-=WB=- + -=NB=- x - S - + - S -²

  • Iniciar tópico DeletedUser93162
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93162

Guest
Bom o dono do tópico anterior parou de jogar, então não podera cuidar do mesmo.

Usem esse tópico postar stats e relatórios.

Usem o outro tropico para discussões diversas.

Moderador por favor altere o nome do tópico para:

-=WB=- + -=NB=- x - S - + - S -²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41503

Guest
Revendedor da AVON passou pela Sensations....

0guf.png



fala de mim nao josé.... bye bye kreiger, nem OP foi ahiahiahiahihiahiahihiahia

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, -=NB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, - S -²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 584
Lado 2: 842
Diferença: 258

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 25
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,332,364
Lado 2: 7,738,922
Diferença: 4,406,558

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 331,962
Lado 2: 182,825
Diferença: 149,137

chart
 

DeletedUser

Guest
Revendedor da AVON passou pela Sensations....

0guf.png



fala de mim nao josé.... bye bye kreiger, nem OP foi ahiahiahiahihiahiahihiahia

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, -=NB=-
Lado 2:
Tribos: - S -, - S -²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 584
Lado 2: 842
Diferença: 258

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 25
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,332,364
Lado 2: 7,738,922
Diferença: 4,406,558

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 331,962
Lado 2: 182,825
Diferença: 149,137

chart

Gostaria de dar parabéns a Kreiger que perdeu aldeias para a WB nesta semana de stats e ao mesmo tempo entrava na conta,simplesmente ignorava mps dos adms e quando respondia,respondia na ignorancia e fez descaso de nós.Foi expulsa hoje e uma hora depois veio me atacar e a outros da nossa tribo,demonstrando que se não era spy da WB,era uma pessoa mal caráter rodando entre nós!Belo stats da WB que foi feito em um ''inativo'' que a gente deixou na tribo por um tempo,pra quem se vangloriar destas noblagens..voce não merece meu respeito.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de dar parabéns a Kreiger que perdeu aldeias para a WB nesta semana de stats e ao mesmo tempo entrava na conta,simplesmente ignorava mps dos adms e quando respondia,respondia na ignorancia e fez descaso de nós.Foi expulsa hoje e uma hora depois veio me atacar e a outros da nossa tribo,demonstrando que se não era spy da WB,era uma pessoa mal caráter rodando entre nós!Belo stats da WB que foi feito em um ''inativo'' que a gente deixou na tribo por um tempo,pra quem se vangloriar destas noblagens..voce não merece meu respeito.


Engraçado, td seus players sao inativos??? Parece, pq smp e a msm conversa... Se preucupa n pq dki a alguns tempo mais cabecas dai rolam, ate sobrar vcs e seus amiguinhos...
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, td seus players sao inativos??? Parece, pq smp e a msm conversa... Se preucupa n pq dki a alguns tempo mais cabecas dai rolam, ate sobrar vcs e seus amiguinhos...

Voce quer dizer da minha tribo,olha para o seu próprio umbigo fera..Eu não preciso mostrar 50 relatórios da kreiger atacando os próprios membros da tribo
 

DeletedUser41503

Guest
AUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA por favor Dmitriy, não venha de choro por erro seu, sua "mão de ferro" parece que é bem falha afinal, o cara estava perdendo aldeias à revelia mesmo e voce o deixou na tribo mesmo assim, voce é muito bonzinho, eu noblava no bate e volta do lado do 8guinho e o outro nem pra mandar um spy pra tentar renoblagem.

Agora, ta ficando interessante, essa sua tribo só ta ficando inativos? Quem mais ai é inativo pra eu não montar OP? Galarad? fackone?
 

DeletedUser

Guest
AUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA por favor Dmitriy, não venha de choro por erro seu, sua "mão de ferro" parece que é bem falha afinal, o cara estava perdendo aldeias à revelia mesmo e voce o deixou na tribo mesmo assim, voce é muito bonzinho, eu noblava no bate e volta do lado do 8guinho e o outro nem pra mandar um spy pra tentar renoblagem.

Agora, ta ficando interessante, essa sua tribo só ta ficando inativos? Quem mais ai é inativo pra eu não montar OP? Galarad? fackone?

Do meu lado tu não noblava né...Voces são se fazem de inteligente e mal conseguem ver o que esta sendo feito
 

DeletedUser

Guest
noblar do teu lado deve ser noblar la na tua base né...

Noblar no meu lado não me incomoda..No k45 é óbvio mas no k55 não importa..Eu gostaria mesmo que eu fosse o unico player da Sensation no k55,porque eu não teria que me preocupar com os jogadores da S lá e teria mais aldeias pra atacar rs..Eu só te falo que fim do mes eu vou virar o seu maior pesadelo :D
 

DeletedUser

Guest
Por favor, mantenham o foco do tópico! não levem as coisas para o lado pessoal! Não discutam! Evitem levar cartão

=*
 

DeletedUser84144

Guest
AUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA por favor Dmitriy, não venha de choro por erro seu, sua "mão de ferro" parece que é bem falha afinal, o cara estava perdendo aldeias à revelia mesmo e voce o deixou na tribo mesmo assim, voce é muito bonzinho, eu noblava no bate e volta do lado do 8guinho e o outro nem pra mandar um spy pra tentar renoblagem.Agora, ta ficando interessante, essa sua tribo só ta ficando inativos? Quem mais ai é inativo pra eu não montar OP? Galarad? fackone?
Pois.... a WB mal vê uma OP da sensation, expulsa logo o cara... é para nao ficar mal nas estatisticas :D kkkkkkkkkkkk
....Eu só te falo que fim do mes eu vou virar o seu maior pesadelo :D
Nao seras o unico mano... ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo