-=WB=-, !WB! vs |-SN-|, |S|, * S *, - R -, [@PL], BK! , ~ VG ~ , -Teo, UM

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87964

Guest
Nome da Guerra: A guerra do século


Olha a surpresa, a sobrenatural mostrando as garrinhas!!

Massacre eles -=WB=-go

Go go go
 

DeletedUser49942

Guest
Sem discução...WB so vai brincar com a moral baixa.
 

DeletedUser40891

Guest
A WB pegou os melhores players pegando até os lideres
 

DeletedUser84144

Guest
para mim foi um erro da SN...
nao sei se é estratégia, mas fizeram mal declararem guerra á WB.
como disseram, roubaram os lideres e membros da SN... eles deveriam ter sido leais á tribo e nao o foram... precebo prefeitamente a posiçao da SN, mas nao era agora...

mas voçes é que sabem...

desejo boa sorte ás 2 familias... a familia WB e á familia SN...
 

DeletedUser

Guest
Achei muito kamikaze essa declaração de guerra. JA tem bons status do ldo da WB rs.
 

DeletedUser

Guest
A SN somente declarou guerra pq quer um motivo para debanar,pois sem chance isso ai
 

DeletedUser84144

Guest
Nós temos muitos membros com baixissimos pontos, vamos virar um a Trooll

voçe é da SN... tente defender a SN... nao rebaixe nunca a sua tribo...
eu que nao sou da SN, afirmo que a SN fez mal em declarar guerra, mas mesmo assim nao digo quem vai perder...
a WB convidou membros á SN sim, talvez os melhores da SN, os que davam força, mostravam as garras da SN, mas com a ida para a WB, a SN perdeu um pouco a força...

um jogador deve sempre defender a tribo em que está, mesmo sabendo que pode perder a guerra, mas mesmo se perder a guerra, vai ser reconhecida e vai ser exemplo para todas...

se voçe entrar com esse espirito, claro que vai perder...
Mostre orgulho na pátria que defende...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88616

Guest
voçe é da SN... tente defender a SN... nao rebaixe nunca a sua tribo...
eu que nao sou da SN, afirmo que a SN fez mal em declarar guerra, mas mesmo assim nao digo quem vai perder...
a WB convidou membros á SN sim, talvez os melhores da SN, os que davam força, mostravam as garras da SN, mas com a ida para a WB, a SN perdeu um pouco a força...

um jogador deve sempre defender a tribo em que está, mesmo sabendo que pode perder a guerra, mas mesmo se perder a guerra, vai ser reconhecida e vai ser exemplo para todas...

se voçe entrar com esse espirito, claro que vai perder...
Mostre orgulho na pátria que defende...

Mano, quando eu disse isso não menosprezei a SN, só quiz dizer se a WB organizar uma OP na gente ela vai se ferrar toda pela moral .
 

DeletedUser

Guest
Mano, quando eu disse isso não menosprezei a SN, só quiz dizer se a WB organizar uma OP na gente ela vai se ferrar toda pela moral .
Nem uma OP é perfeita,muitos ficam sem receber ataques,se ouver união,não OP que derrube uma tribo,mas é muito dificil uma tribo que lute em total união e conjunto.E é isso que tira a chance de todas elas
 

DeletedUser84144

Guest
nao eram leais...um lider tem que relacionar com os membros, criar um clima agradável entre os membros e acima de tudo, mostrar que a tribo unida pode ir longe...
 

DeletedUser

Guest
Só não gostei porque alguns membros da SN debandaram, mas a guerra ta muito boa mesmo o K57 ta pegando fogo.


Att. Mrmenna
 

DeletedUser

Guest
Para mim sem chances para a SN, talvez se se unissem com a -S- pudessem lutar melhor contra a WB ...
Acho que é a única opção já que a guerra entra a WB ea -S- já está sendo adiada a muito...
 

DeletedUser

Guest
Para mim sem chances para a SN, talvez se se unissem com a -S- pudessem lutar melhor contra a WB ...
Acho que é a única opção já que a guerra entra a WB ea -S- já está sendo adiada a muito...
Como está sendo adiada se as duas estão em guerra :confused:
 

DeletedUser84144

Guest
Só não gostei porque alguns membros da SN debandaram, mas a guerra ta muito boa mesmo o K57 ta pegando fogo.


Att. Mrmenna

por aqui mrmenna??? boa... é bom ver que o pessoal está a começar a aceder ao forum externo kkkk
voçe diz pegando fogo pois está aí começando a noblar e nao queria que debandasem pois voçe queria pegar eles kkkkkk

Como está sendo adiada se as duas estão em guerra :confused:

o 100parar nao anda atento kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo