retornaram a WB, então os fracos e refugiados tiveram o que mereceram, não adianta falar do passado, viva o presente e almege o futuro, com humildade e respeito vc forma um grupo de desconhecidos se tornarem um grupo de amigos.
 

DeletedUser68591

Guest
O presente nada mais é que os frutos do passado, o passado e uma coisa que não se pode esquecer e nem se deve.
Podes achar que estou equivocado mais minha afirmações fazem bem mais sentido que a sua.
 

DeletedUser

Guest
pq foi besteira o que eu disse? humildamente na MINHA OPNIÃO a FT não segura o lado esquerdo. os EX-PUNKs estao perdendo o k45 e K46. acho que é isso. mas pode me dizer pq disse besteira, se realmente for me corrijo ;D

Na sua opinião....?
Deveria olhar no mapa e ver que a WB já está cuidando de boa parte do k54 e que dali não vamos sair tão rapido...
deveria ter percebido que vocês estão há algum tempo sem noblar em cima da WB no 54 e que a WB recentemente noblou várias aldeias da - S - por lá (Angel Beats que o diga, perdendo aldeia pro ogrão UIASEHUIESAHIUASEHIUSEAHUIHSAEIUHSAEIUHASEIUHSEAIUASEHIUSAEHUIASEH³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³)... ou seja, voce precisa se atualizar um pouquinho...
 

DeletedUser

Guest
O presente nada mais é que os frutos do passado, o passado e uma coisa que não se pode esquecer e nem se deve.
Podes achar que estou equivocado mais minha afirmações fazem bem mais sentido que a sua.


ME DIGAAA CAMPEÃO!!!!! COMO É RECRUTAR MEMBROS DA PANICCC??????
opss?!
silencio silencioo UIASEHIUAHSEIUEAS

ai aiiii que é bom rir com esse fórum!
 

DeletedUser68591

Guest
Na sua opinião....?
Deveria olhar no mapa e ver que a WB já está cuidando de boa parte do k54 e que dali não vamos sair tão rapido...
deveria ter percebido que vocês estão há algum tempo sem noblar em cima da WB no 54 e que a WB recentemente noblou várias aldeias da - S - por lá (Angel Beats que o diga, perdendo aldeia pro ogrão UIASEHUIESAHIUASEHIUSEAHUIHSAEIUHSAEIUHASEIUHSEAIUASEHIUSAEHUIASEH³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³)... ou seja, voce precisa se atualizar um pouquinho...
verdade me recordo bem desse dia noblei 3 aldeais no front
tentaram renoblar as 3 pegaram 1
1 aldeia pra quem tem 30 a mais que o top 2 do mundo não e nada
ai depois no outro dia foram mais 2 do tavinho , oq eu noblo de aldeias em 1 semana você nobla em meses, ninguém consegue segurar meus avanços no k54 e só vai pior.
 

DeletedUser89595

Guest
Oque evidente que a desuniao de sua tribo acaretara no fim de sua tribo
A -s- logo caira dinovo so tah em top 1 graças ao mass recruit de noob que voçes fazem.
E pod ter certeza que se a -S- cair vc cai e para de falar tanta asneira igual vc fala
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88227

Guest
Baita Mass Recruit a -S- ta com 99 Membros....lol
e vc Angel Beats se vc é o ''CARA''
então vai ter que começar a noblar os seus amigos pois
vc vai ficar sozinho...que todos estão caindo ao poucos e outros
ficando para traz como o S.I.D.Y ...a e o K46 logo vai ter Novos Donos...
WB chagando....
 

DeletedUser68591

Guest
Oque evidente que a desuniao de sua tribo acaretara no fim de sua tribo
A -s- logo caira dinovo so tah em top 1 graças ao mass recruit de noob que voçes fazem.
E pod ter certeza que se a -S- cair vc cai e para de falar tanta asneira igual vc fala

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=7884826&type=&pn=-1
só de você abri a boca se já ta errrado

e como eu digo não saber joga eu entendo por que tw, todo mundo joga agora saber jogar e para bem poucos, mais não saber matemática básica ai e tenso mais

=WB=- 81 membros
!WB 61 membros

81+61=142 membros

- S - Menos de 100 membros
I am sorry.

ai vemos quem e mass e mesmo assim ainda come poeira em pontuação odd oda etc.. .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89595

Guest
Primeiro de tudo meus stats mostrar que eu sofri uma op do martinsnald e de uns 2 outros memrbros e estava sem defesa membros como o bmarches tentaram me ajudar mais era praticamente impossivel snipar os ataques.
e segundo que se fizermos igual vcs da -S- e selecionarmos os com maiores pontuaçoes e colocarmos na principal a -S- fica para tras dinovo como ja ficou a alguns dias atras e so estao na frente pq sao infies caes misseraveis que passam por cima de seus membros mais fracos mais nao menos importantes.
 

DeletedUser

Guest
Então foi atoa que você abandonaram a maioria dos membros da *S*, porque pelo visto enquanto havia academia de voces quem comandava o mundo era a WB, voces jogaram fora os membros inferiores de sua academia, e juntaram com a oficial para voltar ao TOP 1... Ou realmente devo estar muito enganado ?
Voces comanda o ODA do mundo ? entre o TOP 5 de ODA olha uma coisa..

1 Acivandson [«NI»] 9,80 Mil.
2 Angel Beats [- S -] 9,77 Mil.
3 Lord Leandrovszeus [-=WB=-] 8,44 Mil.
4 BMarches [-=WB=-] 8,40 Mil.
5 immortalFAITH [-=WB=-] 7,30 Mil.

Só aparece um membro de vocês, que no caso voce, e voce vem me dizer que ta comandando, ai meu deus...


ODD

1 martinsnald [- S -] 9,02 Mil.
2 YLLoading [-=WB=-] 8,91 Mil.


diferença totalmente disparada na frente né ?
Então não acho que a sua tribo está disparada na frente.

Att; immortalFAITH
 

DeletedUser68591

Guest
Primeiro de tudo meus stats mostrar que eu sofri uma op do martinsnald e de uns 2 outros memrbros e estava sem defesa membros como o bmarches tentaram me ajudar mais era praticamente impossivel snipar os ataques.
e segundo que se fizermos igual vcs da -S- e selecionarmos os com maiores pontuaçoes e colocarmos na principal a -S- fica para tras dinovo como ja ficou a alguns dias atras e so estao na frente pq sao infies caes misseraveis que passam por cima de seus membros mais fracos mais nao menos importantes.

A - S - , e top 1 do mundo dos do 2 mês de jogo vocês ficaram algumas semana top e já estão se achando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sofreu op foi noblado então xiu ai noob.





Então foi atoa que você abandonaram a maioria dos membros da *S*, porque pelo visto enquanto havia academia de voces quem comandava o mundo era a WB, voces jogaram fora os membros inferiores de sua academia, e juntaram com a oficial para voltar ao TOP 1... Ou realmente devo estar muito enganado ?
Voces comanda o ODA do mundo ? entre o TOP 5 de ODA olha uma coisa..



Só aparece um membro de vocês, que no caso voce, e voce vem me dizer que ta comandando, ai meu deus...


ODD

[/B]

diferença totalmente disparada na frente né ?
Então não acho que a sua tribo está disparada na frente.

Att; immortalFAITH
se o noob olha o od de tribos que vai ver la em tudo -s- top1
alguém precisa disser que acivandson e lord leandrovszeus ganharam oda atacando academia?
ta chorando pq expulsei uns noob aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não somos mass igual vocês moita aqui tem vida curta, expulsei vários e ainda vou expulsar mais, quem não participa e cortado sorry, se ai não e assim sinto muito
mais da uma segurada na nossa comida que já to chegando.


Aqui não iludimos ninguém, vocês mesmos noblam seus companheiros sua academia perde aldeia todo dia para a principal isso sim e vergonhoso, iludir as pessoas aqui eu dei uma oportunidade pra eles não fingi que fazem parte de uma família para depois noblar eles.

jogador da sua tribo vei se oferecer pra ser spy pois não gosta dessa atitude de alguns jogadores da liderança de sua tribo, sempre tem inativo e sempre os mesmos noblam, eu não quis falei pra ele resolver seus problemas ai, mais ai essa e a diferença da -s- e wb so pegar os stats dos lideres da wb nesse exato momento todos estão noblando jogadores da academia.
aqui não tem essa ilusão quem não ta na -s- ta por conta própria no mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75838

Guest
Na sua opinião....?
Deveria olhar no mapa e ver que a WB já está cuidando de boa parte do k54 e que dali não vamos sair tão rapido...
deveria ter percebido que vocês estão há algum tempo sem noblar em cima da WB no 54 e que a WB recentemente noblou várias aldeias da - S - por lá (Angel Beats que o diga, perdendo aldeia pro ogrão UIASEHUIESAHIUASEHIUSEAHUIHSAEIUHSAEIUHASEIUHSEAIUASEHIUSAEHUIASEH³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³)... ou seja, voce precisa se atualizar um pouquinho...


Fica complicado conquistar 1 aldeia onde já estava chegando ataques....^^

Vc se anima com o feito/acções dos outros né ??

Pq fazer vc não faz nada né?

No dia que vc fizer alguma coisa que não seja 1 lixo igual a vc,poderá falar dos outros...

mas continua aí a lutar com as aldeias bb e fica quieto!
 

DeletedUser

Guest
Isso só o tempo vai dizer, não adianta ficar falando falando, agente gosta de ver trabalho..
voce é tão arrogante porque é o top um do mundo. Cara eu vou sou aguardar e torce muito pra você um dia perder esse top. e perder essa guerra. Cara, quero que todo mundo ri da sua cara. pra voce aprender por tuod que fez....
Quem gosta de expulsar e noblar seus proprios membros. tudo farinha do mesmo saco. a punks uniu com você..
arrogancia&ignorancia :)
 

DeletedUser75838

Guest
Isso só o tempo vai dizer, não adianta ficar falando falando, agente gosta de ver trabalho..
voce é tão arrogante porque é o top um do mundo. Cara eu vou sou aguardar e torce muito pra você um dia perder esse top. e perder essa guerra. Cara, quero que todo mundo ri da sua cara. pra voce aprender por tuod que fez....
Quem gosta de expulsar e noblar seus proprios membros. tudo farinha do mesmo saco. a punks uniu com você..
arrogancia&ignorancia :)

Então continua aí torcendo...xD
Expulsar e noblar os próprios membros???

Mais 1 vez vc perdeu 1 grande oportunidade de ter ficado calado...!
 

DeletedUser

Guest
Fica complicado conquistar 1 aldeia onde já estava chegando ataques....^^

Vc se anima com o feito/acções dos outros né ??

Pq fazer vc não faz nada né?

No dia que vc fizer alguma coisa que não seja 1 lixo igual a vc,poderá falar dos outros...

mas continua aí a lutar com as aldeias bb e fica quieto!

Sim senhor, ZÉ KALANGA! iuhauisehuieashuiesah

Antes de mais nada, QUEM É ZÉ KALANGA?

Acabei de noblar a minha no front, aparece por lá amiguinho :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo