-=WB=- está engolindo a - S -?

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Porquê é crime ser participativo no FTW?

Só o tempo dirá quem ira vencer essa guerra rsrs.

Magina com certeza a -=WB=- só tem noobs inuteis rsrs.

A - S - e + S + são diferente. Será?

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1220155

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=6928987&type=gain&pn=1

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=7218445

Podia ficar postando estatísticas e talz' s, mas não se faz necessário, nesse momento, ja que a S mascara os status né. rs

Abraços e feliz na
 

DeletedUser53248

Guest
Caracas .. que surra ...

nunca vi isso antes ... agora tem que declarar guerra pra valer se nao é tudo nobice
 

DeletedUser

Guest
Caracas .. que surra ...

nunca vi isso antes ... agora tem que declarar guerra pra valer se nao é tudo nobice

O pior de tudo é que a - S - andou tomando um coro no nordeste, mas pra não contar stats pra guerra eles expulsaram os membros...
tem cara que perdeu 100 aldeias em 1 semana aí, outros de 400k que passou a senha pros lideres da + S + tentarem distribuir as aldeias entre os caras da - S -, mas não deu muito certo, pois todos que tentaram noblar tomaram renoblagem da -=WB=-...
 

DeletedUser53248

Guest
O pior de tudo é que a - S - andou tomando um coro no nordeste, mas pra não contar stats pra guerra eles expulsaram os membros...
tem cara que perdeu 100 aldeias em 1 semana aí, outros de 400k que passou a senha pros lideres da + S + tentarem distribuir as aldeias entre os caras da - S -, mas não deu muito certo, pois todos que tentaram noblar tomaram renoblagem da -=WB=-...

ridiculo isso .. nem fiscalização existe.. e o pior que moderador de forum pode jogar no mundo que modera..

O mais ridiculo de tudo que ainda tem a coragem de falar que somos noobs.. tem tantas artimanhas pra se subir ODA.. que prefiro nem comentar.

so digo uma coisa R I D I C U L O
 

DeletedUser89592

Guest
Nossa a - S - esta tão boa assim King?... para vc esta se achando assim?

Pelo que vejo não né?... Os tal's noobs que vc fala esta dando uma bela surra na tribo esper do mundo 45 como vc fala... K 54 vcs dominavam???... Hm... dominam ainda mais a WB? pelo qque mim lembro ela tava tão distante de vcs neste K, e agora?... Tamos em segundo?... pois é !
Então baixe a bolinha e jogue calado pois os noob aqui estão dando uma surra nos esper ai... Inativos e Banidos, é disculpa de noob!

Joga sem Xoro ! gatinho! Att Patinho Feio ! Avante WB ! Ensina para os semação nem uma a jogar !

 

DeletedUser88888

Guest
esta uma guerra complicada.... a S fez um mass recruit desgraçado... nao tem nem espaço para mover a tribo
 

DeletedUser

Guest
Bom a WB está vencendo a guerra, tudo bem...
Mais a -S- só vem crescendo, e não existiu mass recruit, apenas os membros da antiga academia que se destacaram foram pra principal, e os membros que não eram participativos ficaram sem tribo, igual alguém que não me lembro falou...

-S- = 100 Membros
!WB! + -=WB=- = 147 membros

Eles apenas fizeram duas tribos formarem uma, para mim não existiu mass recruit...
 

DeletedUser

Guest
Não ?
Quer dizer que recrutar membros da antiga P@nik

ou Ex-Membros da |SN| que sairam da tribo por a mesma ter declarado guerra a -=Wb=-, recrutar membros da WhC isso não é mass recrutt ??
Faça-me favor ne e não venha dizer qe isso não é mass qe é a PURA VERDADE...
:confused:
 

DeletedUser60649

Guest
Porquê é crime ser participativo no FTW?

Só o tempo dirá quem ira vencer essa guerra rsrs.

Magina com certeza a -=WB=- só tem noobs inuteis rsrs.

A - S - e + S + são diferente. Será?

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1220155

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&id=6928987&type=gain&pn=1

http://br.twstats.com/br45/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=7218445

Podia ficar postando estatísticas e talz' s, mas não se faz necessário, nesse momento, ja que a S mascara os status né. rs

Abraços e feliz na


Cara deixa de ser noob isso são stats de noblagem em inativos ,se quer disser que esta ganhando uma guerra coloca stats de sua tribo contra a outra

este aqui sim mostra que a -S- esta levando um coro ,e que ela só passou para Top 1 por conta de massrecruit:
Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 440
Lado 2: 296
Diferença: 144


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 6
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,535,002
Lado 2: 2,204,611
Diferença: 1,330,391


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28,973
Lado 2: 59,857
Diferença: 30,884


chart
 

DeletedUser

Guest
E a WB vocês lembram como surgiu? da antiga AD principalmente e outras tribos?
bom, não acho que é mass isso em nenhum dos dois lados, atualmente o TW é assim tribos se debandam por "N" motivos e os remanescentes que jogam melhor ou não tem desavença com outras tribos entram nelas, isso não é mass talvez seja até estratégico...

E no caso da -S- os membros da WHC viraram +S+ e os que se destacaram viraram -S-, os jogadores da P@nic saíram por acharem que estavam perdidos e alguns foram aceitos, e no caso da SN é mais antigo, mais pelo oque eu vi a SN declarou uma guerra suicida alegando que a -S- recrutava seus membros... Bom é oque eu acho pelo menos vendo de fora :)
 

DeletedUser88888

Guest
mas pelo que se tem visto no form.... ftw.... a s fez mass recruit... sendo familia ou nao.... para mim isso e mass recruit.... e a wb fez mass recruit tambem.. e como nao tinha espaço numa so... meteu em duas....
 

DeletedUser

Guest
E a WB vocês lembram como surgiu? da antiga AD principalmente e outras tribos?
bom, não acho que é mass isso em nenhum dos dois lados, atualmente o TW é assim tribos se debandam por "N" motivos e os remanescentes que jogam melhor ou não tem desavença com outras tribos entram nelas, isso não é mass talvez seja até estratégico...

E no caso da -S- os membros da WHC viraram +S+ e os que se destacaram viraram -S-, os jogadores da P@nic saíram por acharem que estavam perdidos e alguns foram aceitos, e no caso da SN é mais antigo, mais pelo oque eu vi a SN declarou uma guerra suicida alegando que a -S- recrutava seus membros... Bom é oque eu acho pelo menos vendo de fora :)

Só digo uma coisa... Quem tá fora não deveria falar bobeiras por aqui... a Sensations Lutou JUNTO com a SN contra a WB recentemente...
SN tem mais 1 mes de mundo, assim como várias tribos pequenas... agora vai começar a pegar fogo, pois vai multiplicar por 5 o numero de membros da WB no front, pois não temos borda, quase... O que já estava um massacre (de acordo com o stats) tende se tornar muito mais sangrento...



Aliado
Bloodthirsty Warriors
!Bloodthirsty Warriors!
Inimigo
_Sobrenatural_
Velha guarda (abandonada)
~~ Apocalipse ~~ (abandonada)
OS REVOLTADOS
Sensations (abandonada)
Resistance Fall Of Man
Rejeitados pelo Inferno (abandonada)
+Sobrenatural+ (abandonada)
União dos Mundos (abandonada)
ILLUMINATIS
Bugs of Killers
The Empire Of Vampires (abandonada)

 

DeletedUser

Guest
Sim eu errei a SN declarou guerra contra a WB, não contra a -S- mantenho minha opinião com essa ressalva...
Desculpem...
 

DeletedUser88888

Guest
sao burros... e depois tudo quanto era tribo aceitou
 

DeletedUser

Guest
sao burros... e depois tudo quanto era tribo aceitou

Não é isso não... a Sensation precisava ganhar tempo... pra dizer ser uma guerra entre direita e esquerda do mapa, mas se continuar do jeito que está vai ser sudeste e nordeste contra noroeste...

Se a OP que teve recentemente no centro, continuar firme, jaja a NI pula fora.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Vish...

Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,944
Lado 2: 0
Diferença: 77,944

chart
 

DeletedUser38853

Guest
Sim, bate de um lado que batemos de outro...

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: «NI»

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 115,050
Lado 2: 0
Diferença: 115,050

chart
 

DeletedUser38853

Guest
A diferença e que não expulsamos

ssssp.png

Lado 1:
Tribos: -=WB=-, !WB!
Lado 2:
Tribos: «NI», - S -
Jogadores: bembem82

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 8
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 157,836
Lado 2: 77,944
Diferença: 79,892

chart
 

DeletedUser

Guest
Vish...

Lado 1:
Tribos: - S -
Lado 2:
Tribos: -=WB=-, !WB!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,944
Lado 2: 0
Diferença: 77,944

chart


BM falou tudo... dá uma olhada no centro do mapa... você vai ver um bolo de vermelhinho agora... :D antes era tudo azul!

E para de expulsar os membros pra não contar stats!
Isso se chama SABER PERDER... vão ficar se iludindo com um stats manipulado, mas as aldeias da WB vão continuar crescendo... vão ficar com o stats lindo, porém sem membros e sem território :D

Mais um fail da Sensation
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo