WASP - fim da GPT|TE?

DeletedUser

Guest
tenho "artinhanha" nenhuma não hehehe
e vc que é do mal, tá noblando umas aldeias nossas, para com isso..
 

DeletedUser

Guest
tenho "artinhanha" nenhuma não hehehe
e vc que é do mal, tá noblando umas aldeias nossas, para com isso..


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei daquele ban que tu tomou, por ter criado um programa pra enviar os ataques no mesmo segundo hauahuahuu se lembra? logo no inicio, tu se fufu quando mando a msg pro carinha zuando ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei daquele ban que tu tomou, por ter criado um programa pra enviar os ataques no mesmo segundo hauahuahuu se lembra? logo no inicio, tu se fufu quando mando a msg pro carinha zuando ele.

eu lembro, depois de uns 6 dias banido em modo atacável (1 dia antes de eu ser desbanido se eu estivesse errado) o moderador reconheceu que era possível mandar ataques no mesmo segundo, que ele tava errado e me desbaniu... :(
lembro que ganhei umas 100 e poucas moedas de ouro pelo erro hauhau
 

DeletedUser49351

Guest
Parar de noblar umas aldeias ae ?? aff... tem como nn death.. é quase automatico =// ... vou noblar ab agora kkkkkkkkkk'
death querendo sacanear o tw ? aeaueau'
 

DeletedUser

Guest
vcs estão ganhando no momento rsrs 31 a 26 para vcs...

más para falar a verdade... até gosto disso... pois dessa vez está muito mais equilibrado e isso motiva muito mais a todos que se dediquem mais no jogo...

ao contrario de alguns jogadores que estão ai que só sabem criticar... Eu parabenizo vc Sussego, pois fazer a tribo ficar muito mais ativa... vcs tinham muitos jogadores parados e inativos antes, mas agora o quadro mudou... da para ver que a tribo está muito mais organizada e sendo melhor comandada... ou seja... merecem nosso reconhecimento...

vou dizer uma coisa, e sei que sua resposta será "senao tem provas de nada não fique queto" rsrsrs... mas é o seguinte...

Ja houveram muitos problemas anteriormente que levaram a diversas acusações, mas peço a vc que lidere a tribo e incentive a todos a fazerem um jogo limpo... vc tem uma tribo boa com jogadores bons... nao precisam usar jogos sujos para tirar vantagens... basta jogarem com determinação e raça...

sei que sua resposta será a que falei acima... mas fica ai meu pedido, de coração...

vamos todos fazer um jogo limpo... passamos muito tempo já nesse mundo, e vamos passar muito mais ainda... vamos fazer com que todos tenham boas lembranças desse jogo
 

DeletedUser32244

Guest
Jogo Sujo?
Até parece,ninguém aqui ta jogando sujo não mano.
Seis tem multi pra karaleo.


Mas de coração,parabéns a FORÇA por ter reduzido cerca de 70% das contas usadas para atacar,está bem raro alguém ser atacado por alguma multi,devo dizer,está bem raro alguem ser atacado por jogadores diferentes haha.
 

DeletedUser

Guest
O trem ta apertado :O Agora a diferença é de 1 aldeia para nos! 32 x 31.
 

diegocoxa

Guest
to levando uma surra do cajado(astrinho jogando lah) peço desculpas pra tribo ae,mas se vcs vissem a minha acc e no estdo em q ela se encontrava to dando no em pingo d agua

espero me estabelecer agora q meus auto-apoios estao chegando no front
 

diegocoxa

Guest
no momento

Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa Sua tribo

aldeias 44 x 39 diferença 5 pra WASP
pontos ganhos do inimigo 420.931 x 390.714
ODA 9.117.727 x 19.770.661 diferença -10.652.934
ODD 38.501.569 x 13.556.194 diferença 24.945.375
 
Última edição:

DeletedUser49351

Guest
vcs estão ganhando no momento rsrs 31 a 26 para vcs...

más para falar a verdade... até gosto disso... pois dessa vez está muito mais equilibrado e isso motiva muito mais a todos que se dediquem mais no jogo...

ao contrario de alguns jogadores que estão ai que só sabem criticar... Eu parabenizo vc Sussego, pois fazer a tribo ficar muito mais ativa... vcs tinham muitos jogadores parados e inativos antes, mas agora o quadro mudou... da para ver que a tribo está muito mais organizada e sendo melhor comandada... ou seja... merecem nosso reconhecimento...

vou dizer uma coisa, e sei que sua resposta será "senao tem provas de nada não fique queto" rsrsrs... mas é o seguinte...

Ja houveram muitos problemas anteriormente que levaram a diversas acusações, mas peço a vc que lidere a tribo e incentive a todos a fazerem um jogo limpo... vc tem uma tribo boa com jogadores bons... nao precisam usar jogos sujos para tirar vantagens... basta jogarem com determinação e raça...

sei que sua resposta será a que falei acima... mas fica ai meu pedido, de coração...

vamos todos fazer um jogo limpo... passamos muito tempo já nesse mundo, e vamos passar muito mais ainda... vamos fazer com que todos tenham boas lembranças desse jogo

entãoo... deixa baixo isso aee... quero maas falar sobre quem joga sujo ou limpo não, quero só jogar :)

Jogo Sujo?
Até parece,ninguém aqui ta jogando sujo não mano.
Seis tem multi pra karaleo.


Mas de coração,parabéns a FORÇA por ter reduzido cerca de 70% das contas usadas para atacar,está bem raro alguém ser atacado por alguma multi,devo dizer,está bem raro alguem ser atacado por jogadores diferentes haha.

relaxa a prechecaa :p

to levando uma surra do cajado(astrinho jogando lah) peço desculpas pra tribo ae,mas se vcs vissem a minha acc e no estdo em q ela se encontrava to dando no em pingo d agua

espero me estabelecer agora q meus auto-apoios estao chegando no front

Pow diego, vou ter q te ensinar a jogar velho ??? eu me desdobrando pra qbrar os caras e vc perdendo tudo, vou ter q te apostentar, pra vc viver como o barone kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

no momento

Aldeias conquistadas Aumento de pontos Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa Sua tribo

aldeias 44 x 39 diferença 5 pra WASP
pontos ganhos do inimigo 420.931 x 390.714
ODA 9.117.727 x 19.770.661 diferença -10.652.934
ODD 38.501.569 x 13.556.194 diferença 24.945.375

48x40 risinho)
Noblando mto falae :D
 

DeletedUser

Guest
to levando uma surra do cajado(astrinho jogando lah) peço desculpas pra tribo ae,mas se vcs vissem a minha acc e no estdo em q ela se encontrava to dando no em pingo d agua

espero me estabelecer agora q meus auto-apoios estao chegando no front

o cajado te pegou desprevinido né? huahua



entãoo... deixa baixo isso aee... quero maas falar sobre quem joga sujo ou limpo não, quero só jogar :)

é isso ae! Como diz o karametade (kkkkk) "o que passou passou", agora bora jogar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49351

Guest
Pelo mesmo motivo que o bomber parou de noblar o marcola risinho)
 

DeletedUser32244

Guest
Desiste facil esse pessoal ae né suss.
-----,mais esse senhor X é ---- d+.


ISSO NON ECZISTE
 

DeletedUser

Guest
É, que ele está previnido agora contra o "Cajado" huhaua e antes foi pego na surdita :(

Mais o cajado não paro, só ta mais lento.
 

DeletedUser

Guest
é, vcs já tavam com o Cajado entalado na garganta e tiveram que pedir ajuda pra ele não fazer mais estrago né hauhau
 

DeletedUser

Guest
Não confunda os papéis meu caro,quem entala cajados,e entre outras coisas desse estilo,é o pessoal dai ;).
 
Topo