WASP - fim da GPT|TE?

DeletedUser49351

Guest
Quando ele chegar no 34 me avisa pra ele começar a regredir
 

DeletedUser

Guest
Estamos perdendo feio :(

Lado 1:
Tribos: FORÇA
Lado 2:
Tribos: WASP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 102
Diferença: 49

chart
 

DeletedUser

Guest
todos passam por más fases xD

mas assim que acabarmos com o porshe, e começarmos a nos focar em apenas um alvo as coisas mudam novamente ;)

por enquanto estamos divididos atacando 4 alvos (Wasp, Wasp2, Porshe e N|O), enquanto eles estão concentrados apenas em 1 alvo (FORÇA)... assim que a gente passar a se concentrar apenas neles as coisas mudam novamente ^^
 

DeletedUser49351

Guest
todos passam por más fases xD

mas assim que acabarmos com o porshe, e começarmos a nos focar em apenas um alvo as coisas mudam novamente ;)

por enquanto estamos divididos atacando 4 alvos (Wasp, Wasp2, Porshe e N|O), enquanto eles estão concentrados apenas em 1 alvo (FORÇA)... assim que a gente passar a se concentrar apenas neles as coisas mudam novamente ^^

Porshe ainda existe ?? O.O
 

DeletedUser

Guest
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
162 Leo-Porshe kKKKKK 660.249 61

^o)
 

DeletedUser32244

Guest
todos passam por más fases xD

mas assim que acabarmos com o porshe, e começarmos a nos focar em apenas um alvo as coisas mudam novamente ;)

por enquanto estamos divididos atacando 4 alvos (Wasp, Wasp2, Porshe e N|O), enquanto eles estão concentrados apenas em 1 alvo (FORÇA)... assim que a gente passar a se concentrar apenas neles as coisas mudam novamente ^^

Porshe não oferece resistente nenhuma é não é da nossa tribo,quanto a WASP²,nem front ela esta,nem a N|O.
E mesmo se estivesse,a bandeira é a mesma,intão não inventa desculpa seus fd.p
 

DeletedUser49351

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
A Força ética e blá bláa... já expulsouu o Jokersoull... mtoo lindoo :D
melhor método de não perder no stats... mas o que nos importa é territórioo entãoo segura 'nóis' aee joker
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
A Força ética e blá bláa... já expulsouu o Jokersoull... mtoo lindoo :D
melhor método de não perder no stats... mas o que nos importa é territórioo entãoo segura 'nóis' aee joker

po ele sumiu.. se ele voltar a jogar pode voltar pra tribo..
 

DeletedUser

Guest
kkkkk covero e guima começaram os ataques ao joker

o joker volta com certeza em outra conta pq essa ta complicado

ei deathi diga outro alvo ai ?
que nao guenta e sai correndo kkkkk




up up up
 

DeletedUser

Guest
isto ai Sussgo

é isto ai joker segura o pessoal ai pra eu ver kkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkk covero e guima começaram os ataques ao joker

o joker volta com certeza em outra conta pq essa ta complicado

ei deathi diga outro alvo ai ?
que nao guenta e sai correndo kkkkk




up up up

acho q não vai adiantar se eu falar pro próximo alvo ser eu né?
já to pedindo pra fazerem uma OP em mim faz tempo, mas vcs não tem coragem hehehe
 

DeletedUser

Guest
anrram e qm tava defendendoo ela?? o ventoo?? O.O

pois é, mas se vc reparar depois que ele tomou o ban por causa do perfil ele não ofereceu mais resistência...
isso pq depois que começou a perder aldeias (a primeira leva que vcs pegaram umas 20), ele mandou a conta em mdf pra mim.. eu e o astrinho ficamos defendendo ela durante uns 2 dias.. enqto eu e ele estávamos na conta quase não perdemos aldeias..
o problema é que ele tomou ban em modo atacável por causa do perfil (queria saber o que tava escrito lá hehe) e precisava do dono da conta pra aceitar o ban, eu como mdf não podia aceitar! e o dono sumiu hehehehe.. aí ficou banido em modo atacável durante um tempão, pq não dava pra aceitar! e até hj ele não voltou..
assim é fácil né? até minha vó nobla! :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nem da atenção não death ^^

no minimo o sussego já sabia disso, apenas ta se fazendo de desentendido para tirar sarro da gente :p, não vale a pena gastar os dedos com o pessoal ai... xD

vamos deixar eles curtirem éssa "falsa vitoria" em cima do joker, assim que terminarem lá as noblagens deles acabam tb, pois não terão mais alvos faceis assim...
 

DeletedUser49351

Guest
acho q não vai adiantar se eu falar pro próximo alvo ser eu né?
já to pedindo pra fazerem uma OP em mim faz tempo, mas vcs não tem coragem hehehe

pra que uma op em vc ?? nossa meta n é o 46 ainda sem contar que é um dos lugares onde vocês tem + mults... (danica,junior,daivini,privf,tece e por ai vaaii)risinho)

pois é, mas se vc reparar depois que ele tomou o ban por causa do perfil ele não ofereceu mais resistência...
isso pq depois que começou a perder aldeias (a primeira leva que vcs pegaram umas 20), ele mandou a conta em mdf pra mim.. eu e o astrinho ficamos defendendo ela durante uns 2 dias.. enqto eu e ele estávamos na conta quase não perdemos aldeias..
o problema é que ele tomou ban em modo atacável por causa do perfil (queria saber o que tava escrito lá hehe) e precisava do dono da conta pra aceitar o ban, eu como mdf não podia aceitar! e o dono sumiu hehehehe.. aí ficou banido em modo atacável durante um tempão, pq não dava pra aceitar! e até hj ele não voltou..
assim é fácil né? até minha vó nobla! :p

entãoo... vacilo dele deixar perfil ofensivo née ? tomoou ban se ferrou... Muitas contas dae acontece isso caro death... mas ae to cansadão de noblar chama tua vó lá pra noblar pra mim :p

nem da atenção não death ^^

no minimo o sussego já sabia disso, apenas ta se fazendo de desentendido para tirar sarro da gente :p, não vale a pena gastar os dedos com o pessoal ai... xD

vamos deixar eles curtirem éssa "falsa vitoria" em cima do joker, assim que terminarem lá as noblagens deles acabam tb, pois não terão mais alvos faceis assim...

já sabia do que? do ban? lógico tá no perfil dele... + a culpa é minha se vocês não conseguem administrar suas contas ?? não née! minha parte eu faço, noblo vcs... + me diz ae, noblei daivini e privf com gentee láa, sem contar no opalar que tbm andou perdendo umas e talz... tudo inativo ou só alvos fáceis msm ?? O.O
 

DeletedUser

Guest
entãoo... vacilo dele deixar perfil ofensivo née ? tomoou ban se ferrou... Muitas contas dae acontece isso caro death... mas ae to cansadão de noblar chama tua vó lá pra noblar pra mim :p

minha vó tá ocupada vendo ana maria braga hehehehe
mas só tava explicando pq ele foi expulso.. nós não temos nem acesso à conta..

sobre a OP em mim, foi só uma sugestão, o game-force q pediu :D
o tece tá tão fazendeiro que tá até sendo considerado multi nossa agora hauhuahau...
 
Topo