-=WB=- está engolindo a - S -?

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68591

Guest
Lado 1:


Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 116,993
Lado 2: 0
Diferença: 116,993


chart
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
A diferença e que não expulsamos

ssssp.png

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: «NI», - S -
Jogadores: bembem82

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 8
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 157,836
Lado 2: 77,944
Diferença: 79,892

chart


Grande bruno!!!
O gladiador!!!
A conclusão que chego depois de mais de 6 anos jogando e parando (mais jogando que parando kkkk) é que nunca paramos com tw!!!!


Para nao sair do assunto ao estilo guerreiros sanguinários detonando com os inimigos!!!!

parabéns a tribo sucesso!!!
 

DeletedUser38853

Guest
Opa mano de volta novamente, vou te por no meu front para conhecerem a gente, o comando ficara louco....

On Topic: A guerra está parelha e aberta ainda é cedo para se defenir ambas as tribos estão com noblagens
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lado 1:
Tribos: - S -, «NI»
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66,902
Lado 2: 20,214
Diferença: 46,688

chart




Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66,902
Lado 2: 0
Diferença: 66,902

chart
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Opa mano de volta novamente, vou te por no meu front para conhecerem a gente, o comando ficara louco....

On Topic: A guerra está parelha e aberta ainda é cedo para se defenir ambas as tribos estão com noblagens


Só o tempo de me organizar e vou estar no front,depenando os inimigos^^-.

Uma duvida a -S- também maquiam o stats??jogador que perde algumas aldeias vcs já expulsam???

Parece a FT br3 e a _A_ no br13 jogador que perdiam algumas vilas tocavam para rua ;).

Bom jogo para ambas,pois a sorte no tribal wars não existe ou da ou desse,vamos ver que dura mais no jogo,nos próximos meses com a guerra evoluindo o ritmo, as primeiras baixas vão aparecer,apesar da baixa do (Bembem)enfim,a atividade no front será crucial defender e atacar coisas que poucos consegue fazer ao mesmo tempo..

Cumps
 
Última edição:

DeletedUser38853

Guest
Já está mudando novamente, e esse é sem bembem

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: - S -, «NI»

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,814
Lado 2: 28,598
Diferença: 25,216

chart
 

DeletedUser68591

Guest
Aqui ta pior que Jesus cristo carrego a tribo nas costa das 3 noblagem 2 e minha
tenso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser83443

Guest
quem diria a wb dando tanto trabalho neste mundo
eu tive um papel importante no processo.
kkkk acho que algumas pessoas nunca irão me esquecer.
com a punks fora a wb cresceu e esta enfrentando a S.
parabens.
 

DeletedUser

Guest
quem diria a wb dando tanto trabalho neste mundo
eu tive um papel importante no processo.
kkkk acho que algumas pessoas nunca irão me esquecer.
com a punks fora a wb cresceu e esta enfrentando a S.
parabens.

PUNKS foi mais uma da que preferiu se juntar a - S - do quer guerrear ao lado da WB .

Hehe, mais essas tribos que abandona as ally, vão se acabando, uma por uma .

E valew pelo parabéns :D .
 

DeletedUser

Guest
Ai Ai Ai... esse stats era pra estar quanto???

uns 200 pra WB já se não fosse a expulsão dos membros...
próximo player a ser expulso:
Peamorim2

Como dito... o próximo player seria o Frajola e bingo, perdeu mais de 20 aldeias fora da tribo, o que não entrou no stats.
Peamorim2 já está subindo no ranking de quem perdeu 14 e até o fim do dia vai perder muito mais...
dou mais 1 semana pro jogador.
Sem contar com Akalanata ainda... que daria mais 25 aldeias pro stats da WB...

Eu queria saber quem está com o MDF desse cara aqui zEpKdOr... ou se é ele mesmo que está jogando... estou na dúvida!
UIAHSEUIASE
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/6ec0db6f9190cabdfceee19fff6371e5

cada dia que passa, mais players saindo fora... em alguns meses sensation vai estar extinta.
Fiquei sabendo agora que o King chess jogou a toalha UIAHSEUIASE
que peninha, eu queria brincar contra ele e não contra o Angel beats...


Avante WB, cada vez eu dou mais risada aqui... ;D
 

DeletedUser

Guest
Ai Ai Ai... esse stats era pra estar quanto???

uns 200 pra WB já se não fosse a expulsão dos membros...
próximo player a ser expulso:
Peamorim2

Como dito... o próximo player seria o Frajola e bingo, perdeu mais de 20 aldeias fora da tribo, o que não entrou no stats.
Peamorim2 já está subindo no ranking de quem perdeu 14 e até o fim do dia vai perder muito mais...
dou mais 1 semana pro jogador.
Sem contar com Akalanata ainda... que daria mais 25 aldeias pro stats da WB...

Eu queria saber quem está com o MDF desse cara aqui zEpKdOr... ou se é ele mesmo que está jogando... estou na dúvida!
UIAHSEUIASE
http://br45.tribalwars.com.br/public_report/6ec0db6f9190cabdfceee19fff6371e5

cada dia que passa, mais players saindo fora... em alguns meses sensation vai estar extinta.
Fiquei sabendo agora que o King chess jogou a toalha UIAHSEUIASE
que peninha, eu queria brincar contra ele e não contra o Angel beats...


Avante WB, cada vez eu dou mais risada aqui... ;D

Olha ai mais um fanfarrão que não sabe de nada e fica arrotando cebola... vocês vem aqui e reclamam de expulsão e tudo mais, oq foi feito com a Snake thoor heim bonzão????

Vai me dizer que ela foi remanejada para FT para morrer em paz??kkkkkkkkkkk

Se vangloriaram com razão de que tinha 40 membros atacando ela e tudo mais só que pra isso que existe tribo, senão seria tudo no x1 e levaria uma eternidade pra tirar alguém do game, e no peamorim??? quanto ODD subiu?? quantos atacantes??? quantos nobres??

Acho que deve ser sua primeira guerra, tudo que está acontecendo nessa guerra acontece no tribal a tempos e vc vem aqui chora, pq pra mim isso é choro heim...
 

DeletedUser90142

Guest
Olha ai mais um fanfarrão que não sabe de nada e fica arrotando cebola... vocês vem aqui e reclamam de expulsão e tudo mais, oq foi feito com a Snake thoor heim bonzão????

Vai me dizer que ela foi remanejada para FT para morrer em paz??kkkkkkkkkkk

Se vangloriaram com razão de que tinha 40 membros atacando ela e tudo mais só que pra isso que existe tribo, senão seria tudo no x1 e levaria uma eternidade pra tirar alguém do game, e no peamorim??? quanto ODD subiu?? quantos atacantes??? quantos nobres??

Acho que deve ser sua primeira guerra, tudo que está acontecendo nessa guerra acontece no tribal a tempos e vc vem aqui chora, pq pra mim isso é choro heim...


Ela foi para a FT porque eu mandei ela para lá eu estou moderando a conta e deixarei ela lá na FT porque queriam fechar esse tópico -->AQUI<--
e como ela estava lá desde o começo da OP ela vai ficar lá, vai se reestrutura e vai conquista o dobro das aldeias que perdeu para vcs.

Ela não vai ser Eliminada por vcs, eu garanto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ela foi para a FT porque eu mandei ela para lá eu estou moderando a conta e deixarei ela lá na FT porque queriam fechar esse tópico -->AQUI<--
e como ela estava lá desde o começo da OP ela vai ficar lá, vai se reestrutura e vai conquista o dobro das aldeias que perdeu para vcs.

Ela não vai ser Eliminada por vcs, eu garanto.

Poh phenos, na boa, esse papinho não cola né...

Expulsa ou jogar para uma tribo condenada da no mesmo, quando a nossa OP na Sensations começou ela ja estava na WB...

Wed 16/01 12:37= FT =!WB!

nossos ataques bateram 19/01 as 4 hrs, lembra?

E outra, não vejo problema nisso, acontece sempre e sempre vai acontecer, ainda vamos expulsar mais alguns até o fim dessa guerra, mas não por estar perdendo aldeias e sim por desistir de defender, como o peamorim segue firme ele não será expulso, pode perder mais 20 que se ele quiser continuar os apoios vão continuar chegando e ele defendendo..

Só que vcs usam isso como se mudasse a guerra, e não muda, o objetivo foi alcançado, tirar um inimigo do jogo e é isso que conta, stats não vão ganhar a guerra pode ter certeza..
 

DeletedUser90142

Guest
Poh phenos, na boa, esse papinho não cola né...

Expulsa ou jogar para uma tribo condenada da no mesmo, quando a nossa OP na Sensations começou ela ja estava na WB...

Wed 16/01 12:37= FT =!WB!

nossos ataques bateram 19/01 as 4 hrs, lembra?

E outra, não vejo problema nisso, acontece sempre e sempre vai acontecer, ainda vamos expulsar mais alguns até o fim dessa guerra, mas não por estar perdendo aldeias e sim por desistir de defender, como o peamorim segue firme ele não será expulso, pode perder mais 20 que se ele quiser continuar os apoios vão continuar chegando e ele defendendo..

Só que vcs usam isso como se mudasse a guerra, e não muda, o objetivo foi alcançado, tirar um inimigo do jogo e é isso que conta, stats não vão ganhar a guerra pode ter certeza..



Amigo não inventa a OP começou antes d ela ir para a WB e continuou mesmo ela estando e ainda hoje estão a atacando, estou moderando desde que começou os ataques sei disso.

O que estou dizendo aqui é que fui responsável pela saída dela da = FT = para a WB e quando vi que queriam fechar o Tópico citado por mim da guerra entre a *DS* e a = FT = e que la não foi expulsa da WB.

Se vc quiserem colocar la nas estatísticas por mim tudo bem hoje FT e WB são a mesma coisa. eu não vejo diferença já que o mundo esta quase dividido ao meio.
S colocarem ela nas estatísticas da = FT = ou da WB não haverá diferença alguma, fiquem a vontade.



Vcs não tiraram ninguém do jogo e não vão tirar, isso vou garantir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poh phenos, na boa, esse papinho não cola né...

Expulsa ou jogar para uma tribo condenada da no mesmo, quando a nossa OP na Sensations começou ela ja estava na WB...

Wed 16/01 12:37= FT =!WB!

nossos ataques bateram 19/01 as 4 hrs, lembra?

E outra, não vejo problema nisso, acontece sempre e sempre vai acontecer, ainda vamos expulsar mais alguns até o fim dessa guerra, mas não por estar perdendo aldeias e sim por desistir de defender, como o peamorim segue firme ele não será expulso, pode perder mais 20 que se ele quiser continuar os apoios vão continuar chegando e ele defendendo..

Só que vcs usam isso como se mudasse a guerra, e não muda, o objetivo foi alcançado, tirar um inimigo do jogo e é isso que conta, stats não vão ganhar a guerra pode ter certeza..

NENHUMA noblagem foi feita nesse jogadnor enquanto ele estava sem tribo, TODAS as aldeias que ele perdeu foram contadas na guerra, pode analizar isso aqui:
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5564956

Usando seus próprios termos, vamos parar de arrotar cebola?
estamos falando de 60 noblagens não contadas pro stats, e não de meia dúzia de uma MUDANÇA DE TRIBO que CONTARAM PRO STATS....

Ai ai ai superação... mais um falando bobeiras aqui no FTW, EU ME DIVIRTOOO (8

Avante WB!
 

DeletedUser

Guest
NENHUMA noblagem foi feita nesse jogadnor enquanto ele estava sem tribo, TODAS as aldeias que ele perdeu foram contadas na guerra, pode analizar isso aqui:
http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=5564956

Usando seus próprios termos, vamos parar de arrotar cebola?
estamos falando de 60 noblagens não contadas pro stats, e não de meia dúzia de uma MUDANÇA DE TRIBO que CONTARAM PRO STATS....

Ai ai ai superação... mais um falando bobeiras aqui no FTW, EU ME DIVIRTOOO (8

Avante WB!

Você tem que começar a interpretar melhor o que lê, a questão não é stats e sim que você em especial vem aqui toda hora reclamar que expulsamos um doido e que isso não vai contar nos stats, choradeira toda hora...

O que quis dizer ali e uma pessoa com meio cérebro funcionando consegue entender é que esse choro de nada vale pois os stats de nada contam na guerra a não ser deixar noobs como você feliz ;)

O phenos entendeu e respondeu oq ele achava, o assunto é expulsão de membros e a baixa do mesmo que acredito seja o objetivo, você ja vem com "parem de expulsar, seriam mais 60 aldeias nos stats"...

E outra, não sei se tu percebeu mais jogo na S e a guerra é contra a WB e academia, a FT não faz parte dessa guerra ^o)

[FONT=arial !important]
[/FONT]
[FONT=arial !important]
[/FONT]
[FONT=arial !important][/FONT]Thu 24/01 20:04Cangaceiro[035] (273|601) K62Snake Thoor= FT =AlissonReis- S -
[FONT=arial !important]
[/FONT]
[FONT=arial !important][/FONT]Wed 23/01 20:43Cangaceiro[034] (274|600) K62Snake Thoor= FT =AlissonReis- S -
[FONT=arial !important][/FONT]Wed 23/01 16:17Bonnie S2 Clyde and Angel (258|604) K62Snake Thoor= FT =VelloxX- S -
[FONT=arial !important][/FONT]
[FONT=arial !important][/FONT]
[FONT=arial !important][/FONT]Wed 23/01 09:20[41] Snake Thoor (262|600) K62Snake Thoor= FT =Lanyster- S -
[FONT=arial !important][/FONT]Wed 23/01 01:54Sensation (265|608) K62Snake Thoor= FT =Mamedeee- S -
[FONT=arial !important][/FONT]
[FONT=arial !important][/FONT]Mon 21/01 07:31# Nobre $ Sensation 12 # (264|598) K52Snake Thoor= FT =feliperiopreto- S -
 

DeletedUser

Guest
Você tem que começar a interpretar melhor o que lê, a questão não é stats e sim que você em especial vem aqui toda hora reclamar que expulsamos um doido e que isso não vai contar nos stats, choradeira toda hora...

O que quis dizer ali e uma pessoa com meio cérebro funcionando consegue entender é que esse choro de nada vale pois os stats de nada contam na guerra a não ser deixar noobs como você feliz ;)

O phenos entendeu e respondeu oq ele achava, o assunto é expulsão de membros e a baixa do mesmo que acredito seja o objetivo, você ja vem com "parem de expulsar, seriam mais 60 aldeias nos stats"...

E outra, não sei se tu percebeu mais jogo na S e a guerra é contra a WB e academia, a FT não faz parte dessa guerra ^o)


Não perde tempo com o skymag...Se ele fosse que nem alguns da WB que realmente participam no front de alguma forma ele poderia dizer varias coisas no forum,mas o cara num faz nada,fala que eu só noblo inativo mas eu to ganhando medalha do dia de atacante em cima do Bmarches,ja ele ta la no K85(ironico) noblando uns perdido
 

DeletedUser38853

Guest
Obrigado pelo ODD, não é todo dia que se consegue 1 milhão de unidades mortas, logo pego prata de nobres morto tbm
 

DeletedUser38853

Guest
Teria sim com bem menos tropas mortas mas taria comigo sim :D

Morte de um herói (Ouro - Níveis 4)
Ao apoiar seus aliados, 100.000 de suas unidades tiveram uma morte honrosa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo