WASP - fim da GPT|TE?

DeletedUser32244

Guest
Tive Bons professores na época que estive ai,mas é normal o aluno superar o professor ;D.

Você diz que você e o astrinho estavam defendendo a conta do JokerSoul,depois a conta tomou Ban por Perfil inadequado,e você disse que você não poderia aceitar a punição por ser sitter dele,mas devo lembrar,que quando a conta toma ban por perfil inadequado,ela fica apenas 24Hs banida,e depois que o tempo passar,ela é desbanida automaticamente sem precisar nem ao mesmo aceitar a punição.
Então,porque não é mais facil você dizer para todos,que depois que a conta desbaniu,você tava com MDF dela,e tava tão fudida,que você cancelou o MDF,expusou da FORÇA,e disse para os porcos da sua tribo que poderiam noblar ela?
 

DeletedUser

Guest
Poxa, quanta coisa...Agora que o jogo tá legal! Estamos atrás do placar! É, então teremos que correr contra o tempo pra recuperar o preju rsrs


Lado 1:
Tribos: FORÇA, FORÇAB
Lado 2:
Tribos: WASP, WASP²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,836
Lado 2: 4,331
Diferença: 2,505

=============================================================
Lado 1:
Tribos: FORÇA
Lado 2:
Tribos: WASP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62
Lado 2: 142
Diferença: 80
 

DeletedUser

Guest
po ele sumiu.. se ele voltar a jogar pode voltar pra tribo..

Pow death... essa desculpa pra mim foi a mais esfarrapada que tu deu até hj...

Ja pensou se a gente expulsace todos os alvos inativos que tu atacava? nao passava nem das 100 aldeias inimigas...

Isso pra mim é falta de hombridade, é por isso que a FORÇA sempre anda na frente nos stats...

Mas sem stress pra mim, cada um faz o que quer... e eu nao tenho nada haver mais :D
 

DeletedUser

Guest
pois é, mas se vc reparar depois que ele tomou o ban por causa do perfil ele não ofereceu mais resistência...
isso pq depois que começou a perder aldeias (a primeira leva que vcs pegaram umas 20), ele mandou a conta em mdf pra mim.. eu e o astrinho ficamos defendendo ela durante uns 2 dias.. enqto eu e ele estávamos na conta quase não perdemos aldeias..
o problema é que ele tomou ban em modo atacável por causa do perfil (queria saber o que tava escrito lá hehe) e precisava do dono da conta pra aceitar o ban, eu como mdf não podia aceitar! e o dono sumiu hehehehe.. aí ficou banido em modo atacável durante um tempão, pq não dava pra aceitar! e até hj ele não voltou..
assim é fácil né? até minha vó nobla! :p

Tou quotando essa outra aqui pq tbm é um desculpa esfarrapada

O death ta pro nisso

Agora eu te pergunto death, se o xXx Espartano xXx nao tomace ban 0 e nao foce excluido, será que vcs teriam conseguido entrar como entraram no k47? risinho)

Ban acontece dos dois lados, nao adianta xorar... tomo ban se lasco, ninguem mando ser incompetente :D O que não dá é tentar explicar o inesplicável, só diga que vc expulso o cara para nao ficar com stats negativos (acho que nao adiantou Oo)

Abraços ^o)
 

DeletedUser32244

Guest
Lado 1:
Tribos: WASP
Lado 2:
Tribos: FORÇA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 647
Lado 2: 47,154
Diferença: 46,507

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 183
Lado 2: 65
Diferença: 118

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,805,057
Lado 2: 433,492,319
Diferença: 427,687,262

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,805,093
Lado 2: 653,361
Diferença: 1,151,732

chart




Axo que preciso falar mais nada.
 

DeletedUser

Guest
Xray, só aparece no fórum quando tem vantagem kkk. Nunca ô vi em outra situação ;(.
 

DeletedUser32244

Guest
O que eu faço,ou deixo de fazer,te incomoda tanto assim cara?
 

DeletedUser

Guest
Pô, me dá boas risadas.

Tenho até que lhe agradecer. hehe
 

DeletedUser32244

Guest
Posso te dizer o mesmo,quanto a choradeira por parte de vocês.
 

DeletedUser49351

Guest
Tive Bons professores na época que estive ai,mas é normal o aluno superar o professor ;D.

Você diz que você e o astrinho estavam defendendo a conta do JokerSoul,depois a conta tomou Ban por Perfil inadequado,e você disse que você não poderia aceitar a punição por ser sitter dele,mas devo lembrar,que quando a conta toma ban por perfil inadequado,ela fica apenas 24Hs banida,e depois que o tempo passar,ela é desbanida automaticamente sem precisar nem ao mesmo aceitar a punição.
Então,porque não é mais facil você dizer para todos,que depois que a conta desbaniu,você tava com MDF dela,e tava tão fudida,que você cancelou o MDF,expusou da FORÇA,e disse para os porcos da sua tribo que poderiam noblar ela?

porque diminuiria a "reputação" dele kkkk'

Xray, só aparece no fórum quando tem vantagem kkk. Nunca ô vi em outra situação ;(.

não gosto muito de defender o bruno não + ao contrário de vocês quando estamos numa situação mais critica ele larga o ftw e vaai correr atrás do preju... então fica quietinho aee =D
 

DeletedUser32244

Guest
Então ele vive correndo ;)

Linha de chegada nunca viu...

Talvez

Lado 1:
Tribos: WASP
Lado 2:
Jogadores: JokerSoul


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 236
Lado 2: 0
Diferença: 236

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,253,429
Lado 2: 0
Diferença: 2,253,429
 

DeletedUser

Guest
Então ele vive correndo ;)

Linha de chegada nunca viu...

Astrinho meu velho...

Namoral, eu nao tenho sombra de dúvidas... Quando o corredor cair, o negoço começa a pegar pra vcs

Mts vilas serão liberadas para apoiar o front direto

E ai o bixo pega :O
 

DeletedUser

Guest
Pode até ser hehe só que imagino que o corredor não caia tão fácil...Mais é um possibilidade boa de acontecer!

Vamos ver se quando o corredor cair o quanto longe fomos e se já será tempo para mudar o rumo.
 

DeletedUser

Guest
Astrinho meu velho...

Namoral, eu nao tenho sombra de dúvidas... Quando o corredor cair, o negoço começa a pegar pra vcs

Mts vilas serão liberadas para apoiar o front direto

E ai o bixo pega :O


dedeot, corredor éra no começo... hoje é mais do que uma rodovia :p

infelizmente tamos tomando preju na parte do joker, mas logo a gente se levanta aqui...

agora uma duvida... o que será que acontecerá primeiro :

1º A rodovia cair.

ou

2º A rodovia se encontrar com a concentração da força


Se vc analisar bem o mapa, a maiorias das pontas da rodovia que podem se ligar com a força tem apenas 1 continente separando.

Ou seja, as chances são as mesmas tanto para nos derrubar quanto para nos encontrar com o pessoal de baixo. Então não adianta fazer suposições, apenas veremos os resultados os esforços de ambos os lados
 
Topo