-=WB=- está engolindo a - S -?

  • Iniciar tópico DeletedUser87964
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87964

Guest
A -=WB=- está engolindo a - S - ?

Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -
Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 22
Lado 2: 0
Diferença: 22
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 158,378
Lado 2: 0
Diferença: 158,378
chart
 

DeletedUser

Guest
A -=WB=- está engolindo a - S - ?

Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -
Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 22
Lado 2: 0
Diferença: 22
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 158,378
Lado 2: 0
Diferença: 158,378
chart

Piadista mesmo..estamos com problema de inativos e players que tao levando ban..Mas rlxa que voces vao ter o que merecem
 

DeletedUser

Guest
Owwww... 22 Vs 0 rsrsrs...
Essa guerra promete rsrsrs...

WB ta dando uma SURRA rsrsr
 

DeletedUser87964

Guest
O outro diz que é por causa dos "inativos e banidos", ta parecendo mais desculpa, tipo a dos punkitos, "rackearam minha conta", diga-se de passagem, rackearam várias vezes, kkkk, não engoli isso, pra mim foi desculpa também, já que iam perder a guerra, mas não vem ao caso, águas passadas. O fato é que é impossível não ver tantas noblagens e ficar só olhando. Medo? Quem sabe? "Deixem noblarem o que quiserem, contanto que não venham aqui". A Mass recruit -=WB=- (sera?) está provando que vai longe neste mundo. Parabéns a todos da família.
Novo Stats, mais assustador, de um mês... Bjos meninos e meninas bom jogo a todos! ^^


Lado 1:
Tribos: -=WB=-
Lado 2:
Tribos: - S -
Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 40
Lado 2: 2
Diferença: 38
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 304,977
Lado 2: 14,603
Diferença: 290,374
chart
 

DeletedUser40891

Guest
A WB noblou membros das S no front do K56 e tá entrando no K46 por isso o stats
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
sao apenas os inativos que a WB e nos estamos noblando ao mesmo tempo ;/,ja que voces veem como desculpas quero ver quando tiver um inativo bem gordinho no front,vai se a mesma coisa,entao o ciclo continua...:eek:
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
A WB noblou aldeias de jogadores inativos sim. A conta em questão era minha.
Depois de segurar milhares de ataques da WB e SN, logo após recuperarmos a conta Sandálias da Humildade das mãos dessas mesmas tribos, eu resolvi deixar o jogo. Já não tinha mais tempo para segurar uma conta em "front". Falei com alguns jogadores do K46 para gastarem os fulls que sobraram e depois me avisarem, para eu ir liberando as noblagens.
WB aproveitou a inatividade da conta e voltar a atacar. Dessa vez não tinha ninguém nela, nem um punkito pra segurar os ataques e nenhum WB pra ir liberando as aldeias para a própria tribo, como vinha acontecendo.

Então parem de fazer picuinhas. E Nêga Fulô, tu é alguma multi da WB? Para de puxar saco. Até agora não vi eles fazendo nada que seja digno de tal ato. Viu eles noblando alguma tribo até o fim dela? Viu eles segurando fulls dia e noite com poucas tropas? Viu eles noblando algum ativo? Se alguém viu algo do tipo, por favor, me avise.

Uma coisa é certa: a WB vai levar nas coxas até onde der.
 

DeletedUser87964

Guest
A WB noblou aldeias de jogadores inativos sim. A conta em questão era minha.
Depois de segurar milhares de ataques da WB e SN, logo após recuperarmos a conta Sandálias da Humildade das mãos dessas mesmas tribos, eu resolvi deixar o jogo. Já não tinha mais tempo para segurar uma conta em "front". Falei com alguns jogadores do K46 para gastarem os fulls que sobraram e depois me avisarem, para eu ir liberando as noblagens.
WB aproveitou a inatividade da conta e voltar a atacar. Dessa vez não tinha ninguém nela, nem um punkito pra segurar os ataques e nenhum WB pra ir liberando as aldeias para a própria tribo, como vinha acontecendo.

Então parem de fazer picuinhas. E Nêga Fulô, tu é alguma multi da WB? Para de puxar saco. Até agora não vi eles fazendo nada que seja digno de tal ato. Viu eles noblando alguma tribo até o fim dela? Viu eles segurando fulls dia e noite com poucas tropas? Viu eles noblando algum ativo? Se alguém viu algo do tipo, por favor, me avise.

Uma coisa é certa: a WB vai levar nas coxas até onde der.

Respondendo à alguns de seus questionamenteos:

1) Não estou puxando saco de tribo alguma, apenas coloquei o stats.
2) Não jogo mais neste mundo.
3) Quanto a dizer se eles noblam ativos ou inativos, isso eu não sei dizer, o stats não mostra se eram ou não inativos ( uma pena), mas essa de dizer que a outra tribo nobla membros inativos é a desculpa mais usada pelas tribos que estão perdendo aldeias.
3) Até onde eu sei, a -=WB=- nunca noblou uma tribo até o fim porque nenhuma ficou até o fim, vejamos: A AD, debandou, A PUNKS, rackeada, consequentemente, debandada. Ninguém ficou até o final. E outra punkitos, parem de ficar se achando, vcs não iriam sair bem dessa, estavam cercados, admitam. Esse roubo de contas(será que foi mesmo?) veio bem a calhar né?


OBS1.: Os donos de vossas contas são crianças totalmente leigas na área de informática, não consigo entender como alguém CONSEGUE perder uma conta tantas vezes, deve andar clicando em tudo, kkk. Estou certo que a innogames oferece um sistema de segurança descente, e tenho certeza que os jogadores em questão não são leigos a ponto de cometerem erros que abrissem portas para invasores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cadê os membros da - S - para se manifestarem rsrsrs....
Digo os que vivem no fórum aqui.. nanai cadê você cara ?
Acho que pelo menos onde esta havendo conflito entre a WB ea - S - ..
A WB tá em vantagens, até agora né.. Vamos ver se o numero de aldeias
perdidas da - s - não aumenta :)
 

DeletedUser80189

Guest
kkkk stats muda meu amigo,nosso foco é outra tribo quando começa atacar WB de verdade vc vai ver diferença nos stats.:O


OFF DEAD
 

DeletedUser

Guest
Problema de inativos é grande ainda...Pessoal do front com a WB veio da Punks,esse fds vai servir pra organizar esse front ae...Sem contar que os generais aqui tao dando preferencia na guerra com a Cnost em que a atividade é insana e estamos dando pau neles.Fiquem falando ai,quando chega nos ativos da tribo,o bicho pega
 

DeletedUser

Guest
Problema de inativos é grande ainda...Pessoal do front com a WB veio da Punks,esse fds vai servir pra organizar esse front ae...Sem contar que os generais aqui tao dando preferencia na guerra com a Cnost em que a atividade é insana e estamos dando pau neles.Fiquem falando ai,quando chega nos ativos da tribo,o bicho pega
Amigo sem querer gerar briga ou confusão apenas um duvida mesmo.Como os generais ai estão dando preferencia a CNost se a guerra anda parada e segundo vocês por conta de moral?
 

DeletedUser

Guest
​Bom desculpe então,mas é que a guerra vinha bastante parada,mas parece que depois de tanta apurrinhação no topico da guerra resolveram agir.Boa sorte a -S-
 

DeletedUser

Guest
​Bom desculpe então,mas é que a guerra vinha bastante parada,mas parece que depois de tanta apurrinhação no topico da guerra resolveram agir.Boa sorte a -S-


De boa rs Op's sendo feitas apenas em forum oculto e so os ativos tao sabendo,intao...o ritmo esta mudando kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo