-=WB=- está engolindo a - S -?

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Teria sim com bem menos tropas mortas mas taria comigo sim :D

Morte de um herói (Ouro - Níveis 4)
Ao apoiar seus aliados, 100.000 de suas unidades tiveram uma morte honrosa!

Essa medalha ai eu ganhei faz tempo,ganhei apoiando meus companheiros,não a mim mesmo^^
 

DeletedUser38853

Guest
E que meus apoios a companheiros contiuam lá, não quiseram me trazer essa medalha teve que ser pelos meus auto blind mesmo, dois front o minimo que devo fazer e me auto apoiar, agora você tem front para se auto apoiar? há esqueci que não tem kkkk
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Se odd fosse pra quem apoio,viiiiSHI,tu nao tinha medalhita kkkkkkkk


Boas,

Com esses tipos de comentários eu vejo que não es um player que tenha noção de "TRIBAL WARS" esse jogo se chama tribal wars "GUERRA DE TRIBOS" caso o contrario seria "SINGLE WARS" ,
Ninguém meu caro por mais melhor que seja, e tenha talento individual quando se trata de uma OP coletiva,vi players que era TOP!! que viviam o dia inteiro na frente do pc,ao levarem uma Mega OP coletiva que se arrastou aos 30 mil ataques não conseguiram segurar a barca..
Então evite esses tipo de comentários pois só demonstra que não sabes jogar nenhum um pouco, esse jogo meu caro é coletivo.

Alias quando sofrer OP coeltiva nao irá querer APOIO?? poupe nós com esses comentários medíocres!

Abraços

Essa medalha ai eu ganhei faz tempo,ganhei apoiando meus companheiros,não a mim mesmo^^


Compare o seu front e o DO FRONT do BMARCHES,alias não daria nem para comparar, então não queira tirar demérito de quem sabe jogar em vários fronts e perde o menor número de vila possível.;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Com esses tipos de comentários eu vejo que não es um player que tenha noção de "TRIBAL WARS" esse jogo se chama tribal wars "GUERRA DE TRIBOS" caso o contrario seria "SINGLE WARS" ,
Ninguém meu caro por mais melhor que seja, e tenha talento individual quando se trata de uma OP coletiva,vi players que era TOP!! que viviam o dia inteiro na frente do pc,ao levarem uma Mega OP coletiva que se arrastou aos 30 mil ataques não conseguiram segurar a barca..
Então evite esses tipo de comentários pois só demonstra que não sabes jogar nenhum um pouco, esse jogo meu caro é coletivo.

Alias quando sofrer OP coeltiva nao irá querer APOIO?? poupe nós com esses comentários medíocres!

Abraços

Voce é comedia,nem sabe o quanto de apoio o Bmarches recebeu,70k de cada em varias aldeias...E outra,eu falo o que bem entender,legal é uma pessoa comentar e "esconder" o nome in game
 

DeletedUser49942

Guest
A op no bmarches não foi muito boa,poucos jogadores participaram.Se fosse mais organizada ele com certeza não suportaria.
 

DeletedUser38853

Guest
Poucos mesmo, só 60 jogadores atacando, mais de 2000 ataques, mais de 300 full, mais de 60 nobres mortos, acho que deviam aumentar mesmo, quem sabe o BR45 atacando vcs tenham mais exito:)

Amigo falaram que até o fim de semana estaria desistindo deste BR, acho que contaram vitoria antes de bater os ataques, vou fazer uma lista de todos os nobres snipados, para vcs não falarem que eu tava Hard Blind antes dos ataques...

Boa OP muitos full envolvidos mais do que imaginava, não fale que poucos participaram que vc estará comentendo um erro, tem que ser sempre assim bora agitar esse BR
 

DeletedUser49942

Guest
Poucos mesmo, só 60 jogadores atacando, mais de 2000 ataques, mais de 300 full, mais de 60 nobres mortos, acho que deviam aumentar mesmo, quem sabe o BR45 atacando vcs tenham mais exito:)

Amigo falaram que até o fim de semana estaria desistindo deste BR, acho que contaram vitoria antes de bater os ataques, vou fazer uma lista de todos os nobres snipados, para vcs não falarem que eu tava Hard Blind antes dos ataques...

Boa OP muitos full envolvidos mais do que imaginava, não fale que poucos participaram que vc estará comentendo um erro, tem que ser sempre assim bora agitar esse BR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir.Mais de 60 jogadores atacando e só 300 fulls???pow! só eu tenho uns 120.
2000 ataques!?kkkkkk 500 fakes qualquer um manda sozinho.Não foi só uns 7 jogadores que te atacaram não?reservando umas 3 aldeias cada um?você deve ta com distorção da visão.
Ridículo você querer se vangloriar!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Voce é comedia,nem sabe o quanto de apoio o Bmarches recebeu,70k de cada em varias aldeias...E outra,eu falo o que bem entender,legal é uma pessoa comentar e "esconder" o nome in game


Você que não sabe ler "INTERPRETAR",ler não é só juntar palavras :).

Sim eu sei conheço bmarches a 7 anos in game ;), como te falei esse jogo é coletivo me venha com argumento FORTES e validos não fale besteira não preciso me esconder de ninguém,muito menos de vc não me conheces não quero ME gabar do que eu já joguei e fiz no serve BR....

Alias tribo serve para isso meu caro,caso contrario sai da sua tribo e joguei sozinho todo apoio é bem vindo independente de quantos full vc queria o que ??? 1 full de defesa por vila??
Por favor pare de falar besteira :)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir.Mais de 60 jogadores atacando e só 300 fulls???pow! só eu tenho uns 120.
2000 ataques!?kkkkkk 500 fakes qualquer um manda sozinho.Não foi só uns 7 jogadores que te atacaram não?reservando umas 3 aldeias cada um?você deve ta com distorção da visão.
Ridículo você querer se vangloriar!

Não é ridículo se vangloriar, é ridícula OPe fail ASUEIHUIASEH
pois é... 12.600.000 ODD foi realmente MUITO FAKE!
ai ai ai... será que vou rir toda vez que venho aqui no FTW?
Continuem fazendo minha alegria!
UIASEHAUSE

Avante WB!
 

DeletedUser90271

Guest
..
Não é ridículo se vangloriar, é ridícula OPe fail ASUEIHUIASEH
pois é... 12.600.000 ODD foi realmente MUITO FAKE!
ai ai ai... será que vou rir toda vez que venho aqui no FTW?
Continuem fazendo minha alegria!
UIASEHAUSE

Avante WB!

Bom, pode distorcer o quanto quiser mas o fato é que ele disse que foram muitos fakes e destes "60 jogadores que participaram", a maioria só mandou fakes

Muito pelo contrário, todo mundo tá é dizendo que a operação não foi fake...

A propósito, a guerra tá caminhando bem, logo ela esquenta de vez e uma operação desse tamanho vai ser pequena comparado com o que vem pela frente, tanto de um lado quanto de outro... é o que todos esperamos :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo